Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12647 tópicos neste fórum
-
Olá galera, vou fazer meu mochilão no Peru no mês de maio de 20 a 30 dias, alguém pensando em MOCHILAR na mesma época para esse destino?
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Boa noite estarei chegando em paris dia 06/02/2020 e como já fui esse ano para Paris e fiquei 7 dias não vejo necessidade de ficar nela e no mesmo dia da chegada vou para estação Gran du Nord pegar o trem para Londres, alguém sabe me dizer se a imigração é mais tranquila que de aeroporto ? vou levar documento de cnpj ( autonomo ), quantidades em dinheiro boa, ida e volta,seguro, roteiro, etc... muitos são deportados por lá desta forma ? e pretendo ficar só 3 dias em Londres !
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Galera, eu estava dando uma pesquisada, e descobri que tem uma taxa de 75 euros para entrar em Portugal. E não li nada sobre para entrar na Itália. Estou planejando uma viagem Roma x Atenas x Cairo. Gostaria de saber se para entrar nesses outros países, é necessário pagar alguma taxa. Se for, alguém sabe me dizer o valor ?
-
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal. Vou para a Índia e comprei os voos de ida e volta pela Ethiopian Airlines. Tanto na ida quanto na volta as conexões são de mais de 20 horas. Contudo, para o voo de ida a funcionária da Ethiopian avisou que eles não auxiliarão com o visto, pois havia conexão mais curta disponível. Desta forma, fui orientado a solicitar o visto on arrival single entry quando chegar na Ethiopia, por 50 dólares. Para a volta, ele falaram que vão auxiliar com o fornecimento do visto para a conexão. Alguem já passou por esta situação? Não ficou claro para mim se posso ter algum problema em ter dois vistos single entry solicitados em menos de um mês. Algué…
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Como é a conexão no aeroporto de Zurich? Chegarei no terminal 2 e devo pegar uma conexão para Luxemburgo no Gate A. Sabem se é perto? Alguém já fez conexão para Luxemburgo em Zurich? obrigada
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
Olá pessoal tenho uma viagem para os EUA se aproximando e estou com muita dúvida em relação a minha conexão. As questões são as seguintes: Voo de ida: Belo Horizonte - Cidade do Panamá - Washington Dulles - Nova York Farei imigração em Dulles e como é a troca para o terminal que sai o voo para NY? Preciso sair completamente da área de desembarque fazer todo o processo de embarque novamente uma vez que mudarei para uma área de voo doméstico? E com relação a bagagem despachada, como proceder? Voo de volta: Nova York - Washington Dulles - Cidade do Panamá - Belo Horizonte Preciso fazer imigração de saída novamente em Dulles? Tenho aproximadamente 2h40 de conexã…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite! No ânimo de procurar novas passagens para o Japão em abril, me deparei com preços ótimos oferecidos pelo Skyscanner. Essa passagem era de uma companhia na qual eu nunca tinha ouvido falar: a Air China. Fui atrás e vi que estava sendo vendida pelo site Travelgenio. Como nunca efetuei compras pelo Travelgenio e nem voei pela Air China, venho pedir avaliações e comentários!
-
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá. Conheci um site esses dias chamado Lance Hotéis (lancehoteis.com) e gostaria de saber se alguém já fez alguma reserva ou já usou o serviço de lance que o site proporciona para conseguir um menor preço. Encontrei vários sites e blogs falando super bem, mostrando que a economia pode ser bem generosa dando um lance e mostrando que o site é confiável.
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Boa tarde! Irei à Roma no início de janeiro. Depois vou à Foggia. Vou ficar num apartamento Airbnb na Via Napoleone III e é próximo da Estação Termini de onde parte o trem para Foggia. Como sairá muito cedo, teremos que sair 6h30 da manhã do apartamento e ir à pé com as malas para o Termini. Gostaria de saber se essa área é segura ou perigosa, principalmente nesse horário. Alguém pode me ajudar com essa informação?
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
- dicas
- all inclusive
- tudo incluido
- bancorbras
-
Tags:
- dicas
- all inclusive
- tudo incluido
- bancorbras
- bancorbras como funciona
- bancorbras telefone
- bancorbras valor mensalidade
- café da manhã
- café da manhã continental
- café da manhã buffet
- café da manhã bufê
- café da manhã meia pensão pensão completa ou all inclusive?
- clube bancorbras
- meia pensão
- pensão completa
- tipos de regime de alimentação
- viagem
- resort all inclusive barato
- resort all inclusive nordeste
- all inclusive tradução
- resort all inclusive bahia
- promoção resort all inclusive baixa temporada
- pacotes all inclusive cvc
- resort all inclusive sp
- diária all inclusive o que significa
- o que é pensão completa
- o que é meia pensao em resort
- hoteis meia pensao
- o que é meia pensão cvc
- meia pensao ou tudo incluido
- decolar meia pensao
- regime de meia pensão incluído o que significa
- meia pensao bancorbras
- pousadas com pensão completa em atibaia
- pousadas em joanopolis com pensao completa
- pousadas com pensão completa em penedo rj
- hotel fazenda interior sp pensão completa reveillon
- pousada com pensao completa em ilhabela
- pousada com pensão completa em serra negra
- zarpo pensao completa
- hotel fazenda pensão completa aguas de lindoia
- rezenhando
- mochileiros
Texto abaixo Saber qual o regime de alimentação que mais se adéqua ao seu perfil talvez faça TODA a diferença em sua viagem. Pode representar uma grande economia ou uma grande TRAGÉDIA. Nesta “rezenha” eu vou tentar explicar os tipos de regime. Tipos de regime de alimentação: “CM” ou Café da manhã: Regime com café da manhã incluso. No café da manhã, há ainda duas diferenças que valem à pena o registro: Café da Manhã “Continental” e Café da Manhã “Buffet”. O Café da Manhã Continental algumas vezes é chamado de ‘café da manhã frio’, pois a maior parte dos alimentos são frios. É um café da manhã muito simples, com pouca v…
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia a todos. Alguém sabe se existe alguma locadora de carros que tenha a opção de retirar o carro em Natal, e entregar em Pipa?
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Outra dúvida que me surgiu, com todo mundo falando sobre o tal ETIAS, fiquei na dúvida. Pelo que entendi seria cobrado somente a partir de 2021, alguém precisou fazê-lo para viajar ainda este ano para a Europa? Tiveram problemas para viajar sem o formulário ou realmente não precisa no momento? Obrigada desde já!
-
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, Estou indo para Cancun principalmente para poder chegar a Belize. Gostaria de confirmar se existe onibus de Cancun para Belize (direto) e com saída diaria. Pois não encontro no site da ADO o destino (Belize) e horários. Apenas no Rome2Rio que informa saída 2x por semana. Muito obrigada pela ajuda!!!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, sou de Belo Horizonte e gostaria de companhia para viagem internacional ou nacional no período do dia 15/11 a 30/11, busco também ideias de destinos nessa época do ano. contato Whatsapp (31)992350212
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou planejando uma viagem para a chapada das mesas e gostaria de saber quais as formas de chegar em Carolina através do aeroporto de Palmas, também estou procurando informaçoes sobre passeios em Palmas e Carolina, se tiverem sugestões, agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Pretendo ir para Tailândia e Indonésia entre o final de março e começo de abril, ainda estou sem roteiro definido. Alguém mais pretende ir nesse período em 2020?
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Olá!! Gostaria de companhia para Buenos Aires nas datas 02/11/19 a 09/11/19. Já tenho um roteiro programado, mas aberto para mudanças. 06/11/19 irei fazer um bate volta para Colonia del Sacramento. Quem gostaria de me acompanhar dá um salve!!!!
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Oi, é ou não permitido o acesso a cachoeira?
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Bom dia. Reservas pelo site hostelworld são seguras? Não entendi o resumo da minha reserva se o valor é 2.288 ou 503,38: 1 Quarto Padrão Quarto Twin Privado Suíte BRL381.36 x 6 NoitesBRL2288.16 Cancelamento gratuito 25 nov, 2019 Total BRL2288.16 Imposto incluído Pagar agora BRL503.38 Alguém por gentileza poderia me ajudar? Grato, Adriano
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
Galera eu nunca viajei de avião, no maximo maximo mesmo só vi de longe la no ceu. Aeroporto , também n faço ideia de como funciona. Vi uns vlogs e tals, e vi que o pessoal leva uma mochila de ataque nos mochilões. Como funciona ? Voce pode levar no avião junto com o mochilão ? No hostel, quando eu for fazer um tour eu levo a mochila de ataque e deixo guardado o mochilão ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou programando uma viagem para o RJ com uma amiga, e me aconselharam ficar em Botafogo ou na Glória por ser mais perto de tudo, só que eu não conheço esses bairros e pelo que li na internet é perto do centro e meio perigoso... Eu conheço Ipanema, praia linda bairro ótimo e pelo tempo que fiquei achei seguro, mas me disseram que é muito longe de tudo e os hosteis estão meio salgados por lá! Alguém que conheça esses lugares pode me dar a sua opinião??? Ou alguma dica de Hostel tbm seria muito válida! Obrigada!!!
-
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
De Krabi para Railay, chega na praia do East ou West? e qual companhia vcs indicam? compro antecipadamente? obrigadoooo
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou planejando meu primeiro mochilão para o começo de 2019, já estou planejando o roteiro Peru/Bolívia e Chile, mas a única dúvida que estou tendo com frequência é em relação a dinheiro, em muitos relatos que vi, os mochileiros trocavam por dólar antes da viagem, apesar que atualmente o dólar está 4,16 e com chances de subir até minha viagem lá por Janeiro. Pretendo fazer esse mochilão por cerca de 20-25 dias, minha base de dinheiro é 5.000 reais - 5.5000 reais, vocês acham que é suficiente se for levar em real? O que vocês acham que compensa mais?
-
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala mochileiros! Vou a um congresso em nova Petrópolis RS no fim de semana 05 e 06/10/2019 e depois quero fazer um mochilao pelo litoral de Porto Alegre até Balneário Camboriú onde tenho um amigo, a ideia e de chegar em balneário dia 16/10 tenho 10 dias para subir de Porto Alegre ate balneário, estou levando equipamento de acampamento para economizar em hospedagem, gosto de lugares mais vazios e alternativos e fazer travessias em praias, se alguém puder me ajudar com dicas de onde e interessante fazer as paradas e locais indispensáveis nesse caminho agradeço muito dicas e sugestões. Passagem de volta para Minas - BH dia 21/10 saindo de Balneário Camboriú onde p…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá , Bom dia ,Tarde ou noite que você esta lendo isso , estou com duvidas sobre meu planejamento de mochilão então vou deixar elas em ordem para que eu não deixe vocês confusos Temos menores ( adolescentes de 16 e 17 anos) no grupo no caso eu seria o unico de maior Porém os pais dos mesmos disseram que deixariam se fossemos mesmo Não temos dinheiro, apenas barracas e estamos planejando ir da nossa cidade (arapongas/PR) Até o Litoral do paraná em qualquer cidade como Matinhos ou Paranágua e se formos o que devemos levar de essencial ????? Se formos abordados por policiais na rodovia o que fazer ?
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Olá gente essa é minha primeira viagem internacional, vou passar 5 dias em Aachen e 8 em Berlim, alguém pode me receber esses dias em Berlim? Sou mente aberta, gosto de cozinhar, e ajudo no que for preciso, e animo sair pra caminhar e conhecer mais a cidade vou para Berlim dia 27 e volto dia 03 para o Brasil
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Olá pessoal, Tenho um Voo com destino final em Munique, mas com uma escala de 2 horas em Paris. Alguém sabe se a imigração será feita em Paris ou em Munique? Será preciso eu pegar minha mala e despachar novamente em Paris? Quem puder ajudar eu agradeço. Obrigado.
-
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
Tenho uma dúvida sobre a comprovação de meios financeiros para passar na imigração de Paris, vou levar dinheiro em espécie e o resto em um cartão pré-pago (travel money), mas só consigo o extrato pela internet. Será que aceitam? Ou só aceitam extratos retirados do caixa eletrônico?
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
Boa noite, Irei realizar minha primeira viagem para a Europa, comprei um pacote de passagem que abrange 7 dias em amsterdam, entretanto pesquisando, acho que 7 dias seria muito tempo, uma vez que a cidade não tem muito atrativo para essa quantidade de dias. Portanto andei pesquisando a possibilidade de chegar em amsterdam por volta das 16h e logo em seguida pegar um voo ás 18h para Praga no mesmo aeroporto. Mediante o exposto meu medo é ocorrer algum atraso no primeiro voo ou até mesmo demorar na imigração e gostaria de saber a opinião de vocês se é recomendado e se da tempo de pegar um outro voo nesse intervalo de 2h.. desde já agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, tudo certo. Janeiro do dia 27/01 a 18/02 quero fazer um mochilão, vai ser o meu primeiro mochilão, estou montando tudo sozinho, então provavelmente vai ter muito erro. To seguindo o conselho do pessoal aqui do Fórum. Deem uma olhada aí em baixo. Lembrando também, para baratear, vai ter muitos dias que eu passarei vendo praças, monumentos locais, coisas de graça. E também tudo que eu Bookei foi através do Skyscaner, Booking, Getyourguide, Blog da Apure Guria e mais algumas dicas aqui do Forum. Pessoal, toda ajuda é super bem vinda. E quem topar ir junto.. Estamos aí também. Objetivo do mochilão: Arqueologia. Brasil (Guarulhos) -> Porto. Air Europa. Sa…
-
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-