Membros Sil_Santos Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Olá. Será que visitar Machu Pichu é indicado também para pessoas de terceira idade (faixa dos 70+ anos)? Eles conseguem aproveitar os passeios? As caminhadas exigem muito vigor físico? Como disse o Guilhermo, fácil não vai ser, não. Eu tenho 32 anos e sofri um monte!! Tb desisti de várias caminhadas, que, em alguns momentos, pareciam escaladas para mim ahahaha. E também passei bastante mal com a altitude. Porém, tb vi várias senhorinhas passando por mim no maior gás. Acho que depende muito do organismo de cada um e da capacidade de adaptação ao ambiente. Não tem como cravar que vai ser bom ou não para uma pessoa. Mas eu confesso que, sabendo como é, não levaria a minha mãe para esse tipo de lugar, até pq acessibilidade quase zero! Citar
Membros nakedsnake Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Pessoal, para ir a Machu Picchu, é só comprar (antecipadamente) o ingresso pro parque e subir, ou necessariamente dependo de pagar um guia, fechar com uma agência, esse tipo de coisa? Citar
Membros Angie Sant Anna Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Pessoal, para ir a Machu Picchu, é só comprar (antecipadamente) o ingresso pro parque e subir, ou necessariamente dependo de pagar um guia, fechar com uma agência, esse tipo de coisa? pode comprar só o ingresso, não é necessário contratar nada! pode comprar tanto pela net, quanto no lugar (o q pode ser meio arriscado dependendo da época)..sugiro comprar em cusco na agencia oficial do governo. Citar
Membros Angie Sant Anna Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Estarei em MP agora no inicio de janeiro mas vou comprar lá. Quero fechar o pacote mais barato, fazer a trilha da hidrelétrica. fiz a trilha da hidrelétrica e é bem tranquilo! claro que tem as vans do lado de um precipicio no inicio, mas depois é susse hauehaueha paguei R$60 ida e volta, muito mais barato que ir de trem (se n me engano ia sair uns 600 reais!!! ãã2::'> ) até descrevi como foi e a agência que contratei, recomendo > http://apureguria.com/america-do-sul/machu-picchu-barato-caminho-pela-hidreletrica/ Citar
Membros nakedsnake Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 Pessoal, para ir a Machu Picchu, é só comprar (antecipadamente) o ingresso pro parque e subir, ou necessariamente dependo de pagar um guia, fechar com uma agência, esse tipo de coisa? pode comprar só o ingresso, não é necessário contratar nada! pode comprar tanto pela net, quanto no lugar (o q pode ser meio arriscado dependendo da época)..sugiro comprar em cusco na agencia oficial do governo. Muito obrigado! Citar
Membros Carol Carteli Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Oi Gente! quais são os sites oficiais para comprar antecipado o ingresso para MP?? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 4, 2017 Membros Postado Fevereiro 4, 2017 Não há necessidade de comprar nada antecipado a não ser que vá entre Julho e agosto. Citar
Membros Carol Carteli Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Não há necessidade de comprar nada antecipado a não ser que vá entre Julho e agosto. Oi Fabiano, obrigada! não estou conseguindo comprar por aqui, acho q vou deixar para comprar em cusco. Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Fevereiro 7, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2017 Estarei em MP agora no inicio de janeiro mas vou comprar lá. Quero fechar o pacote mais barato, fazer a trilha da hidrelétrica. fiz a trilha da hidrelétrica e é bem tranquilo! claro que tem as vans do lado de um precipicio no inicio, mas depois é susse hauehaueha paguei R$60 ida e volta, muito mais barato que ir de trem (se n me engano ia sair uns 600 reais!!! ãã2::'> ) até descrevi como foi e a agência que contratei, recomendo > http://apureguria.com/america-do-sul/machu-picchu-barato-caminho-pela-hidreletrica/ Fui agora em Janeiro! Trilha tranquila!!! Citar
Membros nakedsnake Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Postado Fevereiro 15, 2017 É tranquilo comprar ingressos pra subir em Machu Picchu, passagens de ônibus e trem, dando o número do RG como documento? Na ocasião, levarei além do RG o passaporte, mas este último ainda não ficou pronto e já quero comprar essas coisas com antecedência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.