Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12714 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal, Estarei no Rio de Janeiro nos proximos dias, e no ultimo dia, como nosso voo é a noite, gostaria de conhecer a parte central do Rio de Janeiro, porem como vamos fazer check-out, estaremos com malas. Conhecem e/ou recomendam lugares para deixar as malas durante o dia? Guarda volumes... Não serão mochilas, serão malas desta vez. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Qual o melhor custo benefício?
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
-
Alguma sugestão do que posso fazer nesse período de tempo? Chegarei no final da manhã e saio a noite (de 11h as 23h)... Isso AE... 12h de conexão 😪.
-
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera tudo bom acabei de chegar em sharm el sheikh ja vou embora amanha rumo a jerusalem , como faço para de onibus ate la obrigado
-
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá! Podem me ajudar a escolher? A gente anda demais com peso nas costas e o pé dança rapidinho se não tiver com o calçado correto né? Obrigada!
-
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Mochileiros!! Alguém com alguma experiência de viagem para Albânia? Soube que o país não está muito presente na agenda dos turistas, o que pode nos surpreender a nos ensinar muito, em função de sua história. Os preços, segundo dados, são atrativos, uma vez que é considerado o país mais barato da Europa. Fiquei um pouco balançado para conhecer.
-
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom diaa!! Gostaria de indicação, dicas e sugestões de companhias aéreas para buenos aires partindo de São Paulo. São tantas cias e tantos sites diferentes para se fazer a reserva. A aerolíneas argentinas é uma boa? Agradecida!!!
-
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
e ai to pensando em viajar do Rio para Recife chegando a Natal, e gostaria de informações de qual a melhor rota, hospedagem e gastos de combustivel o que for de dica ja vai me ajudar a me planejar
-
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá! Fiz check-in em um voo doméstico com a Azul, pelo app. Ao final do processo, no termo de compromisso, lia-se "O(s) cliente(s) devem(m) obrigatoriamente etiquetar a bagagem de mão no aeroporto". Sabem o quê exatamente significa isso? Devo ir ao quiosque/balcão como faria com uma bagagem despachada? Ou seria isso um erro de digitação?
-
- 5 respostas
- 14k visualizações
-
-
Pessoal, quero ir para o Chile e vi que as low cost Jet Smart e Sky Airline tem um preço bom, poréeeem, pelo que entendi, a mala gratuita tem que ser uma que caiba embaixo do banco. Procede? Alguém já viajou com eles sem comprar bagagem adicional? Quero levar uma cargueira de 40l.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém que já foi ao Egito, teve que passar por entrevista após receber o visto no passaporte?
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Quero iniciar, me tornar mochileiro, e gostaria de ler dicas e recomendações de vocês, principalmente sobre o que comprar.
-
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
Oi galera! Então, sou médico recém formado e faltei no último dia da seleção do serviço militar de 2015. Automaticamente passei a ser considerado REFRATÁRIO pelas forças armadas, condição na qual não se pode tirar passaporte, fazer concurso público, votar, etc... Como o processo seletivo para médicos é obrigatório e ocorre apenas uma vez por ano, só conseguirei me regularizar perante as forças armadas no ano que vem... Porém, pesquisando, não vi nenhuma informação a respeito de realizar viagens internacionais nessa condição (já tenho passaporte, válido até 2017). Alguém aqui já passou por uma situação assim ou sabe como proceder? Mto obrigado!
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos Hoje pela manhã fui reservar pesos uruguayos na casa de cambio aqui em são josé dos campos. E fiquei assustada com as cotações. eu havia planejado pagar no maximo 0,11 centavos em cada peso uruguayo. sendo assim 9 a cada 1,00 real. Até que fiz a reserva , e fui informada que o valor cotado no brasil é de 0,13 + IOF eu gastaria 1140,00 reais- em 7.600,00. Alguem que já foi a montevideo / maldonado, poderia me indicar se troco por aqui, ou existe algum local que a cotação seja melhor por la mesmo? Agradeço Desde já
-
- 8 respostas
- 15.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, irei à Espanha fazer um curso de 40 dias em uma universidade, o qual é vinculado a minha universidade no Brasil. Entrarei por Portugal num stopover de curta duração e depois seguirei à Espanha. Tenho hospedagem já reservada e paga tanto em Portugal quanto na Espanha, assim como o comprovante de matrícula e a programação acadêmica do curso, além da passagem de regresso ao Brasil já comprada também. Minha dúvida é se na imigração, caso questionado o motivo da viagem, informo que é estudo ou turismo, dado que não irei com visto de estudo (porque dispensado em razão do período). Valeu!
-
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
Oi, Meu passaporte veio com o sobre nome da minha mãe errado, o nome é MATOS e veio MATTOS , com 1 T a mais tem algum problema?
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, alguém sabe se é possível tirar o visto no aeroporto no Egito? 2023. Grato
-
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Procuro por alguém que queira praticar espanhol ;)
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
-
Estarei no equador entre os dias 08/7 e 22/7 e pretendo subir o Chimborazo e Cotopaxi. Alguém tem o contato de algum guia? Queria fugir das agências que cobram um valor bem pesado Obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, gostaria de incluir uma praia de fácil acesso no meu roteiro 18 dias que por enquanto tem Paris e Amsterdam (jun/23). Posso incluir outro país para conhecer alguma praia legal para descansar e relaxar. Estarei sozinha e sem carro.
-
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Existe.algum " passe turistas " para visitar os principais lugares de Londres?
-
- 4 respostas
- 960 visualizações
-
-
Pessoal, estou planejando uma viagem para BA saindo de puerto iguazu, mas não faço ideia de como posso chegar no aeroporto, entrei em contato com uma empresa mas estão cobrando quase R$400,00 :(, alguém sabe alguma forma mais em conta? Desde já agradeço, wanderlust 💟
-
-
- 6 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Na próxima semana estarei em curitiba, alguém poderia me acomodar por pelo menos 3 dias ? OBs: posso ajudar nas tarefas domésticas!
-
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou indo pra Londres, e minha dúvida é em relação a vacina do covid, quantas doses sao obrigatorias para entrar? Febre Amarela e obrigatória tbm?
-
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém tem alguma empresa pra indicar que faça a descida de bike na estrada ?
-
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ajuda para montar roteiro Japão . Tokyo, Kyoto, Takayama . Aceito palpites😅
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Atualmente, como está a situação para ir no Salar de Uyuni? Tem tido bloqueio de estrada, essas coisas? Alguma agência recomendada para fazer os passeios?
-
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
O intuito seria mais acompanhar como espectador novidades sobre lugares interessantes para ir ... Será que existe algo desse tipo?
-
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Necesito enviar parte de minha bagagem de Lisboa para Santiago de Compostela. Alguém conhece/recomenda, em Lisboa, alguma empresa de transporte de encomendas que faz esse serviço? Desde já agradeço qualquer informação.
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-