Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Torres del Paine

Postado
  • Membros

Tópico sobre Torres Del Paine

No ancoradouro do Lago Pehoé, que fica em frente ao Refúgio Pehoé, sai um barco chamado Hielos Patagonicos, que cruza o lago e te deixa a 2 minutos de Pudeto.

Ali, vc pega o ônibus de volta a Natales.

Só fique esperto quanto ao horário do ônibus.

Como o barco é caro, vc tb pode optar por ir a pé, contornando o lago, o que significa uma bela caminhada.

Mais uma vez, sua referência deve ser o horário do busão.

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 427.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rodolfo, tickets do catamarã são vendidos na hora. Devem estar entre 12.000 a 15.000 CLP, se não me engano.   Aluguel dos equipamentos no refúgio tende a ser mais caro. Se levar de Calafate/Natales

• Na alta temporada, o último ônibus é às 21h (da Buses Fernandez e da Bus-Sur; da Buses Pacheco é 18h) Acho que abril é baixa temporada, daí melhor entrar em contato diretamente com eles...   http:

• Galera alguém indo em novembro? Ta difícil fazer as reservas nos campings pagos. O camping Torres esta fechado e será possível ir até o japonês?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal, boa noite

Estou planejando uma viagem que irá incluir Torres del Paine e Fitz Roy.

Estamos indo em um grupo de amigos, porém, eles não terão tempo para fazer o trekking e farão o tour de 1 dia em TDP.

Indo sozinha nesses destino, penso que precisarei de guia. Perguntas:

1) Vocês tem indicação de guia em TDP saindo de Puerto Natales?

2) Vi um pacote (sim, muito caro...) que inclui o circuito W de TDP e Fitz Roy. Vale a pena, ou é mais fácil voltar e ir a El Chaten, para daí seguir por conta até Fitz Roy?

Obrigada!

oi... vc vai ir quando?? vou em novembro e pretendo fazer o circuito W... se tiver interesse, conversamos...bjo

Postado
  • Membros

Pessoal, obrigada pelas dicas e links!

Decidi ficar um dia a mais em El Chaten para aproveitar as trilhas e não me chatear se o tempo não colaborar muito...

No final da história, vou fazer TDP de carro com algumas amigas que estarão por lá e pequenos trechos a pé (vai otimizar o tempo e não me deixa presa aos passeios com van).

Abraços!

Postado
  • Membros
Pessoal, boa noite

Estou planejando uma viagem que irá incluir Torres del Paine e Fitz Roy.

Estamos indo em um grupo de amigos, porém, eles não terão tempo para fazer o trekking e farão o tour de 1 dia em TDP.

Indo sozinha nesses destino, penso que precisarei de guia. Perguntas:

1) Vocês tem indicação de guia em TDP saindo de Puerto Natales?

2) Vi um pacote (sim, muito caro...) que inclui o circuito W de TDP e Fitz Roy. Vale a pena, ou é mais fácil voltar e ir a El Chaten, para daí seguir por conta até Fitz Roy?

Obrigada!

oi... vc vai ir quando?? vou em novembro e pretendo fazer o circuito W... se tiver interesse, conversamos...bjo

Oi, Debora! Vou no final de outubro... Decidi fazer o passeio de carro, pois, encontrarei alguns amigos por lá também. Se antecipar sua viagem, manda mensagem! Abs

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Paola, vou inicio de fevereiro. Como devo ir sozinho, pego algumas dicas com você depois.

Postado
  • Membros

Pessoal, estou meio sem tempo pra ler todas as paginas, queria perguntar umas coisas:

Vou de moto (expedição america do sul), vou sair de Puerto Natalles para TDP, e quero acampar, mas quero ficar o mais próximo das torres para ir la tirar umas fotos, e tb não quero ausentar da Moto que tem muitos equipamentos...

* Onde vcs me recomendam acampar de modo que não fico muito longe da Moto e Barraca? (preciso de banheiros, Wi-Fi e tomadas, existem campings gratuitos com isso por lá?)

* É seguro largar todo equipamento na barrada e moto?

* Quantos reais estão cobrando pelo camping por lá?

Obrigado brothers

Postado
  • Membros
Consigo fazer Torres del Paine e El Chaltén em 18 dias. Sairia e retornaria por Punta Arenas. Seria melhor ir para El Chaltén e de lá para Torres de Paine ou seria melhor o oposto ?

com certeza, da pra fazer o O em TDP e muitas trilhas em el chalten nesse tempo.

Pra otimizar o tempo, o ideal era tentar um transfer de torres del paine para calafate, pra evitar ter que voltar para puerto natales.

Postado
  • Membros
Pessoal, estou meio sem tempo pra ler todas as paginas, queria perguntar umas coisas:

Vou de moto (expedição america do sul), vou sair de Puerto Natalles para TDP, e quero acampar, mas quero ficar o mais próximo das torres para ir la tirar umas fotos, e tb não quero ausentar da Moto que tem muitos equipamentos...

* Onde vcs me recomendam acampar de modo que não fico muito longe da Moto e Barraca? (preciso de banheiros, Wi-Fi e tomadas, existem campings gratuitos com isso por lá?)

* É seguro largar todo equipamento na barrada e moto?

* Quantos reais estão cobrando pelo camping por lá?

Obrigado brothers

Camping las torres. É o mais próximo da basa das torres. Umas 5h caminhando até a base, ladeira acima.

É seguro deixar tudo lá...claro, vc não vai deixar uma maleta de dólares e diamantes.

Entrada no parque, no google vc acha essa info em 30s.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.