Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Felipe, pra passar o dia não vale muito a pena. Recomendo que durma pelo menos 1 noite em Pipa e fique 2 dias. É fácil de chegar (cerca de 1h de viagem, uns 90 Km), mas se for de carro perderá parte da orla, que somente buggy e 4x4 conseguem transitar. Para estacionar não sei como tá agora, mas é um vilarejo pequeno e de ruas estreitas...porém se for te hospedar, provavelmente consegue fácil. Repito: recomendo fortemente o pernoite lá!

Link para o comentário
  • Membros
Felipe, pra passar o dia não vale muito a pena. Recomendo que durma pelo menos 1 noite em Pipa e fique 2 dias. É fácil de chegar (cerca de 1h de viagem, uns 90 Km), mas se for de carro perderá parte da orla, que somente buggy e 4x4 conseguem transitar. Para estacionar não sei como tá agora, mas é um vilarejo pequeno e de ruas estreitas...porém se for te hospedar, provavelmente consegue fácil. Repito: recomendo fortemente o pernoite lá!

 

 

 

Infelizmente não poderei pernoitar em Pipa, acabei fechando 7 dias em POnta negra antes de conhecer esse site. As pessoas que eu conheço me indicaram Ponta negra e acabei fechando hotel por lá. Vou fazer o passeio coletivo mesmo para conhecer Pipa já que alugar carro para ir e voltar não compensa.

 

Obrigado pelas informações

Link para o comentário
  • Membros
Oi Pessoal,

 

Falta um mês para minha viagem, estou com uma dúvida, é vantagem alugar um carro para ir até Pipa e ficar o dia todo por lá? é muito longe? fácil de chegar? estacionar?

 

Felipe quando você irá pra lá? eu chego dia 26, sexta que vem!!

Posso te passar algumas dicas caso queira,com valores fresquinhos :)

 

 

Oi Luiza,

Irei em março dia 16, adoraria dicas e valores, pode me passar sim, lhe agradeço.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Amigos!

 

Estou indo passar a Semana Santa em Natal com a família e gostaria de saber se posso conhecer as dunas de Genipabu, ou outros locais bem bacanas nesse estilo, sem a necessidade de irmos de buggy, e sim de carro comum (e sem ser 4x4). Estamos em contenção de despesas e sei que os passeios estão caríssimos por la! Enfim... Será que dá?

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pelo que sei, é possível ir de carro convencional até Genipabu e curtir a praia, mas para passear pelas dunas somente com buggy ou 4x4, pois é areia fofa e atola fácil. Sem isso, o máximo que talvez consiga é subir as dunas a pé e fazer um skibunda ou tirar foto com os dromedários que costumam ficar por lá, mas nada de subidas e descidas "com emoção"...

Link para o comentário
  • Membros
Olá Amigos!

 

Estou indo passar a Semana Santa em Natal com a família e gostaria de saber se posso conhecer as dunas de Genipabu, ou outros locais bem bacanas nesse estilo, sem a necessidade de irmos de buggy, e sim de carro comum (e sem ser 4x4). Estamos em contenção de despesas e sei que os passeios estão caríssimos por la! Enfim... Será que dá?

 

Agradeço desde já

.

Vivian fui de Carro e Como falou acima você vai até Jenupabu...

Achei Natal uma Cidade Fácil de se Locomover de carro... É bem Sinalizada... Mas um GPS ajuda mais ainda... ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...