Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fernando de Noronha

Postado
  • Membros

Olá galera...

Sou do Rio Grande do Sul, minha única experiência nesta modalidade(mochileiro) foi 10 dias em Maceió, viciei, estou indo para Noronha dia 01/03

apenas com minha mochila, coragem e pouca grana.

É obrigatório adquirir reservas em pousadas?

Não existe uma maneira de dormir num saco de dormir no mato?

Pois o que menos vou fazer é dormir mesmo, gostaria de ficar 8 dias, mas não tenho condições de gastar r$1000 em estadia...

Alguém pode me dar uma luz?

Valeu parceria...id=yellow>id='Arial'>id=size4>

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 376.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para informação de todos, voltei de Noronha!!! Minha dica quanto à pousada é aquela que eu procurei durante meus 5 meses de pesquisa e não encontrei... IMPRIMAM O DOC DA TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIEN

• JOSE JORGE CONTURSI
    JOSE JORGE CONTURSI

DICAS da viagem a Fernando de Noronha realizada de 25/08 a 03/09/2006 por mim e pelo meu filho:   1 – Vôo: Procurar os vôos econômicos, os horários não são os melhores, geralmente fazem escala, ma

• Dan Wollker
    Dan Wollker

tem sim, tanto banco santander, como caixa eletronico 24horas (diversosBancos)   http://www.ilhadenoronha.com.br/ailha/rede_bancaria.php

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

é amigo...

somando tudo, Noronha fica caro!

a alimentação não é barata, mas eu consegui um prato feito no porto que é showww! 10$!!! (naõ servem janta).

a tx de preservação não tem jeito! e a reserva de hospedagem, acredito que seja obrigatória a reserva sim, pois não permitem acampamentos!

se puder nao deixe d mergulhar! nao vale a pena o esforço todo se nao curtir bastante!

boa viagem!

Postado
  • Membros

Olá Júnior e Carfla,

claro que posso compartilhar. Não sou egoísta não!!! kkkkkkk

É que fiquei tão empolgada que esqueci. O nome da pousada é POUSADA DA ÍRIS.

Bem, eu já estava meio que desesperada... ligando para várias pousadas, não era atendida... mandava e-mail, não tinha resposta, ou então tinha respostas dos absurdos ou do famoso: "Não tem mais vaga"... Então fui ler um tópico que estava há tempos sem comentários... daí cheguei na indicação da Pousada da Íris. Olha, ela me tratou muuuuuito bem ao telefone. O guia que a indicou, disse que é simples... Eu não estou nem ligando. Uma vez em Noronha, a última coisa que farei é ficar no quarto... Ahhhhh, esse valor é sem café da manhã... Mas ela disse que tem uma padaria ao lado que os hóspedes tomam café.

Galera, ela não tem site... não lida com internet. Segue o tel:

(81) 3619 1824 ( Íris)

Postado
  • Membros

Acho que daqui a pouco vou começar a cobrar uma comissão da Iris.

Só quis confirmar mesmo. Nesse tópico eu comentei da Iris. Realmente falam muito bem dela. Ano que vem vou testar.

Boa viagem pra vc. ::otemo::

Postado
  • Membros

olha aí Junior!!!! A comissão é minha tá?? hehehe Eu fiquei lá e até fiz amizade com ela. Gente boníssima. Indico sempre como primeira opção.

Postado
  • Membros

Kichiani!

Ótima escolha. A pousada é simples sim, mas te digo que tem todos os confortos. TV (imagina se vi alguma vez... hehehe), ar condicionado, banheiro no quarte, frigobar. Uma varandinha bem gostosa com mesinhas pra tomar café da manhã. Bem pertinho tem um mercadinho, não é padaria não. Aliás, vc vai ver que é o único que tem por ali. Então dá rpa comprar seu café da manhã tranquilamente. Vc vai amar! Mande um beijão pra Iris. Ela é um amor, as crianças dela são super educadinhas. Eu amei!!! Ai, que vontade de voltar logo!!

Beijo grande

Postado
  • Membros

Olá, Júnior e KaKá. Tudo bem?

Fico feliz então com a ratificação da minha primeira impressão. Adorei falar com a Íris. Me pareceu mesmo uma pessoa muito do bem. Obrigada pelas dicas, Kaká. Tenho certeza que curtirei bastante essa viagem.

Um beijo grande para vocês!!! :wink:::otemo::

Postado
  • Membros

Oi gente...

Caramba muito obrigada pelas dicas...amei tudo...foi maravilhoso!!

Acabei de chegar de noronha...

Fiquei na casa da Íris, gente que lugar fofinho demais, limpinho, Dona Íris é super atenciosa...fiquei no quarto de trás, que é dez...fiquei eu e mais 3 amigas...tem varandinha, rede e até tanque pra lavar roupa...

Dona Iris ofereceu talheres pra gente, ofereceu manga, no outro dia goiaba...pelo que eu andei vendo de outras pousadas de lá...ela cobra bem barato pra o que oferece...

20091211000037.JPG

Postado
  • Membros

Gente, vou dar todas as dicas, o guia dez que nos acompanhou...trilhas, comidas e etc...é pq eu nem desfiz a mala..risos..beijocas

Postado
  • Membros

Pessoal, vou para Noronha em fevereiro/10 e lendo as dicas aqui reservei a pousada da Íris tb. Falei com ela no telefone e fiquei de depositar 50% do valor. Mas uma dúvida: a reserva é feita somente por telefone? É seguro? Confiável? Vou em uma época bem cheia, imagina se chegar lá sem pousada... rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.