Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fernando de Noronha

Postado
  • Membros

Olá galera...

Sou do Rio Grande do Sul, minha única experiência nesta modalidade(mochileiro) foi 10 dias em Maceió, viciei, estou indo para Noronha dia 01/03

apenas com minha mochila, coragem e pouca grana.

É obrigatório adquirir reservas em pousadas?

Não existe uma maneira de dormir num saco de dormir no mato?

Pois o que menos vou fazer é dormir mesmo, gostaria de ficar 8 dias, mas não tenho condições de gastar r$1000 em estadia...

Alguém pode me dar uma luz?

Valeu parceria...id=yellow>id='Arial'>id=size4>

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 376.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para informação de todos, voltei de Noronha!!! Minha dica quanto à pousada é aquela que eu procurei durante meus 5 meses de pesquisa e não encontrei... IMPRIMAM O DOC DA TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIEN

• JOSE JORGE CONTURSI
    JOSE JORGE CONTURSI

DICAS da viagem a Fernando de Noronha realizada de 25/08 a 03/09/2006 por mim e pelo meu filho:   1 – Vôo: Procurar os vôos econômicos, os horários não são os melhores, geralmente fazem escala, ma

• Dan Wollker
    Dan Wollker

tem sim, tanto banco santander, como caixa eletronico 24horas (diversosBancos)   http://www.ilhadenoronha.com.br/ailha/rede_bancaria.php

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, Erika..

Vou ficar do dia 22 até o 26 à tarde.

Tenho apenas o passeio de introdução à ilha agendado, mas quero também fechar o mergulho de batismo. De resto, sem roteiro, mas pronto pra curtir. rs

Abs!

Se ainda der tempo. Veja com a Águas Claras o batismo. Melhor custo x benefício. Fiz sete mergulhos com eles. Sensacionais. Praticamente o mesmo preço da Noronha Divers e bem mais em conta que a Atlantis. E devem ter a melhor estrutura.

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Gente, estarei em Noronha com amigos em Maio de 2015, chegaremos na sexta a tarde e retornaremos na tarde do domingo. Nesse curtissimo tempo, o que é imprescindível conhecer?? Me ajudem ai!

Obrigada!!

Lorena

Postado
  • Membros

Lory. Recomendo fazer o Ilha tour que passa por várias praias. Em seguida um passeio de barco de meio período. Como o tempo é curto, na volta do passeio de barco sugiro alugar um buggy para dar autonomia de ir e vir para qualque de praia.

Postado
  • Membros

Lory,

Você não vai ter tempo quase nenhum em Noronha.

Aconselho a na sexta ir correndo para a pousada e ir voando para ver algum por-do-sol.

Como só vai ter 1 dia completo fazer o ilha tour.

No dia seguinte voltar em alguma praia que você mais gostou, até porque tem que ir embora.

Acho que o passeio de barco não vai dar tempo de ser feito.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Poxa Sorrusso e Felizzz obrigada pelas dicas, essa viagem foi de ultima hora, surgiu uma promo e ai nos jogamos... mas irei com mais tempo sim, no futuro!

vou tentar esquematizar isso e volto pra contar como foi, acho que pode servir pra outras pessoas que irão com pouquissimo tempo como eu.

Abraço!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ótimas dicas, estou pretendendo ir em Julho 2015, e devo ficar noa pousada IRIS. Pelo que li o único inconveniente da pousada é que não tem café da manhã ,mas é existe alguma lanchonete por perto que tenha café da manhã ?

Outra dúvida . se vc fizer algum passeio com alguma agência eles fazer o trasfer do aeroporto á pousada ? pretendo fazer o Ilha tour.

abs

Postado
  • Membros
Ótimas dicas, estou pretendendo ir em Julho 2015, e devo ficar noa pousada IRIS. Pelo que li o único inconveniente da pousada é que não tem café da manhã ,mas é existe alguma lanchonete por perto que tenha café da manhã ?

Outra dúvida . se vc fizer algum passeio com alguma agência eles fazer o trasfer do aeroporto á pousada ? pretendo fazer o Ilha tour.

abs

Aonde fica a pousada Iris?

Provavelmente deve ter alguma lanchonete perto sim.

O transfer do aeroporto para a sua pousada é feito pelas agências que vão querer te vender o passeio.

O transfer de volta você só ganha se fizer algum passeio por alguma agência.

Você vai ficar quantos dia? Porque dependendo do tempo eu não recomendo o ilha tour.

Abraços

Postado
  • Membros

Oi Amigo, vou ficar 4 dias . Uma dúvida : a pousada da Iris não aparece na relação do cadastro para pagamento da Taxa ambiental ( internet ) . Posso selecionar qualquer uma para emitir o boleto ?

Postado
  • Membros
Oi Amigo, vou ficar 4 dias . Uma dúvida : a pousada da Iris não aparece na relação do cadastro para pagamento da Taxa ambiental ( internet ) . Posso selecionar qualquer uma para emitir o boleto ?

é melhor marcar "não informada" ou "outros".

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Prezados,

Sei que isso já pode ter sido respondido, se o foi peço perdão, porém gastei um tempo aqui lendo as respostas e não vi algo relacionado.

É realmente necessário reservar pousada com antecedência em Noronha? Não é possível chegar lá (irei no meio de março) e sair batendo de pousada em pousada para ver qual faz mais barato? Alguém já fez isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.