Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Que bom que gostou...conheceu várias coisas...inclusive alguns lugares que por falha minha deixei de citar...a fonte grande realmente é show...e comida no ES realmente é cara...na Barra do Jucu bom também é o restaurante Cantina Vicenza...Não foi no convento não?

Única coisa que fez q eu não faria é ter ido na praia da ilha do frade...rsrss....não pelos frequentadores, mas sim porque a agua ali é bem poluída...Ali é o metro quadrado mais caro de Vitória... Só mansões...A praia da costa sem dúvidas é a melhor praia da região metropolitana...Achou fácil andar de carro aqui?

 

Qto ao aeroporto eu ja nem comento mais....é a maior vergonha para o Estado...começaram a obra pela nova pista, mas como tudo no Brasil, a roubalheira começou solta...O TCU embargou a obra... a cidade merece muito mais que esse aeroporto...tudo ali é vergonhoso...a pista é ridicula, toma-se um susto ao pousar...muito curta e pista... o saguão e a sala de embarque nem se comenta...quando fui para SP no mesmo fim de semana que vcs vieram, tinham 3 voos saindo juntos, não tinha lugar para sentar...Estacionamento, já fui várias vezes e não tinha vaga para parar meu carro....tudo aqui é vergonhoso...mas está dentro do PAC deve ser -> Plano de Atraso do Crescimento...

Link para o comentário
  • Membros

O convento vimos várias vezes de longe. Mas as crianças nessa parte cultural não ajudam muito. Só queriam saber de praia ou piscina. kkkk.

 

Quanto a praia da ilha do frade, intitulado como ponto 15 pela Prefeitura, está liberadíssima para banho. É um lugar muito gostoso!

 

Muito fácil andar de carro. Porém é bom sempre dar uma estudada no mapa de Vitória para pelos menos ter uma idéia do lugar. Pontos de referências são importantes.

 

Dica para quem vai a Vitória: Prefira finais de semana, hotéis são mais baratos do que durante a semana. E não tem pousada!

Locação de carro: Faça reserva com pelo menos 2 semanas antes. Ví várias pessoas tentando locar carro na hora e ficaram sem. Fora que qdo consegue, o preço é mais que absurdo.

 

Qto o aeroporto, percebí que a área da Empresa Localiza é quase maior do que o próprio aeroporto. kkkkk

 

Enfim muito bom!!! Adoramos!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Nao deixem de fazer uma caminhada no Morro do Moreno, fica na Praia da Costa (melhor praia em beleza e em qualidade de mar da Grande Vitória). É uma trilha muito tranquila com no máximo 50 minutos no meio da mata. La de cima voce pode ver a cidade de Vila Velha e Vitoria, uma vista maravilhosa cercade de mar e de uma bela cidade...

Qualquer coisa dúvida é só entrar em contato.

leovolpi@hotmail.com

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola,

 

Eu morei em Vitoria em 2004 e agora vou passar um tarde somente antes de voltar para sul. Pelo que eu lembro a maioria dos restaurantes em Vitoria nao abrem para jantar no domingo. Eu sinto muita falta de comer torta capixaba que eu amei quando morei em ES. Por isso se alguem me pode indicar algum restaurante que fica aberto para jantar no domingo e serve torta capixaba eu estaria muito grata! Eu vou ficar num hotel perto da Praia do Canto, entao um restaurante de preferencia que fica nao muito longe de la.

 

Obrigada!!!

 

Sasha

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Ola,

 

Eu morei em Vitoria em 2004 e agora vou passar um tarde somente antes de voltar para sul. Pelo que eu lembro a maioria dos restaurantes em Vitoria nao abrem para jantar no domingo. Eu sinto muita falta de comer torta capixaba que eu amei quando morei em ES. Por isso se alguem me pode indicar algum restaurante que fica aberto para jantar no domingo e serve torta capixaba eu estaria muito grata! Eu vou ficar num hotel perto da Praia do Canto, entao um restaurante de preferencia que fica nao muito longe de la.

 

Obrigada!!!

 

Sasha

 

Sasha, a "Moqueca do Geraldo" só fica aberto até as 17h no domingo. O Atlântica, na Praia da Costa, que também é muito bom fecha às 18h no domingo. Estou aqui tentando pensar onde te indicar, mas tá tenso. Em Vitória, via de regra, somente bares e pizzarias abrem no domingo à noite. Restaurantes de um modo geral não...

Link para o comentário
  • Membros

Sou de Vitória e tenho vários amigos de fora, conhecidos através das várias viagens que fiz. Sempre que algum vem visitar Vitória, presto-me a esse grande prazer de levá-los para conhecer Vitória, Vila Velha, Guarapari e Domingos Martins, incluindo Pedra Azul. Pela primeira vez acesso este tópico de Vitória, apesar de ser usuário do site há mais de um ano.

Estou feliz porque está muito legal. Parabéns Rodrigo Dellatorre, pois além de oferecer as melhores dicas, faz com bom humor e objetividade. É quase uma assessoria. Parabéns!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Obrigado Edgar...estamos ai para isso.. nas hrs vagas é sempre um prazer entrar aqui e ajudar quem precisa...nao custa nada.. inclusive ja até dei uma volta com duas pessoas que vieram do RS para vix e não conheciam nada.. fiz um roteiro noturno inteiramente 0800 com elas.. sempre que puder ajudar o turismo no Estado estou disposto.. espero que o Estado também faça sua parte...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...