Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Cara..não me.lembro o.nome da empresa..mas qdo vc chegar na pracinha...onde tem a igreja..é a primeira empresa..ela fica com as pranchas de sand na entrada e palaca dizendo os horários!

Vale a pena fazer sim..eles ensinam direitinho..

Eu nunca tinha usado uma prancha dessa e eles foram auper solicitos com todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, calculando por alto aqui...

 

Uns 10.000 com o Valle de la Luna, uns 50.000 com o Salar de Tara, uns 50.000 com o Piedras Rojas, uns 30.000 com os Geysers del Tatio, uns 15.000 com o sandboard...

 

Só nessa brincadeira aí foram 150.000 fácil fácil. Numa cotação "otimista" de R$1 = 215 pesos chilenos, isso daria uns 700 conto só desses passeios mencionados ali em cima, que nem foram todos os que pretendo(dia) fazer.

 

Sempre soube que o Atacama era caro... mas é tão caro assim mesmo? ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, calculando por alto aqui...

 

Uns 10.000 com o Valle de la Luna, uns 50.000 com o Salar de Tara, uns 50.000 com o Piedras Rojas, uns 30.000 com os Geysers del Tatio, uns 15.000 com o sandboard...

 

Só nessa brincadeira aí foram 150.000 fácil fácil. Numa cotação "otimista" de R$1 = 215 pesos chilenos, isso daria uns 700 conto só desses passeios mencionados ali em cima, que nem foram todos os que pretendo(dia) fazer.

 

Sempre soube que o Atacama era caro... mas é tão caro assim mesmo? ::hein:

 

 

Isso é bem por alto mesmo..pq vc deve ganhar desconto nesses passeios.. fiz essa tabela pra saber quanto eu saberia se ta fora ou dentro do valor..

Eu mesma ganhei e saiu tudo por 103.000 pesos.

Tirando o sandboard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou pensando em ir com alguns amigos para o Atacama, mas não queremos ficar dependentes de guia durante todos os dias em San Pedro. É possível/recomendável alugar um carro por lá e fazer os passeios por conta própria? Pensamos em passar 4 dias no total, 2 com carro alugado e 2 com guia. O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Estou pensando em ir com alguns amigos para o Atacama, mas não queremos ficar dependentes de guia durante todos os dias em San Pedro. É possível/recomendável alugar um carro por lá e fazer os passeios por conta própria? Pensamos em passar 4 dias no total, 2 com carro alugado e 2 com guia. O que vcs acham?

 

 

Concordo com a amiga ai de baixo!

 

Sendo que tem algumas que vcs precisam de um guia pra chegar la, pois não há referências pra chegar..é no meio do nada..

Eles simplesmente saem da estrada e vão pelo meio do deserto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Estou pensando em ir com alguns amigos para o Atacama, mas não queremos ficar dependentes de guia durante todos os dias em San Pedro. É possível/recomendável alugar um carro por lá e fazer os passeios por conta própria? Pensamos em passar 4 dias no total, 2 com carro alugado e 2 com guia. O que vcs acham?

 

 

Concordo com a amiga ai de baixo!

 

Sendo que tem algumas que vcs precisam de um guia pra chegar la, pois não há referências pra chegar..é no meio do nada..

Eles simplesmente saem da estrada e vão pelo meio do deserto..

 

Entendi, mas não tem nenhum passeio que seja mais perto do centro que a gente possa fazer sozinhos? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Estou pensando em ir com alguns amigos para o Atacama, mas não queremos ficar dependentes de guia durante todos os dias em San Pedro. É possível/recomendável alugar um carro por lá e fazer os passeios por conta própria? Pensamos em passar 4 dias no total, 2 com carro alugado e 2 com guia. O que vcs acham?

 

 

Concordo com a amiga ai de baixo!

 

Sendo que tem algumas que vcs precisam de um guia pra chegar la, pois não há referências pra chegar..é no meio do nada..

Eles simplesmente saem da estrada e vão pelo meio do deserto..

 

Entendi, mas não tem nenhum passeio que seja mais perto do centro que a gente possa fazer sozinhos? :(

 

Valle de la Luna, Valle de la Muerte, Laguna Cejar, Pukará de Quitor... Mas você pode fazer de bike, não precisa ir de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...