Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12670 tópicos neste fórum
-
Alguém aqui já comprou passagem das agências mytrip, gotogate, rumbo ou smartfares?
-
- 4 respostas
- 856 visualizações
-
-
Pessoal, gostaria de indicação de agência para fazer a Trilha do Rio do Boi um preço bacana saindo de Cambará do Sul. O Google não me deu bons contatos por isso estou arriscando aqui. Obrigada!
-
-
- 16 respostas
- 4k visualizações
-
-
https://www.qatarairways.com/pt-br/travel-with-confidence.html pessoal, alguem já comprou passagem pela qatar airways recentemente e pediu esse cancelamento com reembolso total? a empresa está com uma política de reembolso total independente da tarifa comprada, independente do motivo pelo cancelamento da compra eles reembolsam o valor total comprado sem qualquer multa isso realmente funciona? Liguei para o call center deles e eles garantiram que sim e que reembolsam em até 1 mês porém a gte fica sempre receoso com comapnhia aérea né sei dos riscos inerentes de comprar passagem durante a pandemia, eu mesmo tive problemas com outr…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria do relato de álgem como é ir de Santarém a Belém pela trama amazônica quanto de chão quanto de asfalto . Pontos de parada etc
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Fala galera, tudo bem? Então, estou me preparando pro meu novo destino. No momento, procurando me informar bastante e aprender cada vez mais para não acabar me frustrando. Gostaria da ajuda de vocês sobre como se preparar para uma viagem estilo roots. Quais equipamentos são essenciais, o que devo ter em mente sobre destinos e lugares para dormir, como fazer dinheiro e etc. Sobre caronas, quais cuidados devo ter? Estou pensando em vender macramê, acessórios, bordados ou cantar pra ajudar na grana. Enfim, gostaria muito da ajuda de vocês! E se alguém se interessar em fazer essa trip comigo só comentar, seria ótimo poder fazer isso acompanhado. …
-
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem sabe quais os apps de carona utilizados (se ha) no Peru? estava buscando no bla bla car, mas parece que nao usam esse por aqui.
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
Galera estou a procura de uma amiga para viajar de bik(dar a volta ao mundo) para mais detalhes meu wats 14)998049129
-
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho o terreno em Imbituba, cidade turística principalmente no verão.O espaço do futuro camping e lindo, árvores, inclusive frutíferas; todo murado, precisando terminar o banheiro e construir outro...área para convívio comum precisa ser renovada, mais detalhes por watsup..48991667194
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Oláa Alguém indo para a Turquia em março que queira trocar ideias para planejar a viagem? Tempo por lá: 3 meses Obrigada
-
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quero viajar de moto entrando no Uruguay pelo Chuy, pinta dele diablo, Cabo Polônio... Punta De lEste, piriapolis, Montevideo... Talves atravessar para a Argentina e voltar por Rivera. a idéia é ir acampando e com a esposa na garupa. alguem já fez? Quais dificuldades? tem campings no trajeto? acampar na estrada é possível?
-
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
Oi. Tudo bem? Por favor, assinei meu passaporte no local errado, no meio. E era na linha. Entendi que era no meio, e a atendente disse que estava errado. Por favor, será que terei problemas? :( Irei ir para fora, e estou com medo de dar errado só porque assinei no meio.. por favor, se puderem me ajudar...
-
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Estou indo para a Argentina em Maio de 2021. Gostaria de saber se posso ir somente com a passagem de ida, afinal, não sei quando eu irei voltar. Como tem o tratado do MERCOSUL, queria saber se a imigração é de boa. Muito obrigado!
-
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu estou com viagem marcada para Macaé (RJ) para o dia 14/01/2020. Na ida eu devo: Pegar um ônibus urbano (ônibus esse com uma boa altura em relação ao solo + uma escada (felizmente larga porque é embutida com o elevador de PNE)) de quase em frente à minha casa até o Centro do Rio de Janeiro + Caminhar uns 300 metros do ponto de ônibus até a estação Carioca do VLT + Pegar um VLT até a Estação Rodoviária (que não fica bem em frente à rodoviária Novo Rio como muitos devem pensar) + Caminhar uns 200 metros até dentro da rodoviária Novo Rio (inclui-se nessa caminhada uma travessia de 1 via de trilhos do VLT + uma travessia de uma avenida meio larga porém de um sentido só) + P…
-
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Gostaria de saber se posso ir até o aeroporto comprar uma passagem para viajar outro dia
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, pessoal. Estou começando a pesquisar e planejar uma viagem tendo como destino principal Ushuaia. Estava pretendendo ir entre julho - outubro, dependendo de preço e condições de viagem nos lugares. Dei uma olhada em Bariloche também e estou vendo se seria possível (em uma viagem de até 30 dias) conseguir fazer Montevidéu -> Buenos Aires -> Ushuaia -> (aberto a sugestões de passeios e trilhas entre a parte argentina e chilena). Gostaria de sugestões sobre a parte da volta, se alguém conhece algum outro destino legal e que dê para aproveitar um preço bom para a volta para o Brasil. Também estava avaliando se seria possível passar por Bariloche no ru…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, procurei e não encontrei o tópico que fale sobre isto, caso tenha me desculpem. ;quero comprar passagens na Air China e não tem a opção de paypal, como nao tenho cartão de credito posso fazer minha viagens e comprar as passagens com cartão pré pago? Será minha primeira para fora e estou meio perdido!!! Quais sites de viagens seguros na europa aceita paypal e cartão pre pago?
-
-
- 12 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Olá , vou estar em SAMPA , QUERO DICAS DE LUGARES, BARES , RESTAURANTES, busco companhia para conhecer a cidade, bater perna no BRÁS, BOM RETIRO e na 25 . MENINAS que coincidirem a data e tiver interesse, deixar o contato para desbravar Sp e fzer umas comprinhas;.
-
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou na praia da taiba e queria saber se alguém tem informação de hostels em paracuru pra ficar hoje
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de dicas de passeios no RIO DE JANEIRO, como trilhas, praias , passeios de barco. Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Oi gente! procurando cia para a virada em algum lugar bonito. Está em cima mas não custa tentar 🙃 Quem estiver sem destino até então ou alguma ideia...tô aqui! 🙋🏻♀️
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
Eaee meus mochileiros to indo mochilar com uns amigos, e vamo passar final do ano em Ubatuba, vocês acham que é seguro montar barraca e dormir na praia? Ou nos morros que tempo lá? Mais na questão de segurança mesmo, estamos com medo de sermos roubados lá kkjj
-
-
- 3 respostas
- 963 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém embarcou recentemente para Costa Rica ? O seguro que cobre gastos medico e de hospedagem por conta da pandemia foi contrato no Brasil ou na chegada a Costa RICA ?
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando de um site ou aplicativo para traçar a rota entre cidades que vou fazer em uma viagem e ter uma noção do deslocamento. Tentei pelo Google Maps mas ele sempre limita a ponto A e B.
-
- 7 respostas
- 55.4k visualizações
-
-
Olá, poderia enviar o tracklog pro meu Email por gentileza? guidbini@hotmail.com
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
Alguém aqui vai viajar para Bahia ?
-
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos! Tenho uma viagem de trabalho marcada para o dia 09/01. Comprei a passagem pela Latam e pelo que eu li para remarca-la preciso pagar a diferença do valor que paguei para a próxima data escolhida. A questão é: estou com muito medo de ser infectado durante esse fim de ano e começo do próximo e, caso aconteça, e eu não possa viajar, terei que pagar uma diferença absurda para remarcar a passagem (pois comprei com antecedência e terei que remarcar em cima da hora e para apenas alguns dias depois, e as passagens compradas próximas as datas de embarque são sempre mais caras). Queria saber se mesmo que eu apresente um exame para a latam mostrando que…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gostaria de levar a minha filha que vai conpletar 15 anos para conhecer a Disney, alguém teria algumas dicas de viagens? Quanto seria o investimento e qual a melhor forma de encontrar preços mais baratos? :)
-
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Acabei de tirar meu passaporte. O que eu faço agora?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, uma dúvida: Consigo viajar com mochilão dentro do avião? Vocês normalmente despacham o mochilão? Na Rayanair vi que a bagagem de mão pode ser até 10 Kg... meu mochilão normalmente tem um peso menor, mas a altura do mochilão é sempre maior do que as especificadas. E mochilão nunca cabe naquelas "grades de teste sua bagagem aqui". Alguém tem alguma experiencia com isso e pode me ajudar? Obrigada!!
-
-
- 29 respostas
- 49.5k visualizações
-