Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 231.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Putz, Victor... se fosse em julho eu encararia fácil. Pensei muito mesmo em fazer por conta própria... mas carregar tudo sozinho deve ser meio barra.

Postado
  • Membros

Velho, não é tanta coisa assim e nem por muito tempo... se você analisar, vai andar bem pouco com toda a bagagem nas costas.

E vou levar comida liofilizada, então não vai ter nem 10 kilos na minha bagagem...bem de boa! E de toda sorte, prefiro sofrer um pouco com o peso a pagar 300 obamas!

Abs.

Postado
  • Membros

victorprado

Já faz um tempo que fui, mas me lembro bem que em determinados momentos a trilha não era óbvia, então sugiro que você tenha um mapa/treklog.

E não se engane, 10 quilos a 4 mil metros de altitude vai te dar a sensação de que o peso é muito maior.

Postado
  • Membros

Será que rola comprar a comida liofilizada lá em Cusco?

Li um relato de 2012 dizendo que em vários pontos da trilha era possível comprar mantimentos, o que reduziria o peso mas aumentaria o custo.

Sabem de informações mais recentes?

Postado
  • Membros

To querendo fazer a Trilha Salkantay em 4D e 3N ao invés de 5D e 4N. Parece que fazendo desse jeito no 3D tenho teria que pegar transporte para Aguas Calientes (perdendo o 4D do pacote normal).

Alguém já fez a trilha em 4D? Ainda sim vale a pena?

A galera que ja fez em 5D, o 4D tem algo imperdível?

Valeu ae pela ajuda.

Postado
  • Membros
brigada :) ja mandei msg pra ele .

Rafaela, conseguiu ter alguma resposta dele? Mandei mensagem há uma semana mas até agora nada...

Caso tenha conseguido contato, tem mais informações sobre o passeio para passar?

ja mandei msg a muito tempo e ele tb nao me respondeu :(

Postado
  • Membros

Oi Rafa,

Já consegui contato com ele há um tempo. Time que adicionar como amigo para que ele me respondesse.

Ele está fazendo por $270,00 a trilha. Ele diz que costuma ir com o pessoal da PUMAS TREK PERU e possibilitou pagar quando chegar lá. Reservei com ele. Depois quando voltar (ou durante a viagem) dou um feedback.

Postado
  • Membros

Olá galera... Estarei indo para Cusco no fim de Agosto, e irei fazer a Salkantay por conta própria, ::hahaha::::otemo:: se alguém estiver interessado em me acompanhar, ficarei feliz :)

A ideia é iniciar o trekking lá pelo dia 03 ou 04 de Setembro.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.