Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães


Posts Recomendados

  • Membros
Fale galera,

 

Vou ao MT em fevereiro fazer uma prova no dia 21.

 

Minha intenção é alugar um carro no dia 21 à noite e rodar pelo MT do dia 22 ao dia 29 de fevereiro. Quero conhecer a Chapada dos Guimarães e Nobres e procuro alguém que queira rachar os custos de locação e despesas do carro.

 

Alguém interessado? ::sos::::sos::::sos::

Abraços

 

Junior, eu e uma amiga estamos interessadas, mas só temos o dia 22 e 23, pq dia 24 já é nosso vôo pro rio. Como podemos fazer? :D

Link para o comentário
  • Membros
Oi, pessoal

 

Alguém vai pra Chapada no feriado de Tiradentes? Vou com uma amiga e estamos buscando hospedagem. Poderíamos de repente dividir quarto/carro/guia. Não temos nada disso ainda hehhe

 

Recomendações?

 

Obrigada!

 

Oi Cássia, eu moro aqui né, então eu vou ::otemo:: kkkkk

Mas se você gosta de natureza, add o pessoal do "amigos de trilhas Ecoturismo" no face, que eles sempre tem programação bacana pros finais de semana!

Abraços

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Sou francesa e passei um dia na Chapada.

Eu fui sem caro e peguei um onibus da Cuiaba. Falei com uma otima guia Márcia Menezes 65-9241-7582

e incontrei ela em frente da trila dos 7 cachoeira.

Fui uma trilha bem fácil di 3/4 ora com tempo para banho e relaxamento

A esperienza fui ótima e raccomando muito ela se voce chega no Chapada !

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Ola galera! Eu tenho duas perguntas sobre as trilhas na chapada dos Guimarães:

 

- a presencia dum guia é obrigatoria?

 

- é possivel acampar dentro do parque ? Eu queria fazer trilhas de 3,4 dias se for possivel, mas eu não consegui encontrar informações sobre a possibilidade de montar barraca lá

 

Obrigado!

 

Pablo

 

Oi Pablo, para entrar no parque é necessário guia! Fora isso, existem outras cachoeiras distribuídas pela região, em propriedades privadas, porém com acesso ao público, onde não há necessidade de guia, porém no parque é!

Antigamente o acampamento era livre, porém com essas novas regras, você precisaria de um guia com você esse tempo todo, o que pode custar caro, teria que se informar em uma agência!

Abraços e bom passeio!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...