Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chacaltaya

Postado
  • Membros

Deniscaroll!!!

Chacaltaya é um "monte" nevado... vc vai de taxi ou van até o mesmo... sai, vai deixando La Paz (parte alta), numa estrada de terra e o Chacaltaya aos poucos vai mostrando sua "imponência". Vc pode sair de La Paz numa temperatura agradável e no caminho vai esfriando, esfriando e esfria muito cara....Quando o carro começa "escalar" a montanha a estrada se afunila e passa um veículo só...tem uns trechos que vc olha pela janela e vê o abismão ao teu lado...aos pouquinhos vai aparecendo neve... e quando vc está la em cima dá para ver neve legal...a paisagem também é interessante...(vc estará as 5000 e tra lá lá de altura...). Lá em cima vc pode subir a pé mais um bom trecho... eu o fiz e na volta: sorochei legal he he he...(mal da altitude)... daí não pude fazer Tiwanaku com a turma...voltei para o albergue... Eles foram lá... gostaram, tratam-se de umas ruínas... encontraram muito artesanato e roupas com preço muito bom... El Alto não tenho idéia de como seja....

• Respostas 157
  • Visualizações 65.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gilluan,

acredito que não tenha.

Fui em maio de 2009 e só tinha gelo e mesmo assim em algumas partes... :(

O Chacaltaya já não tem mais neve como antigamente, ainda mais fora da temporada de inverno.

Postado
  • Membros

no verão é a época mais propicia pra se encontrar neve no chacaltaya, pq com a humidade alta, neva mais.

Postado
  • Membros

É mesmo, Aletucs!

Tem razão... A época que tem mais neve é no verão!!! Que coisa! :o

De qq forma em maio sem chance! rs.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Cara, já vi fotos do chacaltaya nevado em agosto, mas de qualquer forma vai que o visual vale a pena.

Postado
  • Colaboradores

Fui em janeiro de 2012 com bastante gelo, mas não nevou... 1 dia antes nevou, é sorte

Postado
  • Membros

Todas as respostas já estão no tópico. Mas já que vc tem muita preguiça de ler, lá vai:

Custa 60bs + 15bs de entrada e mais 15bs se vc for no vale da lua.

Sai as 08:00 e chega as 16:30 se vc for no vale da luna se nao, umas 14:00 vc pode descer no centro de lá paz.

Na calle sagarnaga todas as agencias fazem. Recomendo a Diana tours do hotel sagarnaga.

Postado
  • Membros

E aí pessoal, blz??

Deixa perguntar uma coisa pra qm já foi ai pro Chacaltaya e Valle da Luna.

O quanto exige de preparo físico? Estou indo com uma amiga e queremos fazer, masssss... Não somos atletas, nem esportistas, nem nada hahaahah

Enfim, precisamos saber no que estamos nos metendo antes do tour né

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.