Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

ola Rodrigo tudo bem?

 

então eu tb to indo para lá neste carnaval, não conheço o camping, mas parece ser bom, pelo menos o atendimento foi otimo pelo tel, conversei com a Dona Ione ela foi muito simpática, disse para eu não preocupar com a estrutura, porque é boa, o banheiro por exemplo é muito bom, a comida ela me garantiu que é boa tb, que inclusive é feita por ela rs. Reservou o melhor lugar perto de uma Figueira, então vê com ela porque as primeiras reservas ela esta escolhendo um lugar bem bacana, tb separou um mapa para mim, vê se ela consegue separar um mapa da ilha para vc tb.Foi o lugar que tb mais me simpatizei, eu não gostei de outros campings e alguns eu descobri que o atendimento é péssimo, o lugar não é o que esta no site e tudo mais.

Não esquece de levar repelente... porque lá como toda a ilha rola muito mosquito rsrsrs

 

boa sorte para nós todos.......

bjos

Link para o comentário
  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Falae Amiga Priscilla,

 

Valeu ae pela dica, vou falar com ela, ver se eu tbm consigo um lugar em baixo de uma arvore e também gostei do atendimento, vou falar com ela. Quanto aos mosquitos, esses são velhos conhecidos, rs... já fui pra lah uma vez, mais fiquei hospedado em um chalé, que por sinal foi uma besteira enorme, provavelmente minha barraca é muito mais confortável!!!

 

Mais é isso aí, boa sorte pra gente la no camping e que faça muito sol!!!

 

abraços.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Passei o Carnaval neste camping com a minha namorada, gostamos muito, tem uma boa estrutura, restaurante, banheiros, área comum, apesar de ter sido a nossa primeira vez em camping gostamos do que vimos, o único mal de lá é aquele pedacinho de estrada de terra, que quando chove fica um lamaçal, o meu carro sofria pra subir no meio de tanta lama.

O pessoal do camping são super atenciosos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Nessa estrada existe um acesso a algumas cachoeiras do Parque Estadual e sempre ficam alguns funcionarios do Parque por lá.

Com certeza eles pode te dar uma informação muito mais segura e sempre atual dessa estrada.

Parque Estadual (12) 3896-2660.

 

Essas 3 agencias abaixo fazem o passeio em jipes 4x4 até Castelhanos. Elas também podem te informar como tá a estrada:

 

Ciaventura: (12) 3896-3557.

Lokal Adventure: (12) 3896-5777.

Maremar: (12) 3896-3679.

 

 

Abcs

 

Colegas,

 

Pretendo ir a IB nesta pascoa (2008). Alguem tem informacoes sobre as condicoes atuais da estrada ate castelhanos ? E possivel ir de carro que nao seja 4x4?

 

Mto obrigado !

Link para o comentário
  • Membros

Dando o feedback:

 

Me informei na ilha e me disseram que até seria possível chegar a Castelhanos de carro...mas que não seria fácil e se chovesse eu não voltaria .... tendo previsão de chuva para todo fim de tarde preferi não arriscar.

 

Preços dos passeios (preço de feriado !!!)

Castelhanos (Barco): R$ 150 / pessoa

Castelhanos (4x4): R$ 70 / pessoa

Bonete (Barco): R$ 120 / pessoa

Praia da fome (Escuna): R$ 35 / pessoa

 

Tendo só 2 dias livres no feriado e sem querer gastar mto o jeito foi ir a Jabaquara de carro. A estrada de terra é até boa, mas com muita chuva sem um 4x4 pode ficar complicada.

No jabaquara:

Estacionamento próxmo a praia (no restaurante): R$ 15

Do outro lado da estrada (200m da praia): R$ 5

 

[ ]'s

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Pelo que eu sei existem dois albergues na Ilha.

Conveniado a Hostelling International é esse:

http://www.pousadabonnsventos.com.br/

 

E o conveniado a hostelworld:

http://www.chalesuisso.com

 

Sei que existia um outro, mas acho que virou só pousada.

Eram chalés e a localização é que não ajudava.

 

 

Abcs

 

 

pessoal

eu só vejo dica sobre camping.

nao tem albergue em Ilha bela?

alguem conhece algum?

obrigadíssima

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

Seguinte, eu tenho pouca experiencia em acampamentos e trilhas, mas fiquei mto afim de fazer oa trilha até Castelhanos. Queria algumas dicas, pois a sou quase que uma novata. Ai vão elas, que são muitas, mas qualquer ajuda é bem vinda:

é muito dificil fazer a trilha orientando-se com uma bussola e uma carta nautica?

Quais os perigos que posso encontrar acampando na cachoeira da Lage e na praia vermelha, como esta no relato do augusto?

tem como chegar do Bonete até Castelhanos de outra forma, sem ser a trilha?

E saindo do bonete, o único lugar "acampavel" é a Praia vermelha?

Quanto tempo levaria de trilha do Bonete até a Praia vermelha?

 

Desculpem a "chuva" de perguntas, é que quero fazer o percurso com toda segurança possivel, mesmo sendo inexperiente na área!

Obrigada desde já

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...