Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 288.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

PEssoal, segui a sugestão do Lico e entrei em contato com o Call Center: os ingressos para janeiro começam a ser vendidos somente na última semana de dezembro.

Eu quero comprar o de Huayana Picchu, por isso a tensão =)

as,

Postado
  • Membros

site fora do ar ha dois dias! confere?

alguma outra opcao pra eu comprar ingressos pro Huayna + Machu Pichu?

vlw

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
site fora do ar a dois dias! confere?

alguma outra opcao pra eu comprar ingressos pro Huayna + Machu Pichu?

vlw

Sim, fora do ar. E isso é bem normal.

Outra opção: comprar através de uma agência.

Intééé

Postado
  • Membros

nao estou conseguindo comprar entrada de HP + MP pelo site http://www.machupicchu.gob.pe

sei que ja li em algum lugar falando sobre isso e como compra, mas nao achei novamente!

é algum problema em relacao ao visa verify (ou algo do tipo)?

como eu faço pra comprar essas entradas?

ja usei a busca, ja olhei em alguns topicos, mas n consegui achar a resposta!

valeeeu!

## editando ##

Call Center callcenter@drc-cusco.gob.pe

23:25 (10 minutos atrás)

para mim

Dear Renan

“PAYMENTS” are available only with your VISA credit card enrolled in the Verified by Visa program.

entao galera... realmente soh com essa parada ai!

solucao: comprar na hora ou comprar via alguma agencia... é o que tentarei fazer

alguma indicacao?

abracos

Postado
  • Membros

bueno, comprei o pacote de 2 dias de trilha pela brasildemochila.com (a de 4 nao cabe na agenda :/) e tava na expectativa de ver meu nome na parte de "consultas"

mas o bacana eh que o site mudou e essa opcao SUMIU... ou eu que tou viajando?

Postado
  • Membros

respondendo a minha própria pergunta. recebi e-mail no mesmo dia que enviei minha dúvida pro site de compra das entradas para M.P. dizendo que as entradas seriam vendidas somente em dezembro, como já é a segunda semana de dezembro e nada voltei a enviar um e-mail e me responderam:

Las ventas para el año 2012, estarán disponibles la ultima semana del mes de Diciembre, por favor en la fecha indicada vuelva a ingresar a nuestra pagina web www.machupicchu.gob.pe.

Si tiene alguna otra consulta o duda, escribanos.

Gracias

pra quem pretende ir pra Cuzco no fim de janeiro, nos vemos lá ;)

Postado
  • Membros

Eu estarei lá em Machu Picchu só na primeira semana de junho, mas realmente seria bom já poder acompanhar as vendas pelo site e saber o tanto que preciso acelerar a compra ou não hehehe.

Postado
  • Membros

Pessoal, que horas que se chega de volta a Aguas Calientes? É que vou comprar as passagens de trem e gostaria de saber que horário comprar a passagem pra Ollay... Será que tem van pra Cusco as 23h ainda??

Postado
  • Membros
Pessoal, que horas que se chega de volta a Aguas Calientes? É que vou comprar as passagens de trem e gostaria de saber que horário comprar a passagem pra Ollay... Será que tem van pra Cusco as 23h ainda??

leia os topicos que ter a resposta.. maioria das pessoas volta de MP pra AC em torno de umas 12/13 horas... indo pra MP cedinho...

Postado
  • Membros

Pessoal, estive em MP agora, 28/11. Não tinha conseguido comprar os tickets antecipadamente pela internet e estava um pouco receoso quanto a isso. Porém conseguii comprar tudo em Cusco, 2 dias antes de ir pra MP, inclusive com direito à subida à HP e as passagens de trem de ida e volta pela Perurail.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.