Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fernando de Noronha

Postado
  • Membros

Olá galera...

Sou do Rio Grande do Sul, minha única experiência nesta modalidade(mochileiro) foi 10 dias em Maceió, viciei, estou indo para Noronha dia 01/03

apenas com minha mochila, coragem e pouca grana.

É obrigatório adquirir reservas em pousadas?

Não existe uma maneira de dormir num saco de dormir no mato?

Pois o que menos vou fazer é dormir mesmo, gostaria de ficar 8 dias, mas não tenho condições de gastar r$1000 em estadia...

Alguém pode me dar uma luz?

Valeu parceria...id=yellow>id='Arial'>id=size4>

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 376.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para informação de todos, voltei de Noronha!!! Minha dica quanto à pousada é aquela que eu procurei durante meus 5 meses de pesquisa e não encontrei... IMPRIMAM O DOC DA TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIEN

• JOSE JORGE CONTURSI
    JOSE JORGE CONTURSI

DICAS da viagem a Fernando de Noronha realizada de 25/08 a 03/09/2006 por mim e pelo meu filho:   1 – Vôo: Procurar os vôos econômicos, os horários não são os melhores, geralmente fazem escala, ma

• Dan Wollker
    Dan Wollker

tem sim, tanto banco santander, como caixa eletronico 24horas (diversosBancos)   http://www.ilhadenoronha.com.br/ailha/rede_bancaria.php

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, Kakafloripa! Obrigada!

Gostaria de aproveitar e perguntar como se faz para colocar foto no avatar, como vc fez ao colocar a sua?

Estou na comunidade Mochileiro do orkut com o nome ghislayne gisa.

Se vc e o Junior Farias tiverem amigos por lá, gostaria de ser add.

:oops:

Ciao!

Postado
  • Membros

A TAM Viagens em conjunto com a agência Ambiental Expedições, começará a oferecer pacotes de viagem, que inclui hospedagem de sete noites em pousada domiciliar, traslado de chegada e saída, seguro viagem e kit ecoturismo, composto por uma bolsa personalizada, para Fernando de Noronha com voos fretados da TAM Linhas Aéreas (claro! Hoje as únicas companhias aéreas que fazem voos para lá são: GOL e Trip). Nós não sabemos ainda, quantos pontos serão necessário para poder adquirir o pacote, mas para saber mais entre no site da TAM http://www.tam.com.br

Porém, se você não tem pontos TAM fidelidade ou nem faz parte do programa, existem outras maneiras de visitar Fernando de Noronha.

Você também tem a opção de trocar milhas Smiles da GOL/Varig por passagens para ir para Fernando de Noronha.

Agora uma dica quente: a GOL está vendendo passagens de Recife para Fernando de Noronha, em março, abril, maio e junho de 2010, a partir de R$ 318 (ida + volta. O trecho fica R$ 159), gente, barato demais! A outra companhia aérea que faz o mesmo trecho, a Trip, está vendendo por R$ 924 (faça as contas e veja a diferença!). Agora se você não mora em Recife, veja a passagem pra lá. (Os preços foram pesquisados no dia 26/11/2009, é referente a ida + volta, e podem aumentar ou diminuir a qualquer momento e sem aviso prévio.)

São Paulo - Recife R$ 168 (GOL)

Campinas - Recife R$ 158 (Azul)

Rio de Janeiro - Recife R$ 298 (Azul)

Belo Horizonte - Recife R$ 358 (Azul)

Rio Branco - Recife R$ 1198 (TAM)

Brasília - Recife R$ 438 (GOL)

Goiânia - Recife R$ 478 (GOL)

Maceió - Recife R$ 518 (GOL)

Manaus - Recife R$ 718 (GOL)

Macapá - Recife R$ 618 (GOL)

Fortaleza - Recife R$ 298 (GOL)

Vitória - Recife R$ 338 (Azul)

São Luís - Recife R$ 460 (TAM)

Cuiabá - Recife R$ 718 (GOL)

Campo Grande - Recife R$ 458 (Azul)

Belém - Recife R$ 658 (GOL)

João Pessoa - Recife R$ 658 (TAM)

Curitiba - Recife R$ 498 (Azul)

Salvador - Recife R$ 238 (TAM)

Teresina - Recife R$ 482 (TAM)

Boa Vista - Recife R$ 1238 (GOL)

Porto Velho - Recife R$ 1078 (TAM)

Natal - Recife R$ 108 (TAM)

Porto Alegre - Recife R$ 478 (Azul)

Florianópolis - Recife R$ 618 (GOL)

Aracaju - Recife R$ 238 (Trip)

Palmas - Recife R$ 758 (GOL)

[creditos]Fonte: Próximo Destino: Brasil![/creditos]

Postado
  • Membros

Olá! Quero agradecer pelas dicas enviadas. Li a postagem do Ronan e achei muito bacana... Vou precisar de ajuda, pois pretendo ir para Noronha dia 11 de janeiro, ficando até o dia 15. Acontece que entrei em contato com alguma pousadas disponíveis em sites e comunidades e só achei coisas absurdas. Quero pousada domiciliar mesmo ( e desde que o lugar seja limpinho, não ligo para luxos). Outra dificuldade que encontrei foi a de estar indo sozinha, porque tudo fica mais caro... os quartos têm um valor de diária acrescido de 50% , aí fica punk! Se alguém tiver uma indicação legal, por favor, poste para mim. Estarei acompanhando tudo por aqui para que a viagem seja show. ::sos::

Valeu, galera!!!

Postado
  • Membros

olá ghislayne!!!!

O Júnior já explicou como colocar o avatar (rapidinho vc hien junior!!! hehe). Sobre o Orkut, infelizmente, eu nao tenho.

Grande abraço!

Postado
  • Membros

olá Kichiane!

Eu também fui pra Noronha sozinha e não achei nenhuma dificuldade não. Lá é tudo muito fácil e tranquilo para se conseguir as coisas, desde que vc tenha se planejado direito. Em Janeiro é altíssima temporada por lá, então a dica é ler os posts aqui e ir organizando tudo. Veja nos posts que eu e o junior colocamos sobre as pousadas domiciliares. São bem mais baratas. Vai se planejando e lá vc pode se juntar a grupos para fazer os passeios. Vá também nas palestras promovidas todas as noites pelo TAMAR. Além de serem bem informativas, vc tem a oportunidade de conhecer muita gente.

Planeje-se e divirta-se!! Lá é um paraiso.

Beijo

Postado
  • Membros

Oi Kaká. Obrigada. Quando falei em dificuldade foi em relação a encontrar lugar para ficar, pois as pousadas geralmente têm quarto preparado para casal. Desta forma, quando uma pessoa está sozinha tem que pagar o valor do single com mais 50%... isso sai uma fortuna. Hoje até que consegui uma coisa que me parecia impossível: Hospedagem em Noronha ( janeiro - alta temporada) por R$ 60,00 a diária. Estou nas nuvens!!!

Postado
  • Membros

Iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupi!!! Finalmente consegui hospedagem num valor acessível - R$ 60,00 a diária em janeiro. Tudão!!! Noronha lá vou euuuuuuuuuuuuuuu!!!

Postado
  • Membros

Olá Kichiane,

onde é que conseguiu hospedagem a esse preço ? Compartilhe ai poxa... ::otemo::

Postado
  • Membros

Kichiane,

Estou indo com um amigo na semana anterior (a primeira de janeiro) e estou pegando as dicas do pessoal aqui. Queria saber se podes passar o contato dessa pousada que conseguiu!

valeu!

Flávio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.