Ir para conteúdo

Milão


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Olá, pessoal, desculpe a falta de informações no meu questionamento, é que estava com muita pressa qdo escrevi a pergunta. então lá vai: eu e meu irmão estaremos na itália no final de fevereiro, e teremos os seguintes jogos Milan x Werder Bremen (uefa) e Inter x Manchester (copa dos campeões). procurei ingressos pela internet e estou achando os preços excessivamente caros: milan em torno de 100 euros e inter em torno de 130. tá mais caro do que ingresso pra copa do mundo. nao sei se está caro por causa do serviço do site ou se o preço real é esse mesmo. consultei jogos do campeonato italiano de menor importância e tb achei ingressos caros, todos nessa faixa de preço.

 

por isso, colegas, minhas dúvidas: sabem quanto custa mais ou menos o ingresso no san siro, seja pra ver o milan ou a inter? vendem no estádio mesmo? tem cambistas? os ingressos costumam esgotar? acredito que inter x manchester deve esgotar.

 

abçs!

 

Olá

Quando passei pela Itália não teve nenhum jogo, então não sei te informar sobre os preços. Mas o que eu recomendo é você ver os preços nos sites dos clubes ou da competição, e não outros sites, que podem cobrar taxas extras.

 

Quando passei por Barcelona teve jogo pelo campeonato espanhol, e quando eu vi os ingressos também achei um absurdo. Deixei para ver lá, e o preço que vendiam no estádio era o mesmo que tinha no site do Barcelona, era bem menos mas ainda muito caro e acabei não indo. Não me lembro muito bem mas acho que era coisa de uns 40 euros pelo pior lugar, quase caindo pra fora do estádio hehehehe.

 

O que acontece é que lá os torcedores que vão sempre ao estádio são associados ao clube e pagam mais barato pelos ingressos, pra quem vai ver um jogo só é bem mais caro. E para ver as competições internacionais teria que comprar daqui antes de ir, se deixar pra comprar lá já vai ter esgotado.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá, samanthavas!

obrigado pela resposta!

só nao entendi uma parte:

"o preço que vendiam no estádio era o mesmo que tinha no site do Barcelona, era bem menos mas ainda muito caro"

o preço no site do Barcelona era mais alto do que no estádio ou era o mesmo?

acho que no jogo do inter os ingressos se esgotarão, mas no do milan não, tendo em vista que os grandes clubes ao dao muita impor^tância para a copa da uefa.

obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá,

sou novo no Fórum, mas como achei bacana, resolvi entrar para ver se alguém poderia me ajudar.

Estou indo para Milão com um amigo e gostaríamos de saber o que tem de bom para fazer à noite (bares, baladas, shows, etc).

Já peguei boas dicas sobre o que fazer durante o dia, mas todas são bem vindas.

Obrigado,

Mala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola, Mala

Opçoes de baladas nao faltam em Milao. E tem para todos os gostos. Nao sei o que voce procura, mas nao pode deixar de experimentar uma coisa super tipica daqui, que quase todos os bares oferecem entre as 18 e as 21hs: o aperitivo. Funciona assim, comprando um drink (que no horario do aperitivo costuma ser um pouco mais caro que o normal - de € 7,00 a 10,00) voce tem direito tambem a um buffet de pratos quentes e frios servido pelo bar. Muita gente costuma mesmo fazer so um aperitivinho e depois ainda vai para um restaurante (até porque o segundo drink nao serà mais barato que o primeiro). Mas muitos ja fazem disto a sua janta. A quantidade, qualidade e tipo de produtos servidos variam de bar para bar. Mas se voce quiser provar um pouco da vida milanesa, tera que vistar ao menos um.

Nos Navigli (canais da cidade), tem muitos bares com mesinhas ao ar livre, clima super descontraido e relaxado. Se voce quiser balada pra dançar, tudo muito fashion (mas tambem caro) va para o Corso Como/ Corso Garibaldi. Ali vai encontrar inumeras opçoes.

Flama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Estive em Milão no começo do ano e gostaria de adicionar algumas atrações/lugares que ainda não foram mencionados no tópico:

- Cemitério Monumental. Muitos túmulos são verdadeiras obras de arte, e o conjunto é realmente monumental... dá pra ficar bastante tempo admirando tudo, mas no geral não curti muito o exagero da coisa como um todo. Entrada gratuita. http://www.monumentale.net/

- Aquário. Confesso que só fui no aquário para admirar o prédio modernista onde está alojado, mas uma vez que já estava ali resolvi visitar o interior, valeu muito a pena. Entrada gratuita. http://www.acquariocivicomilano.eu/

- Igreja de Sto Ambrósio, o padroeiro da cidade. A entrada é gratuita, mas querendo ver o famoso mosaico "San Vittore in Ciel d'Oro" que está numa capela a parte, tem que comprar ingresso (acho que paguei 1 ou 2 euros).

http://es.wikipedia.org/wiki/Bas%C3%ADlica_de_San_Ambrosio

 

Saindo um pouquinho de Milão, duas atrações automobilísticas:

- museu histórico da Alfa Romeo, em Arese, com linda coleçao de carros antigos. Estive na última visita de 2009; fechou para reformas e re-abre no final do ano. Mais informações no site http://www.alfaromeo.com

- autódromo de Monza. Nos meses de inverno eles tem dias abertos para "circulação turistica", quando qualquer um pode dirigir um carro lá. Não há carros para alugar no proprio autódromo, o interessado tem que ir com seu próprio carro (ou alugar de alguma locadora, foi o que fizemos). Então se vê todos os tipos de carros na pista, de fiat uno a ferrari. Paga-se 40 euros por pessoa, mais informações no site http://www.monzanet.it/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olà Bernardo,

Dois post acima dei umas informaçoes sobre a noite milanesa.

Se voce disser o tipo de balada que prefere posso te indicar alguns lugares especificos. Os estilos entre um lugar e outro sao bem diferentes, entao é melhor saber mais ou menos quais sao suas preferencias...

Flama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olà Marcos,

Os ternos mais "economicos" da Armani voce vai encontrar no Emporio Armani. Giorgio Armani sao as lojas mais caras, com os produtos da "primeira linha". Nao sei no periodo dos saldi quanto vao estar custando, mas me parece que os preços começam em € 600,00 no tempo normal (na Emporio Armani). Considere que os saldos começam no primeiro final de semana de julho, entao quanto antes voce comprar mais variedades vai encontrar. Até porque, nestas lojas de marca, tem gente que chega a madrugar na frente pra esperar a hora da abertura!

Na Rinacsente, que é uma especie de shoping center de griffes (e fica ao lado do Duomo) voce também pode encontrar alguma coisa...

Flama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...