Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Torres del Paine

Postado
  • Membros

Tópico sobre Torres Del Paine

No ancoradouro do Lago Pehoé, que fica em frente ao Refúgio Pehoé, sai um barco chamado Hielos Patagonicos, que cruza o lago e te deixa a 2 minutos de Pudeto.

Ali, vc pega o ônibus de volta a Natales.

Só fique esperto quanto ao horário do ônibus.

Como o barco é caro, vc tb pode optar por ir a pé, contornando o lago, o que significa uma bela caminhada.

Mais uma vez, sua referência deve ser o horário do busão.

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 427.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rodolfo, tickets do catamarã são vendidos na hora. Devem estar entre 12.000 a 15.000 CLP, se não me engano.   Aluguel dos equipamentos no refúgio tende a ser mais caro. Se levar de Calafate/Natales

• Na alta temporada, o último ônibus é às 21h (da Buses Fernandez e da Bus-Sur; da Buses Pacheco é 18h) Acho que abril é baixa temporada, daí melhor entrar em contato diretamente com eles...   http:

• Galera alguém indo em novembro? Ta difícil fazer as reservas nos campings pagos. O camping Torres esta fechado e será possível ir até o japonês?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou na mesma que você Gerson. A Vertice já confirmou mas não entendi a forma de pagamento. Entraram em contato comigo via facebook. Vamos ver se agora vai...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguém sabe informar se é mais barato alugar equipamentos para o trekking em PUNTA ARENAS ou PUERTO NATALES?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Boa tarde galera,
Quem já reservou os acampamentos da Vértice, como realizaram o pagamento? Pelo webpay que eles indicam? É seguro esse site? Tá complicado resolver essa reserva...
Obrigado!

Fantasticosur foi feito reserva pelo site via paypal e uma outra reserva foi feita pelo email pq eles estavam demorando pra abrir no site... Mas no email eles são extremamente enrolados. Na Vértice estava demorando muito tbm para abrir as reservas e por coincidência eles abriram algumas vagas dos refúgios via booking então fiz a reserva por lá
Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Eu vou a TDP em fevereiro, e queria saber se alguém já fez, ou se acham viável, fazer as trilhas em bate e volta a partir de Puerto Natales. Eu vou ter dos dias 05 a 09/02, o que daria pra fazer o Circuito W completo, mas queria emendar um passeio ao Perito Moreno (aproveitando o post, consigo fazer o mini trekking no Glaciar em um dia, ou precisaria de dois dias para El Calafate?), então acho que ficaria apertado.

Então, pensei em fazer 3 dias de bate e volta, saindo de Puerto Natales e voltando no mesmo dia. Dessa forma eu "economizaria" um dia de trekking, o que iria do Chileno a Los Cuernos. Ficaria assim:

05/02 - TDP

06/02 - Vale do Francês

07/02 - Glaciar Grey

Minha dúvida é mais sobre o vale do francês. Contando o deslocamento de Puerto Natales até o Parque Nacional, mais a trilha ida e volta, acham que daria tempo de fazer? Se tiverem alguma outra sugestão, agradeço!

Abraços!

Postado
  • Membros
On 24/09/2017 at 3:19 AM, jay junior said:

Olá, pessoal

!Eu vou a TDP em janeiro de 2018,com um grupo de amigos e queria saber se alguém já foi via terrestre de BUS saindo de Buenos Aires ate Rio Gallegos e de la para Puerto Natales????

Muito Obrigado

Abraços

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

alguém saberia me dizer se na prática existe tempo hábil para sair de manhã do Camping Central (Las Torres) ir até o Mirador Base das Torres del Paine, e voltar até a portaria Laguna Amarga para pegar o ônibus de 19:45 para Puerto Natales? Alguém sabe quanto custa e quanto tempo leva o transporte desde o Camping Central até a portaria Laguna Amarga? (se é que existe...) Estou em dúvida, se reservo apenas uma ou duas noites no Camping Central (Las Torres). 

Minha primeira opção era começar o trekking do último dia do circuito W a partir do Camping El Chileno, mas o preço da hospedagem está muito mais caro que no Camping Central (Las Torres).

Obrigado :-)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem sabe como reservar o refugio Grey ou acampamento com a Vertice Patagonia? Ja fiz o pedido no site deles faz duas semanas, depois enviei email para eles mas nada de resposta. Tentei o grupo de Facebook deles e tem umas 40 pessoas lá nos comentários na mesma situação. =///

Postado
  • Membros

Também estou enfrentando o mesmo problema. Realizei em 02/10 uma reserva para o refúgio Grey e até o momento não recebi nenhum retorno da Vertice. Já enviei dois emails para ventas@verticepatagonia.cl, enviei mensagens pelo facebook e liguei para o escritório deles em Puerto Natales, mas não obtive resposta. Depois de amanhã, já viajo para a Patagônia e se nada for esclarecido, terei de resolver o problema pessoalmente quando chegar em Puerto Natales.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.