Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Membros
Galera sobre passagem de avião, vocês pagaram quanto? Sou de SP.

 

to pesquisando todos os dia Dan…. os precos saindo de daqui de SP estao variando de 1200 a 1600 …. tem voos diretos, com um ou com duas conexoes….

 

Você vai em abril?

Pro meu caso que irei em setembro, está em torno de 1000 até infinito. ::hahaha::::hahaha::

 

Quando comecei a pesquisar, achei por 922 ida e volta. Mas estou pensando em comprar pela azul, pois, pela tam que é mais barato o vôo de ida é de 16h acima.

Boa sorte na sua procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vc vai na pior época para visitar o Roraima.

Muita chuva e vc perde muito do visual.

Por estar acima da linha do Equador, lá é verão em Julho.

E não é facil encontrar grupos fazendo o Roraima nessa época. Os guias que disseram.

Não recomendo de jeito nenhum.

Só é bom para conhecer Salto Angel. As cachoeiras estarão com muita água.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!! Sou de Manaus e animo subir o monte nessa data, será feriado então super tranquilo pra mim.

 

Me chama no zap 92 9 93267862 conheço algumas pessoas que já foram, de repente posso entrar em contato e verificar os preços caso o seu esteja maior do que eles pagaram

 

Eu e um amigo queremos subir o MR dia 21/04 ou 22/04.... ainda estamos sem grupo e os precos para duas pessoas sao altos. alguém afim de subir nessa data? Estou com as passagens quase compradas…. estou tb negociando com o guia

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Estou com um grupo de 4 pessoas para fazer o Monte Roraima, de 11 a 19/03 e já temos um guia conhecido. Estamos buscando interessados para aumentar o grupo.

 

Entrem em contato comigo: danielreis78@gmail.com

 

 

Ola Daniel, entrei em contato com uma agencia e eles tem data de saida dis 18 de marco. Gostei de sua data de saida, sou de MG e quero subir o Monte em marco, favor me enviar mais informacoes pelo email sjunior_cv@hotmail.com ou por whatsapp 35 - 99197-0078. abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...