Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal!

Estou planejando ir para o Chile/SPA nesse segundo semestre, meu interesse principal é fotografia astronômica.

 

Eu vi o passeio do Frances que todo mundo fala, mas queria saber se alguém já fez ou conhece um roteiro específico pra isso. Vi que algumas visitas aos observatórios são feitas de dia, é possível fazer a noite?

 

Minha ideia é ir para a Bolívia primeiro e depois de SPA ir para Ilha de Páscoa, mas ainda estou anotando todas as idéias e sugestões pra depois refinar o roteiro.

 

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal estarei indo SPA agora dia 29 com retorno no dia 4 de agosto.

Nunca viajei pra fora tampouco sozinha... estou com receio de ficar em um quarto misto para 6 pessoas... alguém já teve essa experiencia?

Se alguém puder me sugerir um roteiro... estou em duvida entre ficar só em SPA ou dividir o tempo indo uyuni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

HELP!

 

Oi gente!

estou indo no final de julho e tenho uma dúvida!

terei 01 dia e 02 noites em atacama, e dps partirei para uyuni.

 

o plano é o seguinte:

25/07 - chegamos a noite por volta de 19h em SPA

26/07: acordar bem cedo para fechar os passeios e tentar fazer laguna cejar e piedras rojas nesse dia.

Alem disso, precisamos fechar o passeio p/ uyuni de san pedro p/ uyuni,

27/07 iniciar passeio de 04 dias em direção a uyuni

E dps "subiremos" direto para la paz.

 

As dúvidas são:

1) é melhor fechar o passeio p/ uyuni somente no dia em que for p/ uyuni ou melhor um dia anterior? (tendo em vista que só temos 01 dia em SPA)

2) teremos tempo para fazer fechar piedras rojas e laguna cejar e fazer no mesmo dia?

3) Qual a média de preço desses passeios? Uyuni, piedras rojas e laguna cejar?

 

Muuuito Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Primeiramente, aconselho reservar hospedagem em San Pedro com antecedência. Isso é importante.

 

Quanto as reservas de passeios, eu faria no dia que chegarem a noite. Não faria antes não. Ir na agência é melhor que reservar antes. E lá tem muuuuita opção.

As agencias ficam abertas até mais tarde, mas pelo que li do seu roteiro, aconselho fazer isso antes do check in. Chegando em San pedro, já vão correr atrás dos passeios (inclusive Uyuni). Depois check in, depois tomar uma. rsrsrsrsrs.

 

Se vocês vão até Uyuni, verão uma paisagem fantástica. Vão curtir muito. ::otemo::

 

Abrass,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

D Fabiano,

 

Quando eu fui em Julho do ano passado, rodei uns 20 lugares pra conseguir um. Foi tenso.

Prometi que nunca mais vou pra lá sem reserva.

::lol4::

 

Me lembrei aqui:

Ficamos no "Vilama", coisa de 60 ou 70 dilmas por cabeça (cotação da época), mas ficamos em quarto com 4 e outro com 2 pessoas (éramos 6 no grupo).

Hostelzinho show de bola. Calefação, agua quente, limpo, bem localizado, garagem pras motos, bom atendimento, café da manhã no estilo deserto. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...