Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Alguém vai em março agora??

 

 

tá complicado encaixar as coisas. voos, campings, bus. Um grande quebra cabeça. Ainda mais pq depois do W, queria esticar para El Calafate, mas teria que esperar uns 2 dias pelo ônibus, dentro das datas que consegui no parque.

 

Alguém sabe outra maneira de fazer Puerto Natales - El Calafate? Pra ushuaia entao, nao encontro nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Leva Real mesmo, se for levar em consideração a conversão pra levar dólar e lá trocar pra CLP, não compensa.

 

A cotação da casa de câmbio do andar de baixo da zona franca no dia 28/12 estava R$1 = 195 CLP e o dólar, US$1 = 652 CLP. Semana passada a cotação do real estava R$1 = 190 CLP.

 

Fui lá porque era a que sempre tinha fila, não fui ver a de cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Consegui um plano aqui, se alguem quiser palpitar, em ajudaria. Como não tenho noção da dificuldade de cada trecho, não tenho muita noção ainda se é viável. Me parece tranquilo:

 

Como o trajeto Puerto Natales + Catamarã me deixaria em Paine grande por volta das 13 horas, pensei em já iniciar a trilha nesse mesmo dia, ficaria assim:

 

dia 1) Chegando no meio da tarde, ir até o Grey e dormir por lá;

dia 2) Gray até o Italiano e dormir por lá;

dia 3) Fazer todo o vale francês, até britânico, retornar e ir até Los Cuernos;

dia 4) Los Cuernos até o Campamento Torres próximo as torres;

Dia 5) Ir a base das Torres pela manhã e retornar.

 

Acham que terei problemas, ou consigo, mesmo sem experiencia?

 

A outras alternativa, seria chegar e acampar em Paine Grande e esperar a manhã seguinte para fazer o bate e volta no grey. ficaria assim:

 

1) Chegada em Paine Grande

2) Paine Grande - Grey - Paine Grande.

3) Paine Grande - Italiano, Vale Frances - Britanico - Italiano

4) Italiano - Campamento Torres

5) Visita as torres e volta

 

Tenho impressão que o primeiro é mais adequado. Alguém concorda?

Obrigado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pretendo ir a TDP de 19/02 a 24/02...estou tentando fazer reserva nos gratuitos da conaf e nos pagos do vertice e do fantasticosur e não apareceu vaga em nenhum camping, so mostra tudo lotado.... e agora o que faço?? Queria muito fazer o W ou o que desse pelo menos.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo va tentando todos os dias, pois alguns desistem! estranho somente o camping no Paine grande não estar recebendo ! Eu fui tentando todos os dias e consegui, se caso faltar 1 ou dois campings vc consegue no dia mesmo, só nao arrisque ficar sem a reserva de nenhum.Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pretendo ir a TDP de 19/02 a 24/02...estou tentando fazer reserva nos gratuitos da conaf e nos pagos do vertice e do fantasticosur e não apareceu vaga em nenhum camping, so mostra tudo lotado.... e agora o que faço?? Queria muito fazer o W ou o que desse pelo menos.. :(

 

Postei lá em dezembro ainda (pág 74) que os acampamentos da conaf já estavam todos lotados até o final de fevereiro. Vai ter que dar muita sorte de conseguir desistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...