Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Fala galera mochileira!!

Este tópico foi criado para que todos possam postar dicas sobre roteiros, dicas, preços de transpote, comida, hospedagem, e outras na Chapada do Veadeiros e Região.

Alguém se habilita??

Quem não conhece e está afim ou que já foi é quer voltar, seja bem vindo e junte-se à nossa turma!!!!

Abraços,

Sergio

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 382.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal, deem uma olhada nas dicas e historia de Cavalcante, postados há muito tempo aqui no mochileiros pelo Bulha. Uma boa opção pra fugir dos destinos obvios de Sao jorge e Alto Paraiso:   Quem v

• Olá Galera, Uma dica: comprar o "Guia por onde andar no nordeste Goiano" do Bismarque Villa Real, que custa R$12,00 e mostra todas as atrações do nordeste goiano, dividido em roteiros que passam pela

• São Jorge é uma old-búzios. A vila é super simpatica, tem bares, restaurantes e pousadas super charmosas e para todos os bolsos. Tem muitos campings e fica na "porta" da chapada. A noite tem os forrós

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal, alguém sabe se é necessário alugar um SUV ou 4x4 pra andar pela chapada, ou se um 1.0 resolve? Vou no período de chuvas

Agradeço :)

Débora acabei de voltar... Fui num 1.5 e foi tranquilo! A 4x4 só ajudaria mais na Santa Barbara mas paguei 12 pela carona lá [GRINNING FACE WITH SMILING EYES] foi super tranquilo!

obrigada, Isabella! meus amigos e eu estamos com medo de atolar um carro muito baixo :(

Postado
  • Membros
1.0 vai tranquilo na maioria dos lugares. Só Macaquinhos que deixaria pro período de seca (e ainda assim com 1.0 é difícil encarar a primeira subida na volta). Santa Bárbara vai ter que ser de carona mesmo ou andando, mas o carro chega até a comunidade Kalunga.

obrigada, hacheprates! bom saber. as estradas são boas?

Postado
  • Membros

Em julho as estradas para Vale da Lua, Rei do Prata e Santa Bárbara estavam boas. Pra Macaquinhos também, mas o trecho final é puxado pra carro 1.0 porque a subida é muito forte. Pra Catarata dos Couros não sei te informar, mas pelo visto a estrada pra lá é pior, embora dê pra chegar de 1.0 na seca.

Sobre atolar é tranquilo, vcs só vão conseguir fazer isso se tiver chovendo direto por muitos dias lá. Mas sempre tem movimento nas estradas de terra, se atolar é só ficar esperando alguém ou sair atrás de ajuda.

Postado
  • Membros

Ola a todos estarei na chapada entre os dias 08/12 a 20/12, fechei com a agencia Jardim da Nova Era, tanto a estadia em camping e o roteiro abaixo

Trilha dos saltos

Almacegas I- II e são bento

Couros

Mirante da janela e do abismo

Cachoeira do segredo

Sertão zhen

Poço encantado

Rei do prata e urubu rei(7 cachoeiras)

Santa barba e Capivara

Cachoeira do macaquinho

Trilha dos canions I e II

Candaru

acredito que foi uma boa escolha por que os preços praticados por eles acabaram me fazendo desistir de alugar um carro para ir a chapada, pois não terei a preocupação de dirigir, abastecer e etc.. o que acham do roteiro alguma dica ai pessoal?

agredeço a todos, através da leitura das muitas informações de vocês tentei montar meu roteiro.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Boa tarde galera!!

Vou para a Chapada com algum amigo no dia 26 de dezembro e volto dia 2

alguem vai nesse periodo?

Vou nessa data também. Volto dia 02.

Postado
  • Membros

Boa noite queridos amigos.... vou estar por la entre 7 a 15 de janeiro 2016,

alguem por la nessa data?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.