Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
$1800 reais acho muito caro.

Fui em Janeiro com um grupo de 8 pessoas e pagamos menos da metade desse valor que vc encontrou.

Fizemos com o Marco Mcalexis William Peña. E-mail: marco.mcalexis@gmail.com

Ela tem uma pagina no Face.

O valor estava em $850 reais e incluia guia, alimentação e transporte para o roteiro de 8 dias. Como o grupo era grande, choramos um pouco e ele diminuiu.

 

oi!

é o mesmo guia que eu fiz, ele é demais!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu não contaria com isso Lico.

Paguei $300 passagem SP-Boa Vista. E lá quem quiser economizar, pode pegar o onibus de BV até a fronteira: $22 reais.

E o retorno saiu com uns 100 reais a mais porque demoramos um pouco para comprar a volta.

 

Qto a chegar lá sem reserva, eu não recomendaria. Não é todo dia que sai alguma trip para o Monte Roraima de uma mesma agencia.

E existem roteiros de 6 dias e 8 dias.

E fechar na hora, não sei se sai mais barato, mas nesse caso vc tem de se encaixar em alguma expedição que esteja para sair. E pode não sair no dia que vc quer.

Por exemplo: o guia que nos levou ao ao topo do Roraima, disse que iria voltar com outro grupo depois de 3 dias.

Um outro guia da mesma agencia, nos encontrou no topo e enquanto eles estavam subindo, nós estavamos descendo.

 

E algumas agencias também esperam um grupo ser formado com umas 10 pessoas p/ depois subir.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Consultei com o Marco, que a Déia e o Augusto citam, ele me passou os seguintes valores para o mês de Maio, onde segundo ele ainda não há nenhum grupo formado:

Somente para mim R$ 2.500,00 ou caso eu consiga um grupo minimo de 6 pessoas, R$ 1.200,00 para cada.

Baita indecisão agora :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

2.500 reais ta muito caro mesmo.

Esse é o problema de vc ir sozinha para lá.

E p/ piorar, vc estará indo em época de baixa temporada, onde são poucas as pessoas que sobem o Roraima.

Com isso eles tem de organizar toda uma logistica, alimentação e carregadores. Então para pouca gente sai caro mesmo.

Eu acho que até vai ser dificil vc conseguir 6 pessoas.

E mesmo se conseguir e seguir para o topo, as chances de pegar chuvas todo dia são muito grandes.

Não vale a pena. Só vai encontrar neblina e chuva.

 

Mas se quiser ir assim mesmo, segue outros contatos:

http://www.mystictours.com.ve/en/tours.htm

http://www.saltoangelrsta.com

Uma outra opção de guia independente e barato é a Meru Pachi. Possui página no Facebook:

https://www.facebook.com/pages/Empresa-de-Turismo-y-Aventuras-Meru-Pachi-Meru-Pachi-Tours/208328015869810

 

 

Boa sorte

 

 

Abcs

 

 

Consultei com o Marco, que a Déia e o Augusto citam, ele me passou os seguintes valores para o mês de Maio, onde segundo ele ainda não há nenhum grupo formado:

Somente para mim R$ 2.500,00 ou caso eu consiga um grupo minimo de 6 pessoas, R$ 1.200,00 para cada.

Baita indecisão agora :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi, bora fechar um grupo no whats pra quem quer ir agora no meio do ano? Vou eu e mais um amigo. Tel (95) 91169539

Erisonson, giuappel,clarissa e alexandre.

Oi, galera! Eu to querendo começar a colocar em pratica uma das coisas que sempre quis: viajar. Entao decidi começar pelo Monte Roraima, pq moro em Roraima atualmente. Não tenho idéia dos custos, mas to começando a pesquisar, começando aqui pelos tópicos. Se alguém também planeja ir em julho ou dezembro, seria legal manter contato pra, quem sabe, viajarmos juntos. Obrigada ;*

 

Fala, galera!

 

Estou planejando de ir em algum período dentre os dias 06/07 e 21/07, aproveitando o recesso de meio de ano. Possibilidade de mais dois nesse planejamento?

 

Abraço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vamos reativar esse forum !! :D

 

estou indo dia 30 de junho em direçao a Boa Vista pra fazer Monte Roraima

 

lendo todos os relatos , peguei os contatos dos guias e ja entrarei em contato daqui de SP pra ir avaliando a situaçao

quero 8 dias com grupo pequeno de ate 4 ou 5 pessoas no maaximo

 

se alguem se interessar nesse periodo vambora !!

::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...