Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas TRILHAS & RUMOS

Postado
  • Membros

Mochilas Trilhas & Rumos

Olá Mochileiros!

Acabo de chegar a este fórum (que é show de bola) e estou com algumas dúvidas.

Meu foco principal são trilhas como Monte Verde, Serra da Canastra, Chapadas, Bonito e acampamentos "semi-radicais" de final de semana.

Eu estou de olho na Trilhas&Rumos Montanha 75. 

Alguém tem essa mochila? Alguém não recomenda essa mochila?

Por favor me ajudem.

• Respostas 416
  • Visualizações 206.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu tenho a Montanha 75 há alguns anos, é uma mochila bem legal, acho q vai atender suas necessidades. Cabe bastante coisa na mochila, se for para viagem de um fim de semana deve sobrar espaço (depende

• Clebson Melo
    Clebson Melo

Na página de opinião dos usuários desta mochila coloquei o link desta avaliação relatando o problema e fui procurado pelo Olegário da T&R. Eles entenderam a questão e em uma mochila que estava

• Clebson Melo
    Clebson Melo

Recebi hoje a minha mochila após a Trilhas e Rumos ter efetuado o ajuste solicitado. Problema resolvido! A tampa não está mais caindo para frente Deixo aqui meus agradecimentos ao Olegário, gerente

Posted Images

Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom...

Depois de ler, reler, treler e ler mais uma vez isso aqui eu comprei uma crampon tech 48 l da T&R.

Experimentei a mochila e gostei... me pareceu boa... mas como sou principiante nesses esquemas de mochilão não sei no que vai dar! só tenho dúvidas se vai caber toda a tralha que eu costumo levar pra viagem... e pior... toda a tralha que eu costumo trazer das viagens...

Mas enfim, se eu comprasse uma mochila maior ia arrebentar minha coluna todinha pq sou muito baixinha.

E o melhor... não precisa despachar... economia de tempo! ::otemo::

Esse mês vou fazer meu primeiro teste com ela... depois volto aqui pra contar!

Postado
  • Membros
A nivel de curiosidade, o preço dela aqui no RJ está na faixa de R$179,00 . Eu recomendo e muito essa mochila, nunca tive problemas, e ela ainda tem capa de chuva e espaço para cantil de hidratação

Fzembruski,

Em que loja você encontrou essa mochila a esse preço? Você sabe me dizer se comprando à vista tem desconto?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Aqui em BH tem na Mário Caça e Pesca a R$160,00. Verifique lá - 31-3271-0234 .

Postado
  • Membros

Bem,

Como já disse acima, comprei uma crampon tech 48l

Pude utilizá-la duas vezes e o que eu posso dizer é...

Ponto positivo:

Muito confortável... Eu sou baixinha (1,58m), e carreguei mais de 13kg nela sem desconforto algum (e minha coluna é meio bichada!)

Ponto negativo:

Não sei se eu ainda sou metida a mulherzinha ouuuu se ela é pequena mesmo... mas foi difícil caber tudo o que eu precisava... achei pequena e pra conseguir andar só com ela vou ter que trabalhar muito, mas muito meu poder de síntese, rsrsrs.

Resumo... eu compraria uma maior... talvez a de 68l que a galera fala tão bem!

Abçs

Postado
  • Membros

Ae galera

Tenho uma mochila Mochila Crampon 80 Litros Trilhas e Rumos (Preta e Vermelha) novinha, usei somente uma vez

Se alguém tiver interesse é só entrar em contato e/ou mandar sua proposta: fabio.vianet@bol.com.br

Segue link abaixo da mochila e preço dela no mercado

http://www.arcoeflecha.com.br/p-1278-Mochila-Crampon-80-Litros--Trilhas-e-Rumos.html

Abs

Postado
  • Membros
Bem,

Ponto positivo:

Muito confortável... Eu sou baixinha (1,58m), e carreguei mais de 13kg nela sem desconforto algum (e minha coluna é meio bichada!)

Ponto negativo:

Não sei se eu ainda sou metida a mulherzinha ouuuu se ela é pequena mesmo... mas foi difícil caber tudo o que eu precisava... achei pequena e pra conseguir andar só com ela vou ter que trabalhar muito, mas muito meu poder de síntese, rsrsrs.

Abçs

Bruna, eu amei a minha T&R Crampon Tech 48!

Sofri bem menos no mochilão desse ano usando a mochila ao invés da minha mala de rodinhas, rs.

Fiquei 20 dias na Itália e voltei até com roupa limpa. Veja, eu levei até secador de cabelo! rs

Tenho um dica que me ajudou bastante a usar bem o espaço da mochila. De repente você até já sabe, mas pra mim foi algo que ajudou muito, rs.

Coloquei as roupas em saquinhos separados. Não usei aquele treco de tirar o ar de dentro, mas eu apertava bem o saquinho e torcia tudo antes de colocar na mochila.

Foi ótimo, prático, tudo de bom! rs

E como sempre deixo as compras pra última cidade do mochilão, comprei também uma sacola e coloquei tudo dentro, rs

beijo!

Postado
  • Membros
Bem,

Ponto positivo:

Ponto negativo:

Abçs

Bruna, eu amei a minha T&R Crampon Tech 48!

Sofri bem menos no mochilão desse ano usando a mochila ao invés da minha mala de rodinhas, rs.

Fiquei 20 dias na Itália e voltei até com roupa limpa. Veja, eu levei até secador de cabelo! rs

Tenho um dica que me ajudou bastante a usar bem o espaço da mochila. De repente você até já sabe, mas pra mim foi algo que ajudou muito, rs.

Coloquei as roupas em saquinhos separados. Não usei aquele treco de tirar o ar de dentro, mas eu apertava bem o saquinho e torcia tudo antes de colocar na mochila.

Foi ótimo, prático, tudo de bom! rs

E como sempre deixo as compras pra última cidade do mochilão, comprei também uma sacola e coloquei tudo dentro, rs

beijo!

Nina...

De fato, é muitíssimo confortável andar só com a mochila. A mobilidade e a praticidade não se comparam...

Realmente eu sou meio "trambolhenta"... tenho que aprender a sintetizar o que eu levo... e tenho que aprender a me organizar melhor... A dica dos saquinhos é muito boa... eu os utilizo para tudo menos para as roupas.

Mas ainda assim, para quem dá conta, eu recomendaria uma mochila maior... principalmente pra galera que acampa e tals...

Pra quem é baixinha, a de 48l é mais que enorme... Acho que eu não conseguiria carregar uma maior...

Socorro... não sei o que eu vou fazer na próxima viagem... pq pretendo ir só com a mochila mesmo... kkkkkkkkk

E a sacola com as compras eu tbem sempre compro... Minha última viagem, eu levei a mala e a mochila pra ver se eu conseguia carregar tudo o que eu fosse comprar... e tive que comprar uma sacola, de tanta coisa que eu comprei, rsrsrsrs

Tenho o dom de ser sacoleira!

Vou dar uma visitada no tópico de como organizar melhor a mochila tbem... quem sabe eu tome um rumo... kkkkk... pq não quero me desfazer da minha mochila!!!

Abçs

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

oi pessoal! sou novo aqui e queria uma dica de qual mochila comprar eu queria uma para acampar mas eu levo pouca coisa, so um saco de dormir,agua,lanterna,faca e outras coisas eu vi a trilhas e rumos crampom 38 ela daria conta? obrigado!

Postado
  • Membros
oi pessoal! sou novo aqui e queria uma dica de qual mochila comprar eu queria uma para acampar mas eu levo pouca coisa, so um saco de dormir,agua,lanterna,faca e outras coisas eu vi a trilhas e rumos crampom 38 ela daria conta? obrigado!

Bruno,

Não sei, mas acho que para acampar, seria bom um modelo maior.

Tenho uma Crampon 68 e sempre que acampo, vou com ela, pois não gosto de levar bagagem na mão e consigo colocar todos os itens, incluindo a barraca dentro dela e o restante nas laterais. É claro que é só um exemplo, pois isso é bem pessoal, e depende também da quantidade de dias que você costuma acampar.

Abraço!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Pessoal, como falei aqui nesse tópico:

dica-mochila-crampon-tech-72-litros-em-promocao-no-submarino-t61856.html

há uma promoção do site da Submarino de uma Mochila Crampon Tech de 72 litros da T&R por R$ 175 pilas, aqui nesse link:

http://www.submarino.com.br/produto/28/23831840/mochila+crampon+tech+72+litros+-+verde+-+trilhas+e+rumos?menuId=201380

Fiz a compra e chegou em casa (com certa demora e um pouco de dor de cabeça mas chegou).

Fica a dica!

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.