Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Telles, deixa ver se entendi: o bus que eu pego em Puerto Natales para primeiro em Laguna Amarga e depois vai até Pudeto (uns 45 min a mais) e depois de Pudeto eu pego o catamarã pra Guarderia Pehoé (+ uns 30 min)? Isso?

E no final, nas Torres, eu pego catamarã até Laguna Amarga e dali pego o bus? Compra passagens na hora?

Valeu.

 

Luciano, na volta você só pega o catamara até laguna amarga se quiser passear um pouco mais. O ônibus passa primeiro lá e depois em pudeto, a saída próxima das torres.

Neste site você pode ver os horários:

http://www.busespacheco.com/rutas.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Telles, deixa ver se entendi: o bus que eu pego em Puerto Natales para primeiro em Laguna Amarga e depois vai até Pudeto (uns 45 min a mais) e depois de Pudeto eu pego o catamarã pra Guarderia Pehoé (+ uns 30 min)? Isso?

E no final, nas Torres, eu pego catamarã até Laguna Amarga e dali pego o bus? Compra passagens na hora?

Valeu.

 

Para voltar fazendo as torres no último dia você pega um transfer interno, da hosteria Las Torres até a portaria, custo de CLP 2800,00. ou vai caminhando. Da portaria o bus até Puerto Natales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Telles, deixa ver se entendi: o bus que eu pego em Puerto Natales para primeiro em Laguna Amarga e depois vai até Pudeto (uns 45 min a mais) e depois de Pudeto eu pego o catamarã pra Guarderia Pehoé (+ uns 30 min)? Isso?

E no final, nas Torres, eu pego catamarã até Laguna Amarga e dali pego o bus? Compra passagens na hora?

Valeu.

 

Para voltar fazendo as torres no último dia você pega um transfer interno, da hosteria Las Torres até a portaria, custo de CLP 2800,00. ou vai caminhando. Da portaria o bus até Puerto Natales.

 

 

Ola Telles, como vai?

Vi que vc já viajou para TDP. Gostaria de algumas informações, se possível, quanto a valores.

Eu sei que é uma questão de cada um quanto aos gastos la, mas eu e minha namorada vamos fazer o W, acampando, passando um dia em Puerto NAtales e 2 em Punta Arenas. Prevemos um gasto em pesos de 320.000, fora o gasto com reservar que já vai em dolar. Vc acha suficiente este valor?

Não querendo pedir muito, vc poderia me passar uma informação quanto ao preço médio das coisas básicas por la para fazer o circuito acampando, como: comida, transportes, etc??

 

Abraço! E obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Telles, como vai?

Vi que vc já viajou para TDP. Gostaria de algumas informações, se possível, quanto a valores.

Eu sei que é uma questão de cada um quanto aos gastos la, mas eu e minha namorada vamos fazer o W, acampando, passando um dia em Puerto NAtales e 2 em Punta Arenas. Prevemos um gasto em pesos de 320.000, fora o gasto com reservar que já vai em dolar. Vc acha suficiente este valor?

Não querendo pedir muito, vc poderia me passar uma informação quanto ao preço médio das coisas básicas por la para fazer o circuito acampando, como: comida, transportes, etc??

 

Abraço! E obrigado desde ja!

 

Weisshaar, gastei exatos R$500,00 no Chile, sendo que levei em reais e fiz o cambio lá, +/- 210 CLP o real, não lembro exatamente o valor (estive em novembro/2014).

 

Em TDP eu fiquei dois dias em campings gratuitos, sem infra,apenas um abrigo para cozinhar e banheiros (sem chuveiro) e um dia no camping do refúgio Paine Grande. Fizemos as compras de alimentos para a trilha em Puerto Natales, deu aproximadamente CLP 10.000,00 para cada. No refúgio Paine Grande existe um mercadinho que também vende alimentos, mas é mais caro que os supermercados de Puerto Natales.

 

Seguem os preços que paguei:

Passagem El Calafate x Puerto Natales: ASR 300,00

Ônibus Puerto Natales x TDP: CLP 10.500,00 (ida e volta)

Diária hostel San Augustin: CLP 7.000,00 (dia anterior ao W)

Entrada parque TDP: CLP 18.000,00

Transfer entrada do parque até a hosteria Las Torres: CLP 2.800,00

Camping refúgio Paine Grande: CLP 5200,00

Catamarã refúgio Paine Grande x Pudeto: CLP 15.000,00

Hostel Backpakers: CLP 10.000,00 (volta de TDP)

 

Reserve hostels em Puerto Natales, vários estavam cheios quando estive lá, precisei procurar bem para encontrar um com vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo na semana que vem e não tive tempo de planejar quase nada.

 

Vou ficar em um hotel hora do parque e vou alugar um carro.

 

Só vou ter 2 dias completos, então terei que priorizar.

 

Fiz reserva no http://www.lagogrey.com/ para o Round Trip .

 

Teria mais alguma coisa que é aconselhável fazer reserva? Algum passeio? (não vou ficar em nenhum refúgio)

 

Quais são as trilhas mais recomendadas? (aquelas que não posso deixar de ir)

 

Estou surtando! Tem coisa demais ainda para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo na semana que vem e não tive tempo de planejar quase nada.

 

Vou ficar em um hotel hora do parque e vou alugar um carro.

 

Só vou ter 2 dias completos, então terei que priorizar.

 

Fiz reserva no http://www.lagogrey.com/ para o Round Trip .

 

Teria mais alguma coisa que é aconselhável fazer reserva? Algum passeio? (não vou ficar em nenhum refúgio)

 

Quais são as trilhas mais recomendadas? (aquelas que não posso deixar de ir)

 

Estou surtando! Tem coisa demais ainda para resolver.

 

LBHS, eu fiz o circuito W, com 3 noites e 4 dias. Não sei se tem familiaridade com o circuito, caso não baixe um tracklog no http://pt.wikiloc.com/wikiloc/home.do e veja no google earth. Também tem mapas do parque no google.

A minha ordem de preferência é:

1º As torres

2º Glaciar Grey

3º Vale do francês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo na semana que vem e não tive tempo de planejar quase nada.

 

Vou ficar em um hotel hora do parque e vou alugar um carro.

 

Só vou ter 2 dias completos, então terei que priorizar.

 

Fiz reserva no http://www.lagogrey.com/ para o Round Trip .

 

Teria mais alguma coisa que é aconselhável fazer reserva? Algum passeio? (não vou ficar em nenhum refúgio)

 

Quais são as trilhas mais recomendadas? (aquelas que não posso deixar de ir)

 

Estou surtando! Tem coisa demais ainda para resolver.

 

LBHS, eu fiz o circuito W, com 3 noites e 4 dias. Não sei se tem familiaridade com o circuito, caso não baixe um tracklog no http://pt.wikiloc.com/wikiloc/home.do e veja no google earth. Também tem mapas do parque no google.

A minha ordem de preferência é:

1º As torres

2º Glaciar Grey

3º Vale do francês

 

 

Interessante... Não imaginava que o Glaciar Grey pudesse ser melhor que o Vale do Francês.

 

Qual foi o passeio que vocês fez?

 

 

 

Navegación Round Trip (RT)

Tiene una duración aproximada de 3 horas, la cual incluye traslado desde el Hotel Lago Grey hasta Río Pingo, visita al Glaciar Grey, servicio de guía.

 

 

Navegación Hotel – Refugio (OWH)

Consiste en una navegación directa desde el embarcadero del Lago Grey hacia el Refugio Grey, con una duración aproximada de 1 hora. Está destinada especialmente para pasajeros que realizan caminatas dentro de los circuitos del Parque Nacional Torres del Paine. Es importante destacar que este servicio NO incluye la visita al Glaciar Grey.

 

 

Navegación Refugio – Hotel (OWR)

Consiste en una navegación desde el Refugio Grey hacia el embarcadero del Lago Grey, con una duración aproximada de 2 horas. Está destinada especialmente para pasajeros que terminan de realizar alguna de las caminatas dentro de los circuitos del Parque Nacional Torres del Paine. Esta navegacion incluye visita al Glaciar Grey.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo na semana que vem e não tive tempo de planejar quase nada.

 

Vou ficar em um hotel hora do parque e vou alugar um carro.

 

Só vou ter 2 dias completos, então terei que priorizar.

 

Fiz reserva no http://www.lagogrey.com/ para o Round Trip .

 

Teria mais alguma coisa que é aconselhável fazer reserva? Algum passeio? (não vou ficar em nenhum refúgio)

 

Quais são as trilhas mais recomendadas? (aquelas que não posso deixar de ir)

 

Estou surtando! Tem coisa demais ainda para resolver.

 

LBHS, eu fiz o circuito W, com 3 noites e 4 dias. Não sei se tem familiaridade com o circuito, caso não baixe um tracklog no http://pt.wikiloc.com/wikiloc/home.do e veja no google earth. Também tem mapas do parque no google.

A minha ordem de preferência é:

1º As torres

2º Glaciar Grey

3º Vale do francês

 

 

Interessante... Não imaginava que o Glaciar Grey pudesse ser melhor que o Vale do Francês.

 

Qual foi o passeio que vocês fez?

 

 

 

Navegación Round Trip (RT)

Tiene una duración aproximada de 3 horas, la cual incluye traslado desde el Hotel Lago Grey hasta Río Pingo, visita al Glaciar Grey, servicio de guía.

 

 

Navegación Hotel – Refugio (OWH)

Consiste en una navegación directa desde el embarcadero del Lago Grey hacia el Refugio Grey, con una duración aproximada de 1 hora. Está destinada especialmente para pasajeros que realizan caminatas dentro de los circuitos del Parque Nacional Torres del Paine. Es importante destacar que este servicio NO incluye la visita al Glaciar Grey.

 

 

Navegación Refugio – Hotel (OWR)

Consiste en una navegación desde el Refugio Grey hacia el embarcadero del Lago Grey, con una duración aproximada de 2 horas. Está destinada especialmente para pasajeros que terminan de realizar alguna de las caminatas dentro de los circuitos del Parque Nacional Torres del Paine. Esta navegacion incluye visita al Glaciar Grey.

 

Obrigado!

 

Só fiz o circuito W, com as 3 atrações principais que mencionei na resposta anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Li vários relatos de viajantes e percebi que poucos alugam carro.

 

Estou com uma reserva de um carro em Punta Arenas e ficaria com ele os 3 dias.

Comecei a repensar nisso, principalmente por conta do valor (mais de $100/dia).

 

Alguém teve experiência com alugar carro?

Não perderia muito tempo esperando ônibus?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...