Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 228
- Visualizações 89.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Andre>->-O 15 posts
-
MarcosPereira 12 posts
-
ellencris 11 posts
-
Dellai 10 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Galera... Milano tem muita coisa pra ser vista, ser conhecida, tais como museus, igrejas, praças, estadio,etc... Se voce deseja alguma dica de Milano nao poste aqui a mesma pergunta de centena
-
Pessoal, para quem sai de Milão com destino à França, aqui vai uma dica: Milão possui uma rodoviária que fica a 25 ou 30 minutos de metrô do Duomo di Milano (estação Lampugnano). A viação Savda (http:
Olá
Quando passei pela Itália não teve nenhum jogo, então não sei te informar sobre os preços. Mas o que eu recomendo é você ver os preços nos sites dos clubes ou da competição, e não outros sites, que podem cobrar taxas extras.
Quando passei por Barcelona teve jogo pelo campeonato espanhol, e quando eu vi os ingressos também achei um absurdo. Deixei para ver lá, e o preço que vendiam no estádio era o mesmo que tinha no site do Barcelona, era bem menos mas ainda muito caro e acabei não indo. Não me lembro muito bem mas acho que era coisa de uns 40 euros pelo pior lugar, quase caindo pra fora do estádio hehehehe.
O que acontece é que lá os torcedores que vão sempre ao estádio são associados ao clube e pagam mais barato pelos ingressos, pra quem vai ver um jogo só é bem mais caro. E para ver as competições internacionais teria que comprar daqui antes de ir, se deixar pra comprar lá já vai ter esgotado.
Abraços!