Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

A troca de informações reduzem os erros é assim que o site vive. As informações que forem particulares deverão ser realizadas via MP colocar o telefone etc faz com que o usuário fique exposto a todo tipo de virus etc. Por esta razão não colocar numero do telefone etc. A responsabilidade é somente de quem colocou. Estamos deletando grupos de whatsapps verificados ou denunciados. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Chego em Boa vista 11 de julho! Aguém para essa data?

larissinha_gabrielle, eu e minha namorada estamos querendo achar alguém pra fechar com a saída em 11 ou 12 de julho. Você está sozinha ou tem mais pessoas com você? Estamos ainda também procurando algum guia ou empresa de turismo pra podermos fechar o pacote. Tem pesquisado as opções? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, eu e uma amiga estamos querendo ir ao Monte Roraima entre set e out. Contudo iríamos antes para o Peru. A ideia era fazer o Matchu Pitchu, ir para a Colômbia ou Venezuela pra descansar um pouco em alguma praia e depois seguir para o Monte. Nossa dúvida é: como ir da Colombia ou da Venezuela para o Monte? Seria melhor tentar algum vôo para Boa Vista ou talvez haja uma forma de ir pela Venezuela? Parece que os vôos da Colômbia e Venezuela são poucos, caros e com muita escala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, eu e uma amiga estamos querendo ir ao Monte Roraima entre set e out. Contudo iríamos antes para o Peru. A ideia era fazer o Matchu Pitchu, ir para a Colômbia ou Venezuela pra descansar um pouco em alguma praia e depois seguir para o Monte. Nossa dúvida é: como ir da Colombia ou da Venezuela para o Monte? Seria melhor tentar algum vôo para Boa Vista ou talvez haja uma forma de ir pela Venezuela? Parece que os vôos da Colômbia e Venezuela são poucos, caros e com muita escala...

 

da colombia eu li relatos que vc consegue sair de barranquilla para a venezuela .. . tem posts a respeito aqui no mochileiros , ai vc vai por terra mesmo

 

eu to saindo de boa vista em direçao a tabatinga/leticia ,fronteira brasil-colombia ,e de leticia vou pra bogota ,tudo em aviao,mas se tiver tempo de tabatinga saem barcos para manaus,mas dura uns 7 dias de viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...