Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Monte Roraima

Postado
  • Membros

Estive recentemente em Santa Helena de Uiaren na Venezuela.

Pesquisei os preços nas operadoras. A maioria tem um mesmo pacote padrão.

- 3 dias para subir

- 2 ou 1 dia em cima

- 2 dias para descer

- Carregadores que levam ateh 15 kg para cada um dos participantes

- Comida inclusa

- Caminhada em media de 5hrs por dia

• Respostas 336
  • Visualizações 115.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Opa, acabei de voltar de la. Cheguei ontem em SP de alma lavada em um dos melhores e mais inusitados carnavais da minha vida. Segue um relato:   Decidi ir para o Monte no Carnaval mas como todo mu

• Oi Pessoal, Iria escrever um relato, mas existem vários por aqui. Então vou só atualizar algumas informações. Duração: Fiz o pacote de 8 dias com o guia Heber Arismendi. Tudo tranquilo, super indi

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá a todos ,

sou novo no Mochileiros , estou planejando um trekking no dia 11 de Dezembro

se tiver alguem indo nesse dia por favor entra em contato:

para formamos um grupo.

vinerick@gmail.com

Postado
  • Membros

Olá

andressa_afc

A última vez que fui foi em meados de outubro desse ano. O melhor mesmo a fazer é contratar o serviço com uma agência em Santa Elena, eles encaixam vc em algum grupo. Não precisa ter medo dos guias fugirem e tal, eles são super profissionais: levam as barracas, fazem a comida, etc. E o preço é super barato, saiu uns R$ 434,00, embora fim e começo de ano aumente um pouco mais. E vc pode levar real mesmo que troca por lá em toda esquina. Uma agência muito boa é a "Nativa Tours Khasen", eles são pioneiros nesse ramo, muito bons mesmo. O email deles é nativatours@hotmail.com, pode escrever em português mesmo.

Não precisa de passaporte, apenas a identidade mesmo (nada de CNH, ela não serve pra nada na Venezuela).

Dessa vez eu subi com uma sandália Timberland River Dog, foi a melhor coisa que fiz, nada de bolhas, calos nem unhas perdidas, recomendo.

Leve poucas roupas, que sejam leves e de material que seque rápido. A noite eu usava apenas uma calça e uma jaqueta de moleton e uma touca que comprei pra frio em Bento Gonçalves - RS que parece o chapéu do Chaves. Alguns que estavam comigo usavam luva tbm, mas não achei necessário, mas é melhor prevenir.

Leve uma capa de chuva (fundamental), pois chove sempre.

Mais alguma dúvida pode perguntar. Qualquer coisa eu moro em Boa Vista - RR, posso ajudar nos taxi, ou o que precisar.

Postado
  • Membros
Galera,

Estou pensando em ir sozinho final do ano ou início de janeiro ao MR! Quem foi recentemente sabe dizer quanto devo gastar mais ou menos pra fazer o trekking? Nesse época do ano, é muito cheio? E o tempo, como é?

Não peguei uma coisa, da pra subir pelo brasil e/ou pela venezuela? Qual é a melhor opção de preço/custo/benefício? Mais alguém indo nessa data? Absss

Prezado Avner, a menos que vc seja alpinista profissional, sobe-se apenas pelo lado da Venezuela. O melhor é fechar com uma agência da Venezuela, te recomendo a Nativa Tours Khasen ( nativatours@hotmail.com), eles são excelentes.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde! pelo o que eu li tem que pegar um táxi no aeroporto de boa vista para ir ao ponto do taxi-lotação (que custa uns R$30,00) esse taxi custa quanto?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu pretendo subir o morro em Outubro!

Alguém planeja viajar nessa época????

Alguém sabe qual é a distância total do treking?

Postado
  • Membros
Eu pretendo subir o morro em Outubro!

Alguém planeja viajar nessa época????

Alguém sabe qual é a distância total do treking?

Oi, gabby!

Eu fui em outubro do ano passado pra lá, pela segunda vez. É uma época muito boa, só peguei chuva um dia, num finalzinho de tarde, que não atrapalhou em nada, e quando comecei a subida, já estava há vários dias sem chover por lá!

Não lembro a distância total, mas o primeiro dia de subida são 14km, no segundo dia são cerca de 9km, e no terceiro não sei exatamente, mas é a menor distância dos 3 dias, mas as subidas são bem mais íngremes.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oie Gabby,

sou de Curitiba, tenho uns amigos que vão em Outubro, como estou de férias penso em ir junto. Por isso comecei a pesquisar valores. Vamos conversando. Bjs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde.

Quero ir mas não sei a melhor data para ir.

Estou olhando esse site http://www.roraima-brasil.com.br/

Estou com ferias marcadas para junho (mas pode ser prorrogada kkkkk), mas gostaria de ir com varias pessoas fora que o custo seria um pouco menor...rsrsrsrsr

Att.

Jorge Rodrigo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Jorge, eu estou pesquisando pra ir por agosto, setembro...

Essa agencia brasileira parece bem organizada, mas cobra MUITO mais caro que as agencias venezuelanas, a maioria de relatos do Mt.Roraima aqui, são pessoas que fizeram o passeio por agencias venezuelanas, que cobram na faixa de 700/800 reais pelo trekking...

de uma checada nisso...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.