Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Amigos,

Estou chegando em Salvador dia 26/12 e tenho que me locomover a Boipeba. Gostaria de saber se:

1 - Existe alguma opção direto Salvador - Boipeba ? (via Barco), ou

2 - em não optando pelo aviao Salvador - Morro, a única opcao seria onibus ateh Torrinhas e depois lancha ou barco?

3 - esta viagem leva cerca de 5 horas confere (Salvador - Boipeba)?

Bom valeu pela ajuda!

Abracos!

• Respostas 422
  • Visualizações 156.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
entao...em algumas pequisas que fiz cheguei nesse camping tb....mandei msg perguntando o valor..!!rs

entendi...vai ser bem comecinho do mes mesmo de dezembro..ahh..

penso em ir no ano novo!

Mas valeu pela dica!!!

Uma amga disse que a diaria é entre 15 e 20 reais :)

Boa viagem ;)

Postado
  • Membros

Salve!

Alguma outra dica de camping além do Aimoré ? Pode ser em Moreré tbm.

Vou de carro até Torrinha, tem barco fácil de lá pra Boipeba ?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Mvaldiero,

Fui recentemente por Torrinha, mas de viagem "casada" com o ônibus que saía de Valença: assim que o ônibus chegava, saía a lancha. Pode ser que vc consiga esses horários ligando pra Astram 3641-6030. Olha, o único problema que tem pra chegar em Torrinhas é a estrada, que é beeeeeem ruim, tem que ir de boa pra não quebrar o carro (mas sem maiores problemas, já que um ônibus caindo aos pedaços chegou)

Postado
  • Membros

Eu vou sozinha pra Morere no comecinho de dezembro e queria saber se tem alguma trilha que voces recomendam pra alguem sem muita experiencia e se da pra de fato aproveitar morere sem fazer os passeios de barco. To super sem grana e ir pra la de onde estou (Caravelas) ja vai ser meio caro.

Se alguem tiver indo nessa epoca tambem, to aceitando companhias :)

olha, uma caminhada curtinha leva da Praia de Morere à Praia da Bainema.

outra caminhada, no sentido inverso, vai até o vilarejo de Velha Boipeba, é bem legal, pois passa por várias praias.

essas sao as 2 q eu conheco. Todos dizem q para andar para a Ponta dos Castelhanos é melhor ir com guia para atravessar o manguezal. Eu nao fiz essa.

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Vou de carro até Torrinha, tem barco fácil de lá pra Boipeba ?

Obrigado!

olha estes sao os contatos q eu tenho. Não sei se ainda valem, mas deixo aqui, se quiser tentar entrar em conto.

- barco (1h de viagem), com saída às 7h, 12h e 15h e retorno às 6h, 11h e 14h com Olivence 3653-6035

- lancha (20min de viagem) com Messias 9987-0683.

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros
Oi galera!

Eu vou sozinha pra Morere no comecinho de dezembro e queria saber se tem alguma trilha que voces recomendam pra alguem sem muita experiencia e se da pra de fato aproveitar morere sem fazer os passeios de barco. To super sem grana e ir pra la de onde estou (Caravelas) ja vai ser meio caro.

Se alguem tiver indo nessa epoca tambem, to aceitando companhias :)

Eu fiquei 10 dias em Moreré e não fiz nenhum passeio de barco. E foi .... 10

A trilha até boipeba pelas praias é muito bacana.

Postado
  • Membros

Oi, galera!

Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... meu marido e eu queremos diversificar o roteiro, e incluir lugares calmos e badalados, modestos e "luxuosos", porém com um adendo: vamos ficar todos os dias em campings!

Esse roteiro inclui 15 dias + 2 dias de deslocamento. Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =(

Temos duas opções de roteiro.

OPÇÃO 1

Desembarcar em Salvador e visitar:

- Salvador (dã)

- Morro de São Paulo - Boipeba

- Barra Grande - Taipu de Fora

- Itacaré

OPÇÃO 2

Desembarcar em Porto Seguro e visitar:

- Arraial D'ajuda

- Trancoso - Praia do Espelho

-Caraíva

- Cumuruxatiba

A grande dúvida é que sou louca pra conhecer o Morro de São Paulo da mesma forma que quero conhecer as vilinhas do extremo sul... por isso é com tristeza no coração que preciso escolher um desses roteiros!

Queremos tanto calmaria, um visual mais roots, como um agitozinho... gente jovem (de espírito) e deboas.

Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro?

Obrigadíssima!

Postado
  • Membros

Bruh,

Infelizmente não existe o melhor, e sim aquilo que é melhor pra vc.

Eu já fiz o roteiro 1 e é fantástico, tenho certeza que o 2 também é.

Veja coisas como preço, deslocamento, necessidade ou não de guias/barcos para os passeios (que influencia bastante no preço). Por exemplo, fiquei 5 dias em Boipeba e não gastei nada com guias ou barcos para fazer os passeios.

Postado
  • Membros
Oi, galera!

Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... . Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =(

Temos duas opções de roteiro.

OPÇÃO 1

Desembarcar em Salvador e visitar:

- Salvador (dã)

- Morro de São Paulo - Boipeba

- Barra Grande - Taipu de Fora

- Itacaré

OPÇÃO 2

Desembarcar em Porto Seguro e visitar:

- Arraial D'ajuda

- Trancoso - Praia do Espelho

-Caraíva

- Cumuruxatiba......

....Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro?

Obrigadíssima!

Da opcao 1 salvador eh obrigatorio como passagem para ir ate morro sp. creio que itacare vai ficar bem longe....

Da opcao 2 so conheco porto, arraial e trancoso.... estes 3 vc pode conhecer fincando uma base ou em arraial ou porto, agora caraiva e cumuruxatiba eh bem longe uns 100kilometros tem gente que faz a pe. Mas no seu caso tera que ir de onibus saindo de porto. Se nao me engando o bus sai de porto em direcao a itamaraju e de la vc pega bus para cumuruxatiba ou prado.

Postado
  • Membros

Vou chegar no aeroporto dia 09/01/2016 as 07:00 da manhã. É um sábado e estou preocupada com o ferry boat que leva até Bom Despacho. Alguns relatos dizem de filas e atrasos de até 6 horas para embarcar. Alguém tem experiência nas altas temporadas? Estou com medo de atraso e de ter que pernoitar em Valença, não quero perder tanto tempo. Por outro lado ir por Morro de São Paulo ficaria muiiiito mais caro, cerca de 400 reais casal, com catamarã e Jipe.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.