Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Membros
Olás! Eu e um amigo vamos fazer o treeking de 8 dias. Vamos subir dia 27 ou 28/12 ( temos que definir a data certa até sexta que vem) e já fechamos com um guia que foi bem recomendado aqui e por amigos. Ficou por R$950,00. Se alguém tiver interesse é só dar um toque!

 

 

 

Oi Raquel! :)

Eu e meu namorado estamos pesquisando para subir nessa mesma data tb! Gostaria muito de pegar mais detalhes contigo e quem sabe acompanhar vocês!

Pode me passar seu e mail para conversarmos? Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estou planejando ir pro monte Roraima dia 26 ou 27 de Novembro, vou contratar um porteador por conta la na aldeia. Se alguem quiser se juntar....

 

 

Olá Evelyn , estou indo dia 20/11/2015 de carro saindo de Manaus, já consegui convencer uma amigo a ir .. podemos marcar e fazer um grupo.. Não posso ir em outra data porque já foi definido minhas ferias no trabalho.. .. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola amigos, pretendo passar o ano novo no monte roraima com mais dois amigos..provavelmente entre 27/12 e 03/01 . Estamos fechando com a empresa venezuelana Extremo Ancestral, caso alguém conheça esta agencia e possa dar seu parecer, eu agradeço. E quem quiser se juntar conosco é mais que bem vindo! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola amigos, pretendo passar o ano novo no monte roraima com mais dois amigos..provavelmente entre 27/12 e 03/01 . Estamos fechando com a empresa venezuelana Extremo Ancestral, caso alguém conheça esta agencia e possa dar seu parecer, eu agradeço. E quem quiser se juntar conosco é mais que bem vindo! obrigado!

Fabio, estarei indo no dia 05/01. Quanto vc pagou nessa agência e de quantos dias é o tour?

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal chegarei em Santa Elena dia 17/2 e quero fazer o Monte Roraima (6 ou 8 dias, tanto faz). Meu voo de volta é dia 28/2, então posso encaixar qualquer data nesse intervalo. Se mais alguém tiver indo pra lá e quiser formar um grupo só dar o toque, entrei em contato com um guia local já pra conseguir um preço melhor, agora falta só conseguir mais umas 3 pessoas pra fechar certinho, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...