Postado Dezembro 31, 2009 16 anos Membros Caros, Preciso de ajuda com o hotel em Bruxelas, vou para lá no dia 28/3/2010 e fico até 31/3/2010. Procurei por vários e sempre existe um porém. Mobilia quebrada, hotel escondido em um beco, etc. Gostaria de saber sobre a segurança em Bruxelas, e também sobre hotéis relativamente bons até uns 75 euros por noite. Vocês devem ter estado em algo bom por este preço. Não tenho a intensão de ficar em hostel por ser uma viagem de Lua de Mel. Abçs.
Postado Janeiro 12, 2010 16 anos Membros CLICHÉS Todos falam francês em Bruxelas! - Nada disso! passei quase uma hora pra achar o albergue e no caminho encontrei mais flamengos (que falam holandês) do que os francophones! Então voce tive sorte porque a maoria fala frances. Os flamengos não falem Holandês, eles falem flamingo que e differente do Holandês, para estranjeiros parece a mesmo coisa mais não e!! é verdade que os belgas são chatos? - Eu acho que eles reclamam muito sem ter motivos! Belgas chatos?? Com quantos Belgas voce converso....? Eu sou Belga e mora ja 4 anos no Brasil e posso dizer com certeza que os Brasileiros em geral reclamam demais... reclama quando estão na fila no banco, no supermercado, quando esta muito calor, quando esta frio, quando precisa esperar no signal fechado, quando ...... ! Os Brasilieros gostem de reclamar
Postado Janeiro 25, 2010 16 anos Membros Alo pessoal, Vou para a Europa em abril com minha mulher e minha filha adolescente. Preciso de ajuda na passagem por Bruxelas. Pretendo ficar 3 dias. 1 dia - chegada de trem de londres e passeio pelo centro 2 dia - trem bate volta (passar o dia em Bruges) 3 dia - passeio e trem para Paris Preciso de ajuda qto a Hotel. Vi que tem um Ibis ao lado da Gare du Midi, que é a estação do Eurostar, seria muito prático e pelo que vi no mapa não é longe do centro. Alguém já ficou nesse hotel ? A região é segura e da pra ir a pé ao centro histórico (falo isso porque já vi alguns tópicos em outros lugares dizendo que a região não é boa e como não conheço a cidade fiquei preocupado). Um abraço.
Postado Fevereiro 2, 2010 16 anos Membros Alo pessoal,Vou para a Europa em abril com minha mulher e minha filha adolescente. Preciso de ajuda na passagem por Bruxelas. Pretendo ficar 3 dias. 1 dia - chegada de trem de londres e passeio pelo centro 2 dia - trem bate volta (passar o dia em Bruges) 3 dia - passeio e trem para Paris Preciso de ajuda qto a Hotel. Vi que tem um Ibis ao lado da Gare du Midi, que é a estação do Eurostar, seria muito prático e pelo que vi no mapa não é longe do centro. Alguém já ficou nesse hotel ? A região é segura e da pra ir a pé ao centro histórico (falo isso porque já vi alguns tópicos em outros lugares dizendo que a região não é boa e como não conheço a cidade fiquei preocupado). Um abraço. e bem seguro.... eu voltei esta semana la...adoro Bruxelas...
Postado Fevereiro 22, 2010 15 anos Membros Alguém já foi no novo Museu Magritte? http://www.magrittemuseum.be/ Vou à Europa em setembro/10 e estou cogitando ir no museu. Mas não sei se vale a pena, pois só terei um dia em Bruxelas. Abs, Leandro
Postado Maio 2, 2010 15 anos Membros Muitas dicas boas! Valeu galera! Tava com medo de ir pra Bruxelas e nao ter o que fazer. Mais galera deu umas dicas boas! 2 noites e o suficiente ne? Outra duvida, qual o melhor jeito de ir pra londres de bruxelas? Trem? Aviao? Barco?
Postado Maio 3, 2010 15 anos Membros Olá Mochileiros!! Estou planejando minha viagem e gostaria de alugar um carro em Bruxelas, descer ou pela França ou pela Alemanha até a Suiça, onde pretendo conhecer a região de Interlaken e de lá vir embora por Milão. Gostaria de informações de alguem que fez algo parecido.. é possivel alugar um carro na BELGICA e devolver na ITALIA??
Postado Maio 3, 2010 15 anos Membros Olá Mochileiros!! Estou planejando minha viagem e gostaria de alugar um carro em Bruxelas, descer ou pela França ou pela Alemanha até a Suiça, onde pretendo conhecer a região de Interlaken e de lá vir embora por Milão. Gostaria de informações de alguem que fez algo parecido.. é possivel alugar um carro na BELGICA e devolver na ITALIA??
Postado Maio 3, 2010 15 anos Membros Alugar carro e entregar em outro país não vale a pena sai muito caro ligue para uma locadora e faça o teste
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.