Membros B.G. Postado Junho 14, 2011 Autor Membros Postado Junho 14, 2011 Olá, Kaori! A Todo Turismo demorou um pouco, mas confirmou a reserva por e-mail. Tente mandar uma mensagem para este endereço, solicitando a confirmação: atencionalcliente@todoturismo.com.bo O pagamento e retirada do 'voucher' foram feitos quando já estávamos em La Paz, com alguns dias de antecedência. Abraços! P.S: A mensagem que recebemos da Todo foi a seguinte: "Thank you for contacting Todo Turismo. Very pleased in confirming your reservation from La Paz to Uyuni Vouchers: To be issued in our office as soon as you prepaid for the tickets in our La Paz office. Our office in La Paz is located at: TODO TURISMO SRL – LA PAZ PLAZA ANTOFAGASTA BUILDING PAOLA 1ST FLOOR OF. 6 ( ACROSS FROM THE BUS STATION) PHONE: (2) 2119418 You must purchase this ticket by 12.00 on 15/04/2011 or this reservation will be automatically cancelled. It is important to let you know that we need a reconfirmation from your side 24 hours before the departure date, this in order to reconfirm spaces". Citar
Membros Alinelof Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 B.G. e Pedrada, vale copiar qse todo roteiro?? Pq se não valer, não sei o que fazer..rs Muito show a trip de vocês...serviu como uma luva pra mim...exatamente o que eu queria..rs Só que qdo chegar em Uyuni, vou voltar pra La Paz - Sta Cruz - BH.. Só uma dúvida... foi opção de vocês não ficarem hospedados no hotel de sal ou a agência Wara del Altiplano não tinha essa opção? Brigadão pelo relato!! Citar
Membros B.G. Postado Junho 25, 2011 Autor Membros Postado Junho 25, 2011 Olá, Aline! Pode copiar, a idéia é essa! Sobre a hospedagem no Salar, o hotel de sal não estava incluído nos alojamentos oferecidos pela Wara del Altiplano. Fique à vontade para perguntar! Abraços Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 25, 2011 Membros de Honra Postado Junho 25, 2011 olá Aline, roteiro apenas na Bolívia, é com a gente mesmo !! vc disse q voltará por la paz > sta cruz pq fará p circuito inverso? chegará em uyuni por onde? ...gostamos muito de Sucre !! ñ perguntamos pela hospedagem no hotel de sal, passamos por um no inicio do salar, perto de colchani. Pois, como tinha muita água, ñ pudemos chegar até a ilha do pescado. mas, conhecemos um japones que iria se hospedar neste hotel Citar
Membros Alinelof Postado Junho 25, 2011 Membros Postado Junho 25, 2011 olá Aline,roteiro apenas na Bolívia, é com a gente mesmo !! vc disse q voltará por la paz > sta cruz pq fará p circuito inverso? chegará em uyuni por onde? ...gostamos muito de Sucre !! ñ perguntamos pela hospedagem no hotel de sal, passamos por um no inicio do salar, perto de colchani. Pois, como tinha muita água, ñ pudemos chegar até a ilha do pescado. mas, conhecemos um japones que iria se hospedar neste hotel Não farei inverso...será o mesmo de vocês... Sta Cruz, La Paz, Copacabana, La Paz, Uyuni... Só que ao invés de passar por Potosi e Sucri, voltarei para La Paz, Sta Cruz...ficarei só uma semana, sairei na sexta de Bh e chegarei na sexta da outra semana... Citar
Membros Quintanilha Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 B.G. e Pedrada parabéns pelo excelente relato de viagem. :'> Muito obrigado. Em setembro farei com minha esposa Cusco - Arequipa - Puno - Copa - La Paz - Uyuni (se a neve permitir) - SP Atacama - Santiago e para hospedagem em Copa e La Paz irei seguir a dica de vocês. Um amigo meu já havia me indicado o Utama e o Cordillera Real dei uma olhada no site e me pareceu muito bom. Valeu, abraço. Citar
Membros B.G. Postado Agosto 8, 2011 Autor Membros Postado Agosto 8, 2011 Olá, Quintanilha, Que bom que o relato foi útil! Adoramos essa viagem! Sobre os hotéis, não temos do que nos queixar, o serviço de ambos foi ótimo. Qualquer dúvida, escreva. Boa viagem! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 12, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2011 valeu Quintanilha !! se reservar no utuma, tente ficar em quarto com vista pro lago, é incrível!!!! esse roteiro é show, boas trips Citar
Colaboradores psoares Postado Agosto 12, 2011 Colaboradores Postado Agosto 12, 2011 Po cara parabens pelo teu relato ta excelente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.