Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas TRILHAS & RUMOS

Postado
  • Membros

Mochilas Trilhas & Rumos

Olá Mochileiros!

Acabo de chegar a este fórum (que é show de bola) e estou com algumas dúvidas.

Meu foco principal são trilhas como Monte Verde, Serra da Canastra, Chapadas, Bonito e acampamentos "semi-radicais" de final de semana.

Eu estou de olho na Trilhas&Rumos Montanha 75. 

Alguém tem essa mochila? Alguém não recomenda essa mochila?

Por favor me ajudem.

• Respostas 416
  • Visualizações 206.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu tenho a Montanha 75 há alguns anos, é uma mochila bem legal, acho q vai atender suas necessidades. Cabe bastante coisa na mochila, se for para viagem de um fim de semana deve sobrar espaço (depende

• Clebson Melo
    Clebson Melo

Na página de opinião dos usuários desta mochila coloquei o link desta avaliação relatando o problema e fui procurado pelo Olegário da T&R. Eles entenderam a questão e em uma mochila que estava

• Clebson Melo
    Clebson Melo

Recebi hoje a minha mochila após a Trilhas e Rumos ter efetuado o ajuste solicitado. Problema resolvido! A tampa não está mais caindo para frente Deixo aqui meus agradecimentos ao Olegário, gerente

Posted Images

Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sou novo aqui e não entendo muito bem sobre mochilas, mas andei pesquisando e fiquei em dúvida entre 2 mochilas: Crampon 25 e Crampon 27.

Eu pretendo usar para o dia a dia, faculdade, academia, trabalho. Aceito sugestões de outras mochilas também, pretendo gastar em torno de 160 reais.

Obrigado.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Vou fazer a Trilha Inca e tudo indica que vou pegar muita chuva. Vocês acham que é melhor levar uma mochila impermeável ou uma com capa embutida dá conta do recado?

Tenho essa dúvida porque nunca precisei usar essa capa embutida e estou com receio de que ela me deixa na mão. Além disso também vou estar com um poncho de chuva.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, pensando em comprar a mochila MOCHILA DE VIAGEM TRILHAS & RUMOS TRANSGLOBE 78 L; Tenho 1,68, irei passar 30 dias viajando, vcs acham essa mochila muito grande?? Uma deuter é mt cara para mim, então tentando unir o util ao agradavel. A transglobe 78 L é mt grande? Alguem ja comprou essa mochila?

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Amigos, estou em dúvida entre uma trilhas e rumos Crampon 68 e Crampon 80. Vi muitas pessoas elogiando as duas, mas eu não consigo me decidir!

Vocês acham que em termos de resistência elas são a mesma coisa?

Beijos!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia,

Estou querendo uma mochila que possa ser utilizada para diversas finalidades (Acampar,Viajar,ataque, etc...) e acho que a trilhas e rumos é a melhor opção custo X benefício porém não sei qual se enquadra melhor para uma multi uso. Estou na dúvida entra a transglobe ou a Crampon. Qual vocês me indicam? Desde já agradeço a atenção.

Postado
  • Membros

Vai ter grandes caminhadas com a mochila nas costas? Crampon

Uso mais urbano, com deslocamentos em ônibus/avião/trem? Transglobe

Postado
  • Membros

Obrigado pelo retorno Otávio Luiz. No caso eu gostaria de uma mochila para ambas as atividades, tanto para grandes caminhadas quanto para uso urbano. Acho que vou opitar pela Crampon, só me falta decidir o tamanho rsrs. Acho que uma CRAMPON 65, CRAMPON 68 ou CRAMPON TECH 77 já pode ser de grande valia tanto para períodos curtos como para longos períodos.

Postado
  • Membros

Galera,

alguém poderia me dar uma opinião sobre a mochila de caminhada de 50 litros?

Não tenho noção dessa capacidade para as roupas e acessórios que levarei. A princípio estarei viajando por 1 semana e não é nada radical.

Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, vou deixar minha contribuição aqui...

Comprei uma T&R Crampom 68 litros, preta e amarela, vem com uma mini bolsa de ataque que é embutida na cargueira através de um zíper.

A testei com peso e faço minhas considerações: barrigueira acolchoada super confortável e com regulagens, tem boa transferência de peso para a barrigueira, tem regulagens e fitas de compressão espalhadas pela mochila inteira (alças, barrigueira, lateral, fundo), o material me parece ser de boa resistência, tem zíper de acesso ao fundo da mochila, o que a torna muito prática e coube meu guarda-roupas dentro dela kkkk

Acho que é isso.

Bons ventos ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.