Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, boa noite

 

Estou planejando uma viagem que irá incluir Torres del Paine e Fitz Roy.

Estamos indo em um grupo de amigos, porém, eles não terão tempo para fazer o trekking e farão o tour de 1 dia em TDP.

Indo sozinha nesses destino, penso que precisarei de guia. Perguntas:

 

1) Vocês tem indicação de guia em TDP saindo de Puerto Natales?

2) Vi um pacote (sim, muito caro...) que inclui o circuito W de TDP e Fitz Roy. Vale a pena, ou é mais fácil voltar e ir a El Chaten, para daí seguir por conta até Fitz Roy?

Obrigada!

 

 

oi... vc vai ir quando?? vou em novembro e pretendo fazer o circuito W... se tiver interesse, conversamos...bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, obrigada pelas dicas e links!

Decidi ficar um dia a mais em El Chaten para aproveitar as trilhas e não me chatear se o tempo não colaborar muito...

No final da história, vou fazer TDP de carro com algumas amigas que estarão por lá e pequenos trechos a pé (vai otimizar o tempo e não me deixa presa aos passeios com van).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, boa noite

 

Estou planejando uma viagem que irá incluir Torres del Paine e Fitz Roy.

Estamos indo em um grupo de amigos, porém, eles não terão tempo para fazer o trekking e farão o tour de 1 dia em TDP.

Indo sozinha nesses destino, penso que precisarei de guia. Perguntas:

 

1) Vocês tem indicação de guia em TDP saindo de Puerto Natales?

2) Vi um pacote (sim, muito caro...) que inclui o circuito W de TDP e Fitz Roy. Vale a pena, ou é mais fácil voltar e ir a El Chaten, para daí seguir por conta até Fitz Roy?

Obrigada!

 

 

oi... vc vai ir quando?? vou em novembro e pretendo fazer o circuito W... se tiver interesse, conversamos...bjo

 

Oi, Debora! Vou no final de outubro... Decidi fazer o passeio de carro, pois, encontrarei alguns amigos por lá também. Se antecipar sua viagem, manda mensagem! Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou meio sem tempo pra ler todas as paginas, queria perguntar umas coisas:

 

Vou de moto (expedição america do sul), vou sair de Puerto Natalles para TDP, e quero acampar, mas quero ficar o mais próximo das torres para ir la tirar umas fotos, e tb não quero ausentar da Moto que tem muitos equipamentos...

 

* Onde vcs me recomendam acampar de modo que não fico muito longe da Moto e Barraca? (preciso de banheiros, Wi-Fi e tomadas, existem campings gratuitos com isso por lá?)

 

* É seguro largar todo equipamento na barrada e moto?

 

* Quantos reais estão cobrando pelo camping por lá?

 

Obrigado brothers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Consigo fazer Torres del Paine e El Chaltén em 18 dias. Sairia e retornaria por Punta Arenas. Seria melhor ir para El Chaltén e de lá para Torres de Paine ou seria melhor o oposto ?

 

 

com certeza, da pra fazer o O em TDP e muitas trilhas em el chalten nesse tempo.

 

Pra otimizar o tempo, o ideal era tentar um transfer de torres del paine para calafate, pra evitar ter que voltar para puerto natales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...