Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Membros
Olás! Eu e um amigo vamos fazer o treeking de 8 dias. Vamos subir dia 27 ou 28/12 ( temos que definir a data certa até sexta que vem) e já fechamos com um guia que foi bem recomendado aqui e por amigos. Ficou por R$950,00. Se alguém tiver interesse é só dar um toque!

 

Olá, Raquel!

 

Já fecharam o grupo? Eu e meu namorado temos interesse em ir com vcs, se ainda tiverem duas vagas, podemos combinar os detalhes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, preciso falar de uma coisa muita séria que está acontecendo aqui no mochileiros. Existe um grupo de golpistas que agem individualmente ou coletivamente, principalmente via whatsapp. Eles podem mudar a maneira de aplicar o golpe, mas, fica aqui algumas dicas fundamentais pra quem quer conhecer o Monte Roraima ou realizar qualquer tour em qualquer lugar do mundo:

Jamais, nunca, deposite o dinheiro na conta de nenhum brasileiro com o pretexto que irá pagar todos os passeios junto, ou que pagando dessa forma conseguirá um preço mais barato; Se contratar uma empresa brasileira, certifique-se que ela realmente se trata de uma empresa de confiança, visite seu website e consulte a experiência de outras pessoas com essa mesma agência; existem muitas pessoas que preferem fechar os seus tour aqui mesmo no Brasil, por uma questão de segurança de conseguir datas fixas ou pelo medo de não conseguir um grupo mínimo de pessoas pra realizar o seu passeio, no entanto, tomem muito cuidado, se forem pagar o trekking com antecedência ou via depósito, tenha a certeza que se trata de uma empresa com histórico limpo, isso vcs podem verificar através de relatos de viagens ou dicas de algum amigo próximo que já realizou esse passeio.

Repito, nunca depositem qualquer quantia em dinheiro na conta de alguém que vcs só conhecem virtualmente. Se foram vítimas de algum golpe denunciem, somente assim essas pessoas poderão pagar pelo que fizeram e evitar que mais pessoas caiam nesse mesmo golpe.

Abraço e boa mochilada para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olás! Eu e um amigo vamos fazer o treeking de 8 dias. Vamos subir dia 27 ou 28/12 ( temos que definir a data certa até sexta que vem) e já fechamos com um guia que foi bem recomendado aqui e por amigos. Ficou por R$950,00. Se alguém tiver interesse é só dar um toque!

Olá, Raquel!

 

Já fecharam o grupo? Eu e meu namorado temos interesse em ir com vcs, se ainda tiverem duas vagas, podemos combinar os detalhes!

 

Olá. Desculpe, só vi sua mensagem agora. Vamos subir em 4 pessoas. Dá pra vcs irem tbm. Subiremos no dia 27/12. Passa seu contato no privado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Continuo com planos de visitar o Monte Roraima e posso me adaptar a várias datas, exceto a segunda quinzena de fevereiro, que estarei fazendo uma trekk pesada em Mendoza (Argentina). Caso confirme algum grupo, please, deixe registrado aqui que vejo minha disponibilidade de datas. Abração e bons ventos!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Continuo com planos de visitar o Monte Roraima e posso me adaptar a várias datas, exceto a segunda quinzena de fevereiro, que estarei fazendo uma trekk pesada em Mendoza (Argentina). Caso confirme algum grupo, please, deixe registrado aqui que vejo minha disponibilidade de datas. Abração e bons ventos!

::otemo::

 

vamos formar um grupo pro dia 21/04 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...