Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Procuro formar um grupo pequeno ( 4 ou 5 pessoas ) para subir o MR …. A data sera 21/04 saindo de Sao Paulo/SP…. Estamos eu e um amigo ja confirmados e com as passagens compradas. Vamos formar um grupo via wpp…. Passem msg privadas. Alguem anima a ir?

 

Também estou indo com um amigo pro Roraima! Mas chegamos em Santa Elena dia 3 de abril. Querendo encontrar gentes pra se ajuntar. Bora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Daniel , Mirian, eu e meu namorado vamos bem por essa data setembro/2016 .... Vamos formar um grupo pra baratear os custos com guia etc...?

 

Daniel, pode passar o contato do Guia? Estou planejando de ir em setembro.

Mas por enquanto só encontramos preços salgados.

Olá Miria

Qual data de setembro você vai?

Estou planejando ir lá.

Vou eu e minha namorada.

 

Abraços

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, estarei chegando em Boa Vista dia 02 de maio. Alguém está pensando em subir o monte início de maio? Estou conversando com as agencias Venezuelanas, mas até então as saídas são marcadas para o dia 11/05, e dia 14 tenho que estar voltando já. Se tiver interessados poderíamos formar um grupo...

Dizem que o guia Makunaima é muito show..

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, tudo bem?

 

Alguém pode me atualizar nos preços cobrados pelos guias para nos levar ao MR ?

O guia chamado Leo cobra 240.000 bolivares para um grupo de 4 pessoas e o guia Hernan cobra 140.000 para um grupo de 3 pessoas.

 

Esses valores sao plausiveis, pois pela cotacao Bolivares x Reais sairia uma fábula !!!!

Qual é a cotação verdadeira Real x Bolivares ou Dollar x Bolivares?

 

Agradeço a auda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, tudo bem?

 

Alguém pode me atualizar nos preços cobrados pelos guias para nos levar ao MR ?

O guia chamado Leo cobra 240.000 bolivares para um grupo de 4 pessoas e o guia Hernan cobra 140.000 para um grupo de 3 pessoas.

 

Esses valores sao plausiveis, pois pela cotacao Bolivares x Reais sairia uma fábula !!!!

Qual é a cotação verdadeira Real x Bolivares ou Dollar x Bolivares?

 

Agradeço a auda

 

Fiz o monte em Janeiro/16 e a cotação oscilou entre R$ 1,00 = B$ 150,00 a B$ 155,00.

 

Quanto ao guia, eu fiz com o Gregory Lanz (lanzhunter91@gmail.com) e ele e a sua equipe foram fantásticos (ele me cobrou B$ 150.000 ou R$ 1.000,00 para o tour de 8 dias).

Manda um email pra ele e cota o tour de 6 ou 8 dias e também quanto tá valendo o o real lá, pois o cambio deve estar variando bastante devido ao estado de emergência econômica declarado pela Venezuela.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...