Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

ai pessoal vou dar uma toque para o pessoal que for para esse paraiso que é castelhanos ,o parque estadual criou horarios para entrar no parque que so e valido para jeep e motos .Para descer o horario e apartir das 8:00hs e vai ate as 13:00 e a volta da praia so apartir das 14:00hs .foi colocado um guarda que passa a ficar 24hs na guarita

A pé ou de bike não tem problemas !!!!!

abço mochileiro

bruno :mrgreen:::ahhhh::

Link para o comentário
  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

::ahhhh::

fala brother belê ,muito legal ess3e passeio bike ou trekking o trecho da guarita do parque ate a praia de castelhanos são 17 km (centro aprox 20km)

****bike da pra fazer o bate volta tranquilo se vc for bom de perna ,pois são aprox 8km subida puxada ,depois desce uns 9 km de descida aluciante muito bom!!Chegando la da um mergulho curti a praia e depois bate um ranguino no quioque do alemão (muito bom o rango prço meio salgado r$18,00 mas da pra comer 2 pessoas sem exagerar)depois esperar a digestão curtir um pouco e subir de volta a trilha (na volta e um pouco mais puxado a subida pois ser mais ingime).

**** caminhada são aprox 4h saindo da guarita (existe 2 cortas caminhos na trilha que economiza um tempinho)pra fazer bate volta na caminhada acho meio puxado!!

eu pra falar verdade nunca tenho muito tempo sempre faço umas loucaras desta no bate volta mas dai o ideal e sair bem cedinho tipo umas 5/6 da manha que da pra fazer !!

**** saindo da balsa na caminhada ate a guarita do parque +- 1h

ja fui a pe ,de bike .de moto e de jeep vale muito a pena essa praia é lindaaa!! vou sempre pra la (tenho casa em caragua ,mas prefiro acampar em castelhanos!! :mrgreen::mrgreen:

valeu!!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Para quem estiver em dúvida sobre o camping Pedra do Sino e Canto Grande em Ilha Bela tenho uma dica. Estive no camping Pedra do Sino em março-2009... é muito legal, lindo, muito espaço e muito verde... piscina e mais barato. A praia Pedra do Sino é bonita mas no fundo da água tem umas "plantas" é estranho ... em resumo as praias do sul são mais bonitas e gostosas que as do norte e o camping Pedra do Sino fica no norte. Para quem estiver de carro vai outra dica, fique no camping Pedra do Sino (norte) e vá de carro para as praias do Sul, eu fui para as praias do Curral e da Feiticeira (lindas) são por volta de 14 Kms mas você nem sente pois a paisagem é maravilhosa. Olha que loco ... já a orla norte é mais bonita, movimentada, marinas, lojas, bares como por exemplo a Vila. Outra dica, almocei no restaurante Cheiro Verde - Rua da Padroeira, 109 Centro preço baixo, ambiente bom e comida boa. Ilha Bela é linda. ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Falaaaaa galeraa!!

 

Ae bruno sjc

 

To doido pra ir pra Castelhanos, já adiei essa viagem umas 10 vezes cara! Sempre falta o malditoo tempo!! oO ::hein:

To vendo que tu jah foi de tudo quanto eh jeito possível neh naum?!

 

Eu sou aqui se SJC tbm e to querendo ir ou na caminhada ou de bike!

 

A bike precisa super power ou uma mountain bike qualquer de Wal-Mart jah dah de boa?!! haushaushua

 

Num feriado de Outubro eu vo colar lah, ficas uns 2 dias... os campings são baratos?! bons?! tem banheiro ou eh no mato mesmo?!! ahsuahus

 

E tipo, pra acampar lah basta um saco de dormir ou eh preciso ter barraca?!

 

Abraçooss!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

salve!!! ::lol3::::lol3::

blz puts então de bike da pra ir sim mais a bikinha detona e muita descida com pedras o negocio é doido , mas de boianha da pra ir se vc não tem muita experiencia com certeza vai empurrar os 11km e descer os 9 km e chega na praia!! depois na volta empurra 9km e desce 11km , de bike o legal ir no bate volta pois pra levar as coisas na bike é um saco!!!

a pe ja vai de mochilão e acampa por la os campins são simples (em castelhanos não tem luz)mas saõ de boa ($5á $10,00) eu costumo acampar na praia mesmo embaixo de umas arvores pro lado esquerdo !!!

com certeza vale a pena a trip !!

falow :mrgreen:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Galera...

vou fazer uma viagem a Ilhabela e gostaria de algum lugar pra ficar...se rola uma pousada barato melhor, senão vou ficar no camping mesmo...fico sempre no Camping Canto Grande que é show de bola, mais estou achando um pouco caro... sou de Campinas e vamos eu e um brother de bike até a Ilha e por isso pensei na pousada pra depois dar aquela recuperada...

Valeu.

DEUS ABENÇOE A TODOS OS MOCHILEIROS.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...