Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Agências para a Trilha Inca

Postado
  • Membros

Tópico para o compartilhamento de experiências e avaliações (reviews) de usuários sobre os serviços das agências que comercializam pacotes da Trilha Inca.

Esse tópico pode conter posts produzidos por donos e funcionários de agências que se passam por viajantes e tentam escrever falsos relatos de experiência positivas sobre seus serviços, isso também acontece com falsos relatos negativos para prejudicar concorrentes. A administração Mochileiros.com periodicamente deleta esse tipo de conteúdo, porém entre uma edição e outra você poderá encontrar esse tipo post.

Confira abaixo dicas de como reconhecer os tipos de usuários fakes e suas postagens:

1- Reviews de usuários com poucas mensagens

Se o usuário que postou o review possui poucas mensagens no site, a probabilidade de ser um fake é muito grande, geralmente os que possuem 1 ou 2 mensagens apenas falando do assunto do tópico são usuários falsos criados por agências e seus empregados. Nós deletados e banimos esse tipo de usuário, mas entre uma edição e outra você poderá encontrar esse tipo de mensagem.

2 - Alguém está recomendando demais uma agência?

Se você perceber que o mesmo usuário recomenda uma agência em mais de um post, mesmo sendo um usuário com diversas mensagens, é muito provável que este usuário esteja trabalhando como lobista desta agência. Isso infelizmente ocorre muito na internet, em redes sociais, blogs e fóruns. Se encontrar esse tipo de mensagem, denuncie!

• Respostas 131
  • Visualizações 163k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• rachel.moumdjian
    rachel.moumdjian

Olá,   Escolhi a Brasil de Mochila para fazer a trilha e o atendimento no Brasil foi ótimo. O problema foi quando começamos a trilha!   Pra resumir: Cusco Explorers é o nome da empresa que nos gu

• Olá Pessoal!   Vim aqui dar meu relato do atendimento da agencia Amazing Adventures da Marisol & Saul ( bem cotada entre os mochileiros aqui).   Eu já fiz meu mochilão e voltei , porém acabei

• Melhor opção para SALKANTAY é você contratar lá na hora, um dia antes de fazer a trilha.   Barganha com eles, pede saco de dormir de brinde e pague em SOLES!

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola Pessoal. Vou passar a virada do ano na trilha Inca. Mais alguem? Ainda não fechei com a agencia. Estou trocando informações com a NC Tavel. Alguma referencia dessa agencia?

Postado
  • Membros

Patriciatkm

Dá uma lida nas páginas anteriores sobre essa agência. Pesquise também o forum da TRILHA INCA - Perguntas e Respostas.

Intééé

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Ola Pessoal. Vou passar a virada do ano na trilha Inca. Mais alguem? Ainda não fechei com a agencia. Estou trocando informações com a NC Tavel. Alguma referencia dessa agencia?

Ola patricia, eu e meu namorado estamos nos programando para inciar a trilha 26/12, vc estará lá esta época?

Postado
  • Membros

Oi SMV. Meus planos iniciar a trilha dia 29. Devo chegar em Cusco dia 27/12. Já fechou com a agencia?

Postado
  • Membros

Oi Patricia, ainda não fechei nada, estou finalizando o roteiro.....vc já fechou com alguma agencia?

Postado
  • Membros

Vou fechar esta semana NC Travel. Trilha, hotel e tur.

Postado
  • Membros
Vou fechar esta semana NC Travel. Trilha, hotel e tur.

Boa sorte!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Realizei o Caminho Inca, com 2 amigos em 4 dias. A experiência é maravilhosa! O caminho é incrível, os guias muitos sérios e profissionais,tudo bem organizado.

A exigência maior estava com a falta de ar devida à altura, porém qualquer pessoa jovem pode realizar o caminho sem problemas e sem grande preparo físico. É lógico que as pessoas com maior preparo físico terão maior facilidade para realiza-lo,uma agradável experiência.