Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Todos os passeios que fiz foram em vans ou carros com ar condicionado, não peguei nenhum ônibus (ainda bem!!). Nos passeios propostos pelo Tiago e por mim não há caminhada alguma, no máximo 5 minutos. E tenho certeza que qualquer criança vai achar as Termas de Puritama realmente "suuuuper divertido" rsrs

 

Tiago, quanto a altitude, você pode consultar se há algum problema nesse tópico, vários médicos o acompanham:

 

soroche-mal-de-altura-ou-mal-da-altitude-t24338.html

 

 

No RJ poderia te indicar um médico especializado nisso, mas em Curitiba não saberia dizer.

 

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois então Fatima, Deia e Leo, pesquisei sobre os passeios justamente para evitar algum que tenha que andar muito até chegar ao ponto de destino, pra não deixar o piá "sacudo". Porém, o ruim mesmo é quando vc tem que andar sem ter nada pra observar, distrair, porque do contrario, ele vai super bem.

 

Pelas fotos e características que lí do lugar me parece ser uma ótima opção para crianças. Lí vários relatos de pais com crianças. Os cuidados que devemos ter com elas são os mesmos que para adultos: hidratação, proteção contra o sol, etc. Consultei o pediatra dele e ele não mencionou nada contra.

 

Por isso passei a lista e pedi a opinião de vcs, caso eu não tenha me atentado a algo ou caso vcs tenham vivenciado alguma coisa diferente enquanto estiveram lá.

 

Agradeço os comentários e, caso tenham, mandem mais dicas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tiago

eu nao vejo problema nenhum em crianças no Atacama e em nenhuma outra parte do mundo aliás! Quando subi o Monte Roraima tinha um casal de guias subindo com a filha de menos de dois anos e a crianaça estava bem feliz. Em Torres del Paine muita gente fazendo o W com crianças de várias idades. Na Nova Zelandia entao, as crianças já nascem viajando e com mochila nas costas! Vá e leve seu filho que tenho certeza que vao ser muito felizes!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém retornando de San Pedro pode dizer como está o câmbio por reais por lá ?

 

Olá, estive em San Pedro entre os dias 8 e 12 de março. O câmbio para reais estava de 190 a 205 e para dólares estava 620 a 625. Esses valores encontrei na Calle Toconao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Alguém retornando de San Pedro pode dizer como está o câmbio por reais por lá ?

 

Olá, estive em San Pedro entre os dias 8 e 12 de março. O câmbio para reais estava de 190 a 205 e para dólares estava 620 a 625. Esses valores encontrei na Calle Toconao.

 

Ih... Nessa cotação, tá valendo mais o real. ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...