Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera estou nesse momento em SPA e fica a dica: se puderem trocar dinheiro em Santiago façam isso. Aqui eu consegui 178 pro real e 603 pro dolar porem no dia seguinte o mesmo lugar tava pagando 170 real e 592 pro dolar... Outra coisa que n trouxe e que ta fazendo falta é uma luva de couro... Aqui de manhã faz um frio absurdo pelo menos pra mim que sou de SP e por mais que vc se agasalhe pés e mãos são os que mais sofrem.. De resto so se jogar e aproveitar.. O lugar é sensacional..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou com uma grande dúvida. Estarei em San Pedro de Atacama e meu vôo de volta sai de Calama às 07:45h. Eu tenho que estar lá às 06:45. Considerando que Calama fica cerca de 1h de S. Pedro de Atacama, será que consigo um transfer que saia às 05, 05:30 no máximo, de S. Pedro? Porque ônibus pelas minhas pesquisas não vai ter nesse horário! Quem puder me ajudar, agradeço demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera quanto tá custando os passeios das lagunas altiplânicas, valle de la luna e de la muerte?
Preços en Chile nao mudam,1 mundo,economia estavel.Pode conseguir uma promoçao,com Jesus,por ex,mas nas outras agencias,sempre o mesmo.Fui a San Pedro por 1 vez ha uns 10 anos,e os preços eram esses ai,valle de la luna 10000 pesos,bem como o dispensavel Lagunas Cejar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mochileiros.

 

Estou com metade de um dia e dois completos em San Pedro. Fui já no Salar de Uyuni, mas não atravessei para San Pedro do Atacama. Sendo assim, não vi nenhuma daquelas belas lagoas.

Estava pensando em ir para as Lagunas Altiplanicas e para os Geisers, mas vi o pessoal comentando que vale muito a pena ir no Salar de Tara.

O que vocês me recomendam?

Lagunas Altiplanicas + Geisers

ou

Lagunas Altiplanicas e Salar de Tara

 

 

Saudações

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...