Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Torres del Paine

Postado
  • Membros

Tópico sobre Torres Del Paine

No ancoradouro do Lago Pehoé, que fica em frente ao Refúgio Pehoé, sai um barco chamado Hielos Patagonicos, que cruza o lago e te deixa a 2 minutos de Pudeto.

Ali, vc pega o ônibus de volta a Natales.

Só fique esperto quanto ao horário do ônibus.

Como o barco é caro, vc tb pode optar por ir a pé, contornando o lago, o que significa uma bela caminhada.

Mais uma vez, sua referência deve ser o horário do busão.

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 431.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rodolfo, tickets do catamarã são vendidos na hora. Devem estar entre 12.000 a 15.000 CLP, se não me engano.   Aluguel dos equipamentos no refúgio tende a ser mais caro. Se levar de Calafate/Natales

• Na alta temporada, o último ônibus é às 21h (da Buses Fernandez e da Bus-Sur; da Buses Pacheco é 18h) Acho que abril é baixa temporada, daí melhor entrar em contato diretamente com eles...   http:

• Galera alguém indo em novembro? Ta difícil fazer as reservas nos campings pagos. O camping Torres esta fechado e será possível ir até o japonês?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

Entendi, eu vou fazer só o W, então n passarei pelo John Gardner, que dizem ser o trecho mais pesado da trilha.

Eu fui reservar pro final do ano, só consegui no camping italiano, e no paso, o torres ta tudo lotado nessa época.

Qual seria o mais economico, começar pelas torres ou pelo inverso? Os dois lados teria que pegar o catamarã pelo lago né?

Acho que dá pra fazer o W começando pelas Torres, e daí descer de Paine Grande até a Administração onde passa o ônibus. O sentido contrário está proibido, pelo que entendi. Na dúvida (e pra emergência), leve dinheiro suficiente pro catamarã.

Você vai acampar só no italiano e paso? É uma baita duma pernada.

Postado
  • Colaboradores
Alguém conseguiu fazer pagamento via cartão de crédito das reservas do acampamento pelo site do http://www.verticepatagonia.com ?

Caraca, já tentei umas 05 vezes e sempre ocorre erro!

Teu cartão tá desbloqueado pra transação internacional? Aqui foi de primeira

Postado
  • Membros

Entendi, eu vou fazer só o W, então n passarei pelo John Gardner, que dizem ser o trecho mais pesado da trilha.

Eu fui reservar pro final do ano, só consegui no camping italiano, e no paso, o torres ta tudo lotado nessa época.

Qual seria o mais economico, começar pelas torres ou pelo inverso? Os dois lados teria que pegar o catamarã pelo lago né?

Acho que dá pra fazer o W começando pelas Torres, e daí descer de Paine Grande até a Administração onde passa o ônibus. O sentido contrário está proibido, pelo que entendi. Na dúvida (e pra emergência), leve dinheiro suficiente pro catamarã.

Você vai acampar só no italiano e paso? É uma baita duma pernada.

Não, vou acampar no vertice tbm, acho que o paso n vou acampar fica muito longe...

Mas nao tenho ctz de nada kkkkk

Postado
  • Membros

satoedu, tentei com (mastercard gold e visa gold) emitidos pelo Banco do Brasil e também tentei com o americanexpress. Pelo WEBPAY sempre tá dando erro. Lá no WEBPAY seleciono "tarjeta de crédito", ele pede para aguardar e retorna o erro.

Postado
  • Membros

Marcelo,

Estou com dificuldade também para finalizar a compra com cartão visa na Vertice. Como você fez?

Postado
  • Membros
Boa noite pessoal.

Se alguém souber, por favor ajude nessa.

Estou indo com mais duas amigas, vamos levar uma barraca para nós três dormirmos, dividindo o peso do traslado.

Normalmente só vejo pessoas em duplas, e as barracas que são alugadas são sempre para dois.

Alguém sabe se existe alguma limitação?

No camping Francês, por exemplo, onde faremos um pernoite, sei que as barracas são montadas em plataformas, será que cabe a nossa (Esquilo T&R), que mede 2,40 por 2,10 de dimensão no chão?

Obrigado, só falta esse detalhe para fechar o planejamento, e o embarque está quase lá ::otemo::

Cabe tranquilo.

Postado
  • Membros

Valeu, já fui, acabou que não acampamos no Francês, só Grey e Torres, aí é no chão, sem problemas. Obrigado, abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.