Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Galera, duas duvidas, se alguem souber me ajudar por favor!

 

1) Começo de janeiro é facil de conseguir bus de calafate para puerto natales?

Pois estarei em chalten, e quero chegar em calafate e já ir no outro dia para PN (vou curtir Calafate depois de TDP, na volta), mas não sei se é fácil comprar na hora ou tem que comprar antecipado... achei antecipado na internet, mas tem que pagar antes, muito mais caro...

 

2) As comidas para o W (macarrao, lanches e etc), eu compro em Calafate ou posso deixar para comprar em PN?

 

Obrigado!

Eu consegui bus na hora, mas foram as duas últimas passagens, se tiver com roteiro apertado reserve antes, essa época tem muitos turistas por lá.

 

Deixe pra comprar a comida em Puerto Natales, na aduana chilena não pode passar com quase alimento algum, vai perder a maioria do que comprar. Eles tem cães farejadores e tudo, não tente burlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Telles, sei que tu tem experiencia

e vou fazer duas perguntinhas, talvez infantis... hehe

 

1. Por enquanto vou fazer o circuito O sozinho. É possível que encontre muitas pessoas fazendo o trajeto, pois estou meio receoso de

caminhar por lá sozinho?

 

2. Ouvi falar de ataques de pumas a seres humanos. Isso procede?

 

Abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, duas duvidas, se alguem souber me ajudar por favor!

 

1) Começo de janeiro é facil de conseguir bus de calafate para puerto natales?

Pois estarei em chalten, e quero chegar em calafate e já ir no outro dia para PN (vou curtir Calafate depois de TDP, na volta), mas não sei se é fácil comprar na hora ou tem que comprar antecipado... achei antecipado na internet, mas tem que pagar antes, muito mais caro...

 

2) As comidas para o W (macarrao, lanches e etc), eu compro em Calafate ou posso deixar para comprar em PN?

 

Obrigado!

Eu consegui bus na hora, mas foram as duas últimas passagens, se tiver com roteiro apertado reserve antes, essa época tem muitos turistas por lá.

 

Deixe pra comprar a comida em Puerto Natales, na aduana chilena não pode passar com quase alimento algum, vai perder a maioria do que comprar. Eles tem cães farejadores e tudo, não tente burlar.

 

hmmmm, então deixarei para comprar lá! chego em Calafate e tenho 2 dias para ir a PN, tranquilo!

Quanto a comida, ok, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, perguntinha imbecil: sobre tomadas.

 

É que vou fotografar, fazer umas longas exposições e tal..

Estou levando muitas baterias (4 no total) para a câmera, mas o seguro morreu de velho.

Nos campings há tomada disponível? Se sim, qual o padrão?

 

E na Argentina, qual o padrão?

 

Quais campins vai ficar? Nos gratuitos não tem, nos pagos sim. Nos gratuitos vai ter de chorar com o guarda, mas vi ele negando a algumas pessoas.

 

Sobre o padrão, comprei um adaptador em Puerto Natales, baratinho. Olhe no google pra vc ver as imagens, as vezes nem precisa de adaptador.

Seria esse o padrão? Acho que vou ter que comprar adaptador mesmo, pois a tomada da Canon é aquela de dois pinos chatinhos (custava ter um padrão de tomada único em todo lugar? :? )

 

20100603_003.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Perguntando de novo :D

 

Vi a galera falando de campings/refugios gratuitos e pagos dentro do parque. Onde posso descobrir mais sobre isso?

 

Devo levar meu fogareiro ou existe um fogo "coletivo" nos refugios e campings?

 

Comprar comida la dentro do parque é muito caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Perguntando de novo :D

 

Vi a galera falando de campings/refugios gratuitos e pagos dentro do parque. Onde posso descobrir mais sobre isso?

 

Devo levar meu fogareiro ou existe um fogo "coletivo" nos refugios e campings?

 

Comprar comida la dentro do parque é muito caro?

 

Com base nas informações que levantei (se eu estiver errada, me corrijam, por favor):

Não há refúgios gratuitos. Na verdade eles são é bem caros!

Sim, há campings gratuitos. Neles não há estrutura alguma. São eles: Campamento Torres e Campamento Italiano.

 

Estou levando meu fogareiro. E vou comprar comida em Puerto Natales, por garantia! Li que os preços lá são uma facada! Só para ter uma idéia: http://www.fantasticosur.com/rates/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Perguntando de novo :D

Vi a galera falando de campings/refugios gratuitos e pagos dentro do parque. Onde posso descobrir mais sobre isso?

Devo levar meu fogareiro ou existe um fogo "coletivo" nos refugios e campings?

Comprar comida la dentro do parque é muito caro?

 

Restaurante é bem caro!

 

Sugiro levar fogareiro e comprar mantimentos em puerto natales, é bem mais barato.

Nos campamentos Paine grande, grey, hosteria las torres, los cuernos tem alguns itens na mercearia(macarrão, molho, bolachas....), com preços mais caros que PN.

Obs.: a mercearia mais completa é do paine grande.

Somento tem fogo coletivo no Paine grande(cozinha com fogão a gás.....).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...