Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal,

 

qual gasto médio com passeios la?

Ficarei 7 dias, em dois adultos e não tenho a menor noção de preços.

Medo de chegar la e ser tudo caro.

Agradeço a ajuda

 

Oi Capellari =)

Depende muito do passeio, por exemplo, a tirolesa é 70 reis por pessoa.

O passeio da Carverna Aroe Jari + Gruta azul é por guia, tenho o tel de uma guia que me cobrou 200 reais para levar 5 pessoas, + a entrada que é 45 reais com almoço.

A trilha das 7 cachoeiras o guia cobra em torno de 40 a 60 reais por pessoa já com a entrada no parque, e tem que levar lanche, pois lá não tem restaurante.

Tem a cachoeira da geladeira e marimbondo, que os donos cobram 7 a 10 reais na porta.

Tem o mirante morro dos ventos que custa 20 reais por veículo, e lá dentro, além da vista maravilhosa, tem restaurante e uma boa estrutura.

Tem o mirante alto do céu, que não cobra entrada e tem restaurante (é onde fica a tirolesa)

Tem rios pela estrada que não cobram nada, basta você almoçar no restaurante deles.

 

Vou fazer um post completo sobre isso! Acho mais fácil!

Beijão e bom passeio! ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Pessoal,

 

qual gasto médio com passeios la?

Ficarei 7 dias, em dois adultos e não tenho a menor noção de preços.

 

Medo de chegar la e ser tudo caro.

 

 

Agradeço a ajuda

 

Provavelmente você já deve ter viajado, mas a sua dúvida pode ser a de outros futuramente. Eu fui pra Chapada meio sem grana porque priorizei os passeios em Nobres, e dei preferência ao que dá pra fazer gratuitamente/a baixo custo na Chapada. e foi tudo muito bom! Fomos ao Balneário Rio Claro, Cachoeira do Marimbondo, Mirante Geodésico, Cachoeira da Martinha (que não é só uma cachoeira, são vários pontos para banho), Balneário Salgadeira, Parque Nacional da Chapada dos Guimarães (trilha da cachoeira Véu de Noiva, e cachoeira dos Namorados) e curtimos os blocos de carnaval que estavam rolando. Relato completo no link

sete-dias-em-bom-jardim-e-chapada-dos-guimaraes-t109311.html

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Minha esposa, nosso filho de 5 anos e eu passamos dias bastante agradáveis na chapada dos Guimarães. Contratamos os serviços da guia Marcia (65 9241-7582 - whatsapp) e seu marido Marcelo (11 99912-2723 - whatsapp). Todas as indicações e recomendações positivas que li no mochileiros se confirmaram. São super atenciosos, prestativos, conhecem bem a região e passam muitas dicas e informações. Meu filho os adorou.

Chegamos como turistas + guias e voltamos para casa tendo a certeza que deixamos um casal de amigos por lá. 

Mario

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...