Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães


Posts Recomendados

  • Membros
Oi sou de Maceió. Estou indo amanhã pra Chapada. Estou na dúvida se alugo um carro sozinha no aeroporto ou se faço os passeios com o carro do guia. Tem mochileiros nesta semana na Chapada?

Gostaria de me juntar a algum grupo. Um abraço. Divinha!

 

Oi Diva, só vi sua mensagem hoje! Passei o fds na chapada!

Você irá precisar das duas coisas, carro e guia! Existem locais para serem visitados sem guia, mas os mais bonitos exigem a companhia de um guia!

E o carro, pois o ônibus só te leva até a rodoviária na cidade, porém os pontos turísticos são distantes. Caso você tenha combinado tudo com um guia, e ele esteja disponível, dá pra usar o carro dele, caso contrário, melhor não ficar refém!

Um abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou programando uma ida a chapada entre os dias 19/12 a 24/12, tirando os dias de ida e volta terei quatro dias inteiros para curtir.

Pesquisei e vi algumas recomendações de locais para ir, mas como vi que muitos precisam de guia queria mesclar uns dois dias com guias e outros dois que não precisam, como vou com meu carro não quero pegar estradas muito ruins (vi isso no caminho da cidade de pedra), quais são recomendados? Procede essa informação da cidade de pedra?

Pensei na gruta Aroê jari e caminho das águas para fazer com guia, os passeios sem guia ainda não vi fotos para decidir. Alguma recomendação? a lagoa azul faz no mesmo dia da gruta? ou é na gruta?

Qnt fica esses passeios com guia, o casal?

Se tiverem algum guia para recomendar, vi alguns contatos aqui mas se tiverem mais ótimo!!!

Ainda não fechei estadia, tem alguma recomendação?

 

ou seja qualquer informação me ajuda kkkkk

Obrigado!!!!

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal, estou programando uma ida a chapada entre os dias 19/12 a 24/12, tirando os dias de ida e volta terei quatro dias inteiros para curtir.

Pesquisei e vi algumas recomendações de locais para ir, mas como vi que muitos precisam de guia queria mesclar uns dois dias com guias e outros dois que não precisam, como vou com meu carro não quero pegar estradas muito ruins (vi isso no caminho da cidade de pedra), quais são recomendados? Procede essa informação da cidade de pedra?

Pensei na gruta Aroê jari e caminho das águas para fazer com guia, os passeios sem guia ainda não vi fotos para decidir. Alguma recomendação? a lagoa azul faz no mesmo dia da gruta? ou é na gruta?

Qnt fica esses passeios com guia, o casal?

Se tiverem algum guia para recomendar, vi alguns contatos aqui mas se tiverem mais ótimo!!!

Ainda não fechei estadia, tem alguma recomendação?

 

ou seja qualquer informação me ajuda kkkkk

Obrigado!!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Po é serio!!!!! Que chato!!!

Acabei de fechar a hospedagem, não achei muito barato mas como muitos lugares já estão cheios...

Vou eu e minha mulher.

Obrigado pela atenção!!!

 

 

Legal! quais as datas que vcs estarão aqui?

o adrenalina mt acabou de postar as datas pra dezembro, com subida ao morro de sao jerônimo e rappel na cachoeira do marimbondo. Tava pensando em fazer o rappel, acho que é dia 17 ou 20, algo assim.

e dia 19/12 tem trilha com o pessoal do amigos de trilhas pela caverna aroe jari e lagoa azul, tbm to querendo ir! lá é maravilhoso, e esse grupo nao tem fins lucrativos, eles organizam pro pessoal local participar mesmo, então sempre sai mais em conta.

procura eles no face

abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Massa, vou dia 19/12 e volto dia 24/12,

Dei uma olhada no face...toh a fim d fazer a gruta, mas pela programações deles vai ser feita dia 14/01

o rapel é dia 20, mas não é muito a minha .

No período que estarei lá só tem essa atividade prevista.

tem algum outro guia a recomendar? ou além dessas atividades previstas podem aparecer outras? Vou deixar uma msg lá no face.

Mais uma vez obrigado! tem algum restaurante que serve uma comida boa pra vegetariano?

ABRaço!

Link para o comentário
  • Membros
Massa, vou dia 19/12 e volto dia 24/12,

Dei uma olhada no face...toh a fim d fazer a gruta, mas pela programações deles vai ser feita dia 14/01

o rapel é dia 20, mas não é muito a minha .

No período que estarei lá só tem essa atividade prevista.

tem algum outro guia a recomendar? ou além dessas atividades previstas podem aparecer outras? Vou deixar uma msg lá no face.

Mais uma vez obrigado! tem algum restaurante que serve uma comida boa pra vegetariano?

ABRaço!

 

 

Vocês comem peixe de agua doce? é a especialidade da região! Pacu e piraputanga assada!

 

O pessoal do adrenalina MT agenda os passeios, conforme solicitado

o do trilhas não agenda, porque é algo mais pra reunir, nao tem fins lucrativos.

Mas vale a pena puxar papo por lá, quem sabe voces já não fazem amizade com a galera

Um abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...