Ir para conteúdo

Ilha do Mel


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

dei uma olhada neste tópico e sou nova no site! Passarei o reveillon na Ilha e na volta eu me preocupo com o transito, pois tenho vôo a noite saindo de Curitiba pra Sao Paulo no domingo dia 03/01....pensei em ir até morretes pra pegar o trem da serra do mar de volta pra Curitiba de lá, alguem ja fez isso? Não achei nada de onibus do Pontal ate Morretes e nao encontro referências de transfers ...se não achar nada, terei que voltar de ônibus mesmo, mas me preocupo com o tempo de viagem.

 

Obrigada! Fernanda. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal!

 

Alguém já passou carnaval na ilha? Como é? Vale a pena? Não penso em carnaval agitação, mas tem alguma coisa pra fazer nessa época? Bares? Festas? Estou pensando em ir com amigas.

 

 

Vish, acho que a maioria dos que visitam o lugar vão fora da época do carnaval e ai fica difícil responder mas enfim, o que sei é que é bastante procurado neste período e tem limite de pessoas para entrarem na Ilha, ou seja, faça reservas de forma antecipada seja em pousadas ou camping... Abraço e boa festa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal, alguém indo passar a virada de ano 2016/2017 na ilha? Eu queria saber se é possível acampar na ilha norte sem sem em camping. É lua nova e queria testar astrofotografia por lá, me disseram que é um céu estrelado incrível. Alguém já fez ou confirma? Já li relatos sobre a lua cheia, mas não sobre as estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carol......

 

Eu vou pra ilha do mel no carnaval...será q desta vez nos encontramos rs???

vou com uma trip aqui de SP, vamos acampar! Uns amigos ja passaram la e falaram que a ilha e bem cheia....

 

Mas gostaria de saber tbm se rola festinhas forros ? li em algum lugar que bloquinhos nao tem...

 

 

 

Olá pessoal!

 

Alguém já passou carnaval na ilha? Como é? Vale a pena? Não penso em carnaval agitação, mas tem alguma coisa pra fazer nessa época? Bares? Festas? Estou pensando em ir com amigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

 

Horários á partir do dia 19/10/2014.

 

Pontal do Sul/Ilha do Mel - Tempo: 30min

Segunda a Quinta: Das 08:00 ás 18:00 a cada uma hora.

Sexta: Das 08:00 ás 19:00 a cada uma hora

Sábado: Das 08:00 as 19:00 a cada meia hora.

Domingo: Das 08:00 as 18:00 a cada meia hora.

 

Ilha do Mel / Pontal do Sul - Tempo: 30min

Segunda a Sexta Das 08:00 ás 18:00 a cada uma hora.

Sábado e Domingo: Das 08:00 ás 19:00 a cada meia hora.

 

Paranaguá / Ilha do Mel - Tempo: 1h45min

Todos os dias 09:30 e 15:30

 

Ilha do Mel/Paranaguá - Tempo: 1h45min

Segunda a Sexta: 07:30 (Encantadas) e 08:00 (Brasília) / 16:30 (Encantadas) e 17:00 (Brasília)

Sábado e Domingo: 10:00 (Encantadas) e 10:30 (Brasília) / 16:30 (Encantadas) e 17:00 (Brasília)

 

Os preços ainda não foram informados para a temporada de verão 2014/2015, mas creio que mudará pouco em relação aos preços anteriores.

Como referência, na temporada passada era R$ 29,00 ida e volta a partir de Pontal do Sul e R$ 34,00 a partir de Paranaguá.

 

GELO na Ilha do Mel existe e é bem caro. Geralmente encontrará à venda em restaurantes e pontos de venda de peixe (pescadores).

 

Vou ficar devendo dicas de restaurantes e baladas pois não tenho frequentado estes lugares na ilha.

 

Abs!

 

Bom dia, eu li que não passam barcos na baixa temporada, nos meses de março em diante por Portal do Sul, é verdade? Eu estou buscando informação se existe transporte de Morretes até Pontal do Sul e quanto tempo demoraria para chegar até lá.

 

Obrigado desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...