Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Membros
Ola turma da aventura, então pretendo ir em janeiro quando estarei de ferias, tenho buscado informaçoes sobre a subida ao monte roraima.

QUalquer coisa estou a disposiçao quem for antes de mim e quiser manter contato, ou quem for na mesma epoca que eu.. saudaçoes mochileiras.

 

 

Bahia!!!

 

 

Estou indo com um grupo de 5 pessoas, sairemos do Rio 12 de janeiro.

 

Rafa, já somos 7 então (5 + eu e você).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala moçada, tb to animado de ir subir o Mt Roraira

 

Ainda não li muito sobre o assunto, mas vi que tem uma turma ja indo em Janeiro. Estava mais afim de ir em Dezembro, mas qualquer coisa colo com vcs tb !!

 

Se tiverem algum grupo de whats ou similar, gostaria que me add, pra gente ir trocando informações e dicas.

Abraços moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala moçada, tb to animado de ir subir o Mt Roraira

 

Ainda não li muito sobre o assunto, mas vi que tem uma turma ja indo em Janeiro. Estava mais afim de ir em Dezembro, mas qualquer coisa colo com vcs tb !!

 

Se tiverem algum grupo de whats ou similar, gostaria que me add, pra gente ir trocando informações e dicas.

Abraços moçada

 

Vinicius, em janeiro já tem 7 pessoas interessadas em ir. Vamos trocando ideia.

 

Eu vou estar em Manaus no dia 05/01.

 

Bora nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera as vezes esqueço de aparecer por aqui, nos comentarios acima ja disponibilizei meu facebook, quem quiser adicionar fique avontade.

 

Em janeiro estou indo como disse, que bom saber que temos mais pessoas interessadas vamos animar, se alguem quiser chamar no whatzap segue meu contato . 73 9105 8626 um grupo realmente seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então, vamos criar um tópico primeiro, tipo "Monte Roraima - Jan 2016" e começarmos a juntar a galera. Grupo de whats é bem útil, mas igual o cara falou ali atras, acaba que a gnt vai colocando as informações no grupo e perde um pouco a função do forum que é de disponibilizar pra geral.

 

Mais próximo da época da gnt ir, criamos o grupo no whats pra trocarmos mesmo as informações pertinentes a nossa viagem, como encontro, passagens etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal! Estou planejando com uma amiga de subir o Monte Roraima na 2a semana de novembro, e fazer o roteiro de 8 dias. Pesquisei algumas agências, e a Mystic Tours está com o preço mais em conta.

 

Por enquanto somos dois, mas seria legal juntar uma galera pra tentar reduzir o preço, e ter companhia tb! Caso alguém anime em juntar ao grupo, pode mandar msg no meu watsapp (11) 98666 9851.

 

Tb estou pensando em conhecer a Gran Sabana e Salto Angel. Alguém tem noção dos preços, ou agências (em Ciudad Bolivar, acho)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal! Estou planejando com uma amiga de subir o Monte Roraima na 2a semana de novembro, e fazer o roteiro de 8 dias. Pesquisei algumas agências, e a Mystic Tours está com o preço mais em conta.

 

Por enquanto somos dois, mas seria legal juntar uma galera pra tentar reduzir o preço, e ter companhia tb! Caso alguém anime em juntar ao grupo, pode mandar msg no meu watsapp (11) 98666 9851.

 

Tb estou pensando em conhecer a Gran Sabana e Salto Angel. Alguém tem noção dos preços, ou agências (em Ciudad Bolivar, acho)?

 

Oi Alex, quanto ta o pacote de 8 dias na Mystic? Dependendo do valor, embarco nessa tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal! Estou planejando com uma amiga de subir o Monte Roraima na 2a semana de novembro, e fazer o roteiro de 8 dias. Pesquisei algumas agências, e a Mystic Tours está com o preço mais em conta.

 

Por enquanto somos dois, mas seria legal juntar uma galera pra tentar reduzir o preço, e ter companhia tb! Caso alguém anime em juntar ao grupo, pode mandar msg no meu watsapp (11) 98666 9851.

 

Tb estou pensando em conhecer a Gran Sabana e Salto Angel. Alguém tem noção dos preços, ou agências (em Ciudad Bolivar, acho)?

 

Oi Alex, quanto ta o pacote de 8 dias na Mystic? Dependendo do valor, embarco nessa tbm.

 

OliveiraL, ficou por 1 016 reais, incluso alimentação e equipamento de camping.

 

Vc anima de ir em novembro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

OliveiraL, ficou por 1 016 reais, incluso alimentação e equipamento de camping.

 

Vc anima de ir em novembro?

 

O preço tá até dentro do que estou prevendo, mas será que lá não fica mais barato?

 

Vou me organizar, mas novembro tá muito em cima pra mim. Mas vou tentar me organizar. A gente mantém contato aqui ou pelo whats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

OliveiraL, ficou por 1 016 reais, incluso alimentação e equipamento de camping.

 

Vc anima de ir em novembro?

 

O preço tá até dentro do que estou prevendo, mas será que lá não fica mais barato?

 

Vou me organizar, mas novembro tá muito em cima pra mim. Mas vou tentar me organizar. A gente mantém contato aqui ou pelo whats.

 

Acho que fica mais barato sim, mas é mais arriscado. Pode ser que tenha de esperar alguns dias pra fechar o roteiro, guia, etc. Tem o risco cambial tb, caso o real desvalorize ainda mais até lá. Não acho que o desconto compense esse risco. É melhor chegar lá já com tudo certinho.

 

Meu é whatsapp: 11 98666 9851.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...