Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Carolina, tudo bem? Sou de Manaus.

Eu estive em Natal em março/08 e já é a Segunda vez lá, é maravilhosa.

Bem, fui de ónibus de Fortaleza pra Natal.

Fico sempre em Hoteis da Orla, sugiro próximo a Feirinha de Artesanato que á noite é sensacional, fiquei no Bruma Hotel, foi uns $80,00/Diária.

Tem vários passeios como: O Aquario Natal,para ir só de taxi, Praia de Ponta Negra, Forte, etc.

Sugiro que você faça um giro pelo site da cidade ou do estado e verifique onde você pode ir.

Nota; Achei tudo muito caro lá, mais que todas cidades que tive: Fortaleza, Recife/porto de Galinhas e Maceió, é bom fazer um planejamento antes.

Se quiser mais dicas, contacte-me, ok?

Abraços.

Collares

Link para o comentário
  • Membros

OLá Carolina

Natal vale muito a pena sim, pois a cidade é linda!!!

Para hospedagem, a praia de ponta negra é muito bem localizada, dando , inclusive pra se locomover de ônibus para pratocamente toda a cidade. A locomoção é fácil, seja de ônibus ou carro, já q Natal é basicamente uma reta.

Vc vai gostar muito de pipa, muito bonita, lotada de turista, mas tudo lá é muito caro.

Sugiro passeio de buggy na praia de genipapu ( imperdível), passeio pelo litoral sul pela beira da praia, pega balsa até tibau e depois chega a pipa.

visita a foetaleza dos reis magos tb.

Se quiser e a pipa de Ônibus tn dá, com saidas diárias, vários horários e saída nas proximidades do natal shoping.

Qualquer informação adicional é só entrar em contato, pois moro em Natal

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Oláa!! seja bem vinda a minha cidade,rsrsrs..

se quiser se hospedar em praia, a melhor opção é ponta Negra,perto de td,mas fuja das opções a beira-mar,onde td é mais caro,prefira opçoes dentro do conjunto,mais em conta...lá tb fica um albergue maravilhoso (é um castelo medieval!!)e super conceituado,o albergue da Lua cheia.(http://www.luacheia.com.br)

Se n fizer questão de ficar na praia, existe pousadas otimas e baratas em outros bairros,já q por aqui td é perto mesmo,as vezes vale mais a pena !

sei q quem vem a Natal quer mesmo ver as praias,Pipa(sim,é linda mesmo!),passeio nas dunas e tal,mas um outro lado do Rio Grande do Norte q poucos conhecem é o sertão!!fiz essas trilhas todas ano passado e me emocienei com a beleza dos açudes no meio do nada, dos mandacarus floridos,da hospitalidade sem tamanho das pessoas ,dos "causos" contados pelo povo simples mas cheio de fé e de vida no interior do sertão,com o sol escaldante...o sertão ainda lhe brinda com pinturas rupestres em rochas,com castelos construidos em pedras,com carne de bode assada e feijão verde(hummmm!!)...e o melhor, são passeios muito baratos, sempre rola caronas e td mundo adora dar informações e dicas, fui sozinha e não vi problema algum!!!qlquer coisa e maiores dicas e so manter contato,boa sorte!!!!bjsss!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi queridos!!!

 

Do dia 25 ao dia 28 de novembro estarei num Fórum/Congresso em Natal. Vou aproveitar e esticar minha volta para segunda dia 01/12. Ou, talvez, vou adiantar minha passagem para a sexta 21! Até seja melhor...vou ver as possibilidades já que vou ganhar a passagem, e se não me engano dia 20 é feriado..bem, não sei direito. Adorei as dicas. Quem tiver por este período por lá, vamos manter contato, meninas e meninos. Adoraria levar meu marido, mas será uma viagem mas a trabalho e ele não tem como ser liberado. Vai ser ótimo fazer novas amizades!!!

 

Perguntas quem não querem calar:

 

Há lugares QUE VALEM A PENA para ir PROXIMOS A NATAL com um carro alugado, dá para esticar um dia/pernoite e tal? Vi alguns poucos relatos de CANOA QUEBRADA e JOÃO PESSOA???

 

Aguardo relatos!!!!!

 

Beijocas

 

cassia_nut@hotmail.com

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Ola Carolina

Tambem estou planejando ir em Natal em Novembro, estou montando um roteiro penso em passar por Pipa, Baia Formosa e dar uma esticada ate a Paraiba ( litoral sul).

Estou procurando alguem para dividir os custos dos passeios quando estivermos por lá, inclusive o aluguel do carro.

Se tiver interesse em dividir estes custos me add cpdmarcos@hotmail.com, penso em fazer a viagem no dia 15/11 com volta 22/11.

até

 

 

 

marcos pretendo tb ir de pipa a paraiba em janeiro, vc já deve ter feito... me da uma dicas ai cara alugar carro? bugue? o q vc puder me informar ajuda abração!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ricardo, se não me engano tem até van ligando Pipa a João Pessoa. É um trecho super tranqüilo, curto, fiz de carro. Só cuidado com os policiais corruptos da divisa RN/PR. Não sei se era porque minha placa era do Rio, mas nos pararam dois anos seguidos no sentido PR > RN. No segundo ano, inclusive, pararam o carro do meu primo que estava nos seguindo. Se estiver tudo certo com o carro, eles "pedem" um "natal" (era fim de ano)...

 

Abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Será viável ir a Natal com um bebê? Estamos pensando, eu e minha esposa, em passar uns 5 dias na cidade, em Março. Programinha light, não muito caro (passagens com milhas). A dúvida é justamente essa, dá pra aproveitar com minha pequena filha?

 

Tipo, hospedagem, fico em Ponta Negra ou no Centro? E o transporte entre esses lugares, táxi é muito caro?

 

E o aluguel de um carro, vcs tem noção de quanto custa, por 4/5 dias?

 

Por favor, opinem à vontade, afinal, não queremos gastar e não aproveitar depois, né? Abração!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...