Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu


Posts Recomendados

  • Membros
Devido a greve dos funcionarios da Itaipu (lado BRASILEIRO) as visitas nao estao sendo feitas.

As visitas sao impedidas APENAS do LADO DO BRASIL.

As visitaas do lado do Paraguay sao feitas normalmente. SAO DE GRAÇA.

 

http://www.itaipu.gov.py

 

 

[attachment=0]Greve em Itaipu.jpg[/attachment]

 

Poxa cara, salvo minha vida kkkk

 

Eu estava aqui chateado pq meu roteiro tinha furado, valeu pela informação

Você sabe se precisa reservar? As informações do site do Paraguai são bem escassas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ate onde sei.....Nao precisa reservar nao.....

A visita pelo lado paraguay tem duas diferença comparada com a do brasil.

1- a lingua da guia eh em espanhol.

2 - O local de parada (mirante) eh em cima do vertedouro. No brasil eh na frente do vertedouro

 

Entendi, espanhol consigo compreender bem, pelo menos a variante Peruana compreendi perfeitamente.

 

Vou tentar mandar um e-mail e buscar mais informações e até coloco aqui pra ajudar o pessoal

 

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ae, galera! De boa?

 

Tô indo pra Foz do Iguaçu até o final de outubro.

Sabem se já recomeçaram com os passeios de rapel e rafting? Um amigo meu foi pra lá no começo desse ano e disse que as agências suspenderam essas atividades por conta de uns deslizamentos provocados pelas chuvas.

 

Obrigado! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

A ideia é colocar pequenas e rápidas notas informativas sobre os pontos e atrativos turísticos de Foz do Iguaçu. Isso se faz necessário devido as constantes incrementações e atualizações que o setor de turismo de Foz convive. Outrossim, é que as imprevisíveis (e as vezes previsíveis) e momentâneas modificações na natureza podem suspender ou inviabilizar passeios. Manter nosso grupo atualizado é imprescindível, para que os mochilões e as viagens em geral sejam as mais emocionantes possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom.

Respondendo a minha dúvida kkk.... Estive em Foz nos dias 3 à 6 de novembro e os passeios de rapel e rafting estão suspensos desde o final de 2014 por conta das chuvas e creio que não voltarão a liberá-los tão breve. Tive também a oportunidade de ver as comportas do vertedouro de Itaipu abertos. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...