Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

serenna_go: Eu acho que do jeito que a sua viagem tá programada tá legal. Eu moro em Natal e vou ser bem sincero com você. Natal mesmo não tem muito o que fazer não... Você em um dia vê Ponta Negra (que eu acho horrível, por sinal, suja e cheia de prostitutas e hippies vendendo artesanado, como já disseram aqui) e as outras praias, incluindo o Forte dos Reis Magos, em outro conhece a cidade mesmo... E aposto que na maioria do tempo que você ficar em Natal (Vila do Mar e Hotel Ponta Negra) você vai querer ir pra outras praias que não ficam em Natal (Genipabu, por exemplo). Mas sei lá, né? Pode ser que eu não goste porque eu more aqui e ginga com tapioca ou cana com caju não são novidades... [:D]

 

O_ViajanteBH: Natal chove muito em Junho. Muito mesmo, de passar semanas chovendo e a cidade alagar nas chuvas mais fortes. No começo de Julho ainda chove, mas é bem menos e principalmente de noite e de madrugada. Com relação a Pipa, tem ônibus pra lá regularmente sim, mas não saberia te dar dicas de pousada.

Link para o comentário
  • Membros

Estou indo para natal dia 3 de Agosto até 18, vou ficar no Hotel Marsol, que tal o hotel?

Uns amigos meus ficam no Praia Center, que tal?

Ajudem-me estou com duvidas sobre os hoteis e se 15 dias é muito tempo... Gostava de ir a Pipa dá para ir de buggy e ficar a dormir em Pipa (uma ou duas noites?).... Desde já obrigada

Elisabete

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vou passar 10 dias em Natal. Já pesquisei em vários lugares e quase sempre sugerem litoral sul, norte e Pipa. Gostaria de saber sobre a Costa Branca. Alguém sabe alguma coisa sobre as praias que ficam depois de Touros, como S. Miguel do Gostoso, Galinhos, Macau, Ponta do Mel, Tibau etc? Como chegar? Sabem se tem ônibus de uma cidade para outra? Quem puder ajudar...agradeço muito!

 

Alexandre

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, este topico é demais. Estou desde as 8:00h lendo e relendo todos os posts e fazendo anotações.

 

Pretendo viajar no inicio de novembro para o Nordeste em lua de mel, mas estou ainda em duvida entre Fortaleza ou Natal. Depois de ler este topico inteiro estou quase convencido.

 

Minhas duvidas também acho que são as mesmas que ja foram postadas anteriormente mas ainda não tiveram resposta.

 

Pelo que pude concluir no maximo uns 2 dias em Natal é o suficiente, 1 para o passeio de Bug e outro para o mergulho. Depois disso, o que tem mais de bom para fazer?? Sugeriram a praia do Pipa, porem o ideal é arrumar um hotel por lá mesmo, ou o certo é ir, passar um dia e depois retornar pra Natal??

 

O que mais tem pra fazer?? Vou passar 5 dias por lá.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Visite as praias do norte e do sul do RN

Existem bugueiros que fazem esses roteiros, procure se informar por la. O litoral é todo "andável" de bugues e você pode acabar por conhecer boa parte dele nos passeios de bugue.

Não esqueça de curtir as noites de natal: se vc preferir uns restaurantes mais light visite ponta negra; querendo agito, procure as boates (seven, music, hooters) e a rua do albergue da bruxinha, onde tem vários bares agitados, fora o próprio albergue que tem um Pub muito legal (so não vá encher muito a cara: eles cobram R$20,00 pela famosa "taxa de vômito").

Ahh... existe um bar muito legal chamado "muganga", só não me lembro onde fica (acho que é em petrópolis), bastante movimentado e animado, muito bom.

Aproveite

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estarei em Natal entre 09-14 de outubro e gostaria de saber sobre os mergulhos em Maracajaú.

 

 

Sou apaixonado por piscinas naturais e mergulhos em locais com vida marinha e corais.

 

Como é que fica para ir até lá?

Alguém sabe os preços para mergulhar ou apenas para alugar snorkel e pe-de-pato?

 

Um abraço,

 

Moacir.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Galera!!

Estou indo para Natal em Dezembro, passar o Natal e o Ano novo... mas eu curto uma balada meio underground ou bem eletronica...

Alguem pode me ajudar???

Ahhh sim, vou com uma amiga e gostariamos de saber sobre segurança, preço de Taxi ( muuuuito importante ) e passeios legais!! Eu li todo o tópico, mas ele anda meio desatualizado... [xx(] Poderiam me ajudar?

Obrigada!!!id="Verdana">

 

Blixxxxxxxxid="pink">id="Verdana">

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...