Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Amigos,

Estou chegando em Salvador dia 26/12 e tenho que me locomover a Boipeba. Gostaria de saber se:

1 - Existe alguma opção direto Salvador - Boipeba ? (via Barco), ou

2 - em não optando pelo aviao Salvador - Morro, a única opcao seria onibus ateh Torrinhas e depois lancha ou barco?

3 - esta viagem leva cerca de 5 horas confere (Salvador - Boipeba)?

Bom valeu pela ajuda!

Abracos!

• Respostas 422
  • Visualizações 154.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Que pena ABParreira, haha. Estou no dilema se fecho transfer com a Baiano Turismo (100 reais aeroporto-Ferry), ou se tento achar alguém lá na hora para dividir táxi, pq não quero pegar ônibus regular pq acho que vai demorar demais.

A lancha eu tb não reservei por não saber o horário que chegarei em Valença, pelos relatos parece ser tranquilo conseguir na hora, espero.

Postado
  • Membros

Fiz Salvador-Boipeba semana passada por conta própria. Para o terminal de São Joaquim peguei transporte público no aeroporto. Uma hora é meia de duração. Em valença, não tinha reservado lancha.Cheguei por volta das 11:00 da manhã e consegui uma lancha para 14:00 da tarde. Para alta temporada, é o caso de ser pensar em reservar.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Táxi do aeroporto até o terminal marítimo não paguem mais que R$60,00. Quando fui em setembro foi o preço que eu consegui com um taxista pra voltar ao aeroporto e ele me disse que esse era o mínimo que dava pra fazer, mas que estava dentro das possibilidades de um taxista. Outros pediam na faixa de 80,00 a 100,00. Na ida eu tive sorte e consegui por 30,00, já que o ponto do cara era no terminal e ele estava voltando pra lá.

Sobre o horário das lanchas, se for meio de semana acho que é mais tranquilo. Talvez no sábado seja mais cheio. Saindo cedo do aeroporto, acho que reservar o horário das 14h00 por exemplo é mais tranquilo.

Mas, aconteça o que acontecer, não vá por Torrinhas!!! Terminei hoje o meu relato e vou postar pra vcs entenderem o porquê.

Postado
  • Membros

Ana-Clara, acho que vale a pena reservar a lancha, como o Paulo Henrique sugeriu. No site do Ricardo Freire, ele recomenda fortemente isso, com riscos de não conseguir lancha para Boipeba mesmo chegando por volta de 12:00 em Valença. Tem um ônibus que sai do aeroporto às 08:30 com destino ao ferry, caso um taxista não aceite fazer a corrida por no máximo 80,00, vou encarar um ônibus mesmo. Tudo vai depender da oferta e procura do dia.....Sorte para gente!!!!

Postado
  • Membros

Já peguei esse ônibus, demora um mundo de tempo. E apesar de estar escrito Terminal São Joaquim, ele não passa na porta, fiquem ligados!

Postado
  • Membros

O problema do táxi é que chego no sábado e pelo que li os táxis regulares podem cobrar bandeira dois a partir do aeroporto. O táxis especiais cobram 126 reais. Tô preferindo pegar os 100 do transfer particular do que arriscar o taximetro.

Quanto a lancha vou reservar a de 14:00 então. Só a Dattoli que faz lancha rápida pra Boipeba?

Postado
  • Membros
estou pensando em ir para morere no dia 26 dez...

quem vai?rs

qual camping recomendam?

eu vou!!!

Também sozinha e perdida! :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Queridos que foram a morere recentemente, ceis saberiam me informar a faixa de preco de campings e de alimentacao, marromenos? Chego la no fim da semana e to fazendo as contas aqui :)

Abraço

Postado
  • Membros

Olá!

Estou indo para Boipeba em Março, estou querendo calcular mais ou menos o valor que vou gastar com Passeios e alimentação visto que tem que levar dinheiro em espécie, pois lá não tem bancos e não são todos os lugares que aceitam cartão.

Alguém que já foi que possa me dar um Norte de preços de Passeios e refeições por lá?????

Postado
  • Membros

Letícia, estou indo sábado agora, assim que voltar coloco aqui uma base de preço de tudo por lá . Talvez até faça um relato completo, pq senti muita falta de informações como essa, estou indo meio no escuro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.